Évila Moreira
Évila Corrêa Moreira, é acadêmica do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade do Estado do Pará - Campus Castanhal, estudante do curso Técnico em Redes de Computadores do Instituto Federal do Pará - Campus Castanhal e Técnica em Agropecuária também pelo Instituto Federal do Pará - Campus Castanhal.
Além disso, possui alguns dotes que contribuíram e continuam a contribuir com sua formação humana. Évila, nos períodos em que não está realizando atividades acadêmicas, está participando de atividades artísticas. É instrumentista (cavaquinista e violonista), desenha e se dedica à pintura.
São fatores que melhoram seu desempenho na área da Tecnologia da Informação, pelo fato da arte servir como terapia e como ferramenta para um melhor desempenho lógico.
Informações coletadas do Lattes em 16/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em T. em Análise e Desenolvimento de Sistemas
2019 - Atual
Curso técnico/profissionalizante em andamento em Curso Técnico em Redes de Computadores
2019 - Atual
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Pará, IFPA/Parauapebas
Ensino Médio (2º grau)
2014 - 2017
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Castanhal,PA
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Évila Moreira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?