Eliza Portas Ribeiro
Possui ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio O Bosque(2014). Atualmente é Estudante da Graduação, Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Projeto de Arquitetura e Urbanismo.
Informações coletadas do Lattes em 16/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Italiano
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: Planejamento e Projeto do Equipamento.
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - Atual
Universidade de São PauloVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estudante da Graduação, Cultura e Extensão
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Eliza Portas Ribeiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?