Kalil Braga Ferreira
Possui graduação em Odontologia - Faculdades Cathedral de Ensino Superior (2012). Médico formado pela Universidade Nilton Lins (2021). Atualmente, cursa Especialização em Emagrecimento e metabolismo pela Uniguaçu Brasil e também em Nutrologia pela Faculdade IPEMED de Ciências Médicas. Atua como médico plantonista no Instituto de Terapia Intensiva do Estado do Amazonas (ITAEA) e no Instituto Médico de Clínica e Pediatria do Estado do Amazonas (IMED-AM).
Informações coletadas do Lattes em 14/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Odontologia
2008 - 2012
Faculdades Cathedral de Ensino Superior
Orientador: Marcio Costa
Formação complementar
2022 - 2022
Curso avançado de esteroides anabolizantes. (Carga horária: 30h). , Dr. Luiz Paulo, N/A, Brasil.
2021 - 2021
Curso de eletrocardiograma - do básico ao avançado. (Carga horária: 30h). , Instituto de Saúde do Amazonas, ISAM, Brasil.
2021 - 2021
Suporte Avançado de Vida Cardiovascular (SAVC). , American Heart Association, AHA, Estados Unidos.
2021 - 2021
Curso de manejo de via aérea avançada na sala de emergência. (Carga horária: 12h). , Instituto de Saúde do Amazonas, ISAM, Brasil.
2020 - 2020
Curso de ventilação mecânica - adulto. (Carga horária: 30h). , Instituto de Saúde do Amazonas, ISAM, Brasil.
2020 - 2020
Curso de eletrocardiograma - do básico ao avançado. (Carga horária: 30h). , Instituto de Saúde do Amazonas, ISAM, Brasil.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
Governo do Estado de RoraimaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Médico plantonista
Outras informações:
Atua como coordenador do Núcleo Clínico PSFE/PAAR.
Atividades
-
03/2023
Direção e administração, Pronto Socorro Francisco Elesbao.,Cargo ou função, Coordenador do Núcleo Clínico.
2022 - 2022
instituto de terapia intensiva do estado do amazonasVínculo: Plantonista, Enquadramento Funcional: Médico
2021 - 2022
Instituto Médico de Clínica e Pediatria do Estado do AmazonasVínculo: Plantonista, Enquadramento Funcional: Médico
2017 - 2017
Universidade Nilton LinsVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Monitor em Anatomia humana
Outras informações:
Carga horária total: 120h.
2016 - 2016
Universidade do Estado do AmazonasVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Membro de Liga Acadêmica
Outras informações:
Membro da Liga Amazonense de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial - LAOR. Carga horária total: 190h.
2015 - 2015
Universidade do Estado do AmazonasVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Membro de Liga Acadêmica
Outras informações:
Membro da Liga Amazonense de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial - LAOR. Carga horária total: 190h.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Kalil Braga Ferreira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?