Paulo Tomé Gomes de Vargas
Possui graduação em Sistemas de Informação pela Universidade Luterana do Brasil - Campus Cachoeira do Sul / RS (2010). Trabalho de conclusão de curso na área de identificação de animais bovinos por RFID .
Informações coletadas do Lattes em 15/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Sistema de Informação
2014 - 2019
Universidade Luterana do Brasil
Título: CataBoi - Dispositivo de identificação de animais bovinos por RFID
Orientador: Wagner Gadêa Lorenz
Bolsista do(a): Programa Universidade para Todos - Prouni, PROUNI, Brasil.
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Contabilidade
2012 - 2014
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Administração de Empresas
2009 - 2011
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos/Especialidade: Automação Eletrônica de Processos Elétricos e Industriais.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Ciências Contábeis.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paulo Tomé Gomes de Vargas e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?