Juan da Silva Carvalho

Pós-Graduado em Gestão Financeira e Orçamentária em Instituições Públicas Faculdade Unyleya, Conclusão em Outubro de 2019, Possui graduação em Administração pelo Centro Universitário Estácio Brasília (2004).

Informações coletadas do Lattes em 07/03/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Pós-Graduação Lato Sensu Gestão Financeira em Orçamentária em Org. Públicas

2018 - 2019

UNYLEYA EDITORA E CURSOS S/A, Unyleya
Título: Fiscalização de Contratos: Ferramentas para um melhor controle dos recursos aplicados pela Administração Pública
Orientador: Rogério Alvarenga

Graduação em Administração

2001 - 2004

Centro Universitário Estácio Brasília, Estácio Brasília
Título: em consulta junto a instituição de ensino para atualizar
Orientador: em consulta junto a instituição de ensino para atualizar

Formação complementar

2018 - 2018

Condutores de Veículos de Emergência. , Instituto de Gestão e Educação de Trânsito, IGETRAN, Brasil.

2018 - 2018

Diretor Geral Militar Especializado.. , Instituto de Gestão e Educação de Trânsito, IGETRAN, Brasil.

2018 - 2018

Condutores de Veículos de Transporte Escolar. , Instituto de Gestão e Educação de Trânsito, IGETRAN, Brasil.

2018 - 2018

Condutores de Veículo de Transporte de Produtos Perigosos. , Instituto de Gestão e Educação de Trânsito, IGETRAN, Brasil.

2018 - 2018

Diretor de Ensino Militar Especializado.. , Instituto de Gestão e Educação de Trânsito, IGETRAN, Brasil.

2018 - 2018

Condutores de Veículos de Carga Indivisível. , Instituto de Gestão e Educação de Trânsito, IGETRAN, Brasil.

2018 - 2018

Instrutor de Trânsito Militar Especializado.. , Instituto de Gestão e Educação de Trânsito, IGETRAN, Brasil.

2018 - 2018

Condutores de Veículo de Transporte Coletivo de Passageiros. , Instituto de Gestão e Educação de Trânsito, IGETRAN, Brasil.

Histórico profissional

Experiência profissional

2015 - Atual

Base Administrativa do Quartel-General do Exército

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Gestor de Contratos, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
a. Gestor de Contratos da Base Administrativa do Quartel-General do Exército, desempenhando a missão de manter em planilha atualizada todos os contratos de prestação de serviços de natureza continuada e os de etapa única (cursos, produtos e prestação de serviços). b. Manter atualizada escala de designação dos Fiscais de Contratos, realizando a Publicação em Boletim Interno dos mesmos. Solicitação dos recursos necessários para honrar com os compromissos financeiros pactuados por meio dos contratos, via mensagem SIAFI a Diretoria de Gestão Orçamentária ? DGO. c. Manter atualizado junto a DGO todas as vigências contratuais, bem como os valores financeiros. No ato do recebimento pela DGO dos créditos orçamentários, repasse aos Fiscais. d. Consulta diária ao sistema SIAFI, dos recursos orçamentários bem como a liquidação dos Contratos. e. Publicação em Boletim Administrativo dos extratos dos relatórios dos contratos apresentados pelos fiscais designados. f. Lançamento dos contratos de Cessão e Permissão de Uso, no Sistema SIGA. g. Verificação por meio dos relatórios emitidos pelos fiscais se existe algum apontamento negativo por parte das empresas contratadas que possa gerar transtornos a administração, indicando assim a abertura de procedimentos administrativos para apuração dos fatos ocorridos. h. Procedimentos Administrativos (Sindicâncias) executar a ordem do Comandante por meio das Decisões Administrativas nas soluções de sindicância, dando a oportunidade do sindicado se manifestar a cerca da decisão, i. acompanhamento dos procedimentos administrativos, principalmente os que geram punição. j. Lançamento das Punições no Sistema de Cadastramento de Fornecedores - SICAF e no Sistema de Acompanhamento de Dano ao Erário ? SISADE. k. Lançamento das Obras ou reformas nas instalações do Quartel-General do Exército no Sistema OPUS.

2012 - 2015

Banco Santander (Brasil) S.A.

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gestor de Contratos

Outras informações:
Cargo Operador Comercial II Descrição: a. Visita a rede de lojas de automóveis, oferecendo atendimento aos lojistas, buscando novas parcerias e concedendo crédito aos clientes para a aquisição de veículos novos e semi-novos, b. Avaliação da veracidade da documentação, c. formalização dos processos e controle de emissão de Dut's, d. acompanhamento do pagamento das parcelas a serem efetuadas pelo cliente, e. cobrança dos inadimplentes.

2010 - 2012

Banco J Safra

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Operador de Financiamentos

Outras informações:
Descrição: a. Visita a rede de lojas de automóveis, oferecendo atendimento aos lojistas, buscando novas parcerias e concedendo crédito aos clientes para a aquisição de veículos novos e semi-novos, b. avaliação da veracidade da documentação, c. formalização dos processos e controle de emissão de Dut's, d. acompanhamento do pagamento das parcelas a serem efetuadas pelo cliente, e. cobrança dos inadimplentes.

2004 - 2010

Bradesco - Asa Norte

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Promotor de Negócios

Outras informações:
Cargo: Promotor de Negócios Descrição: a. Visita a rede de lojas de automóveis, oferecendo atendimento aos lojistas e crédito aos clientes para a aquisição de veículos novos e semi-novos, b. avaliação da veracidade da documentação, c. formalização dos processos e controle de emissão de Dut's, d. acompanhamento do pagamento da primeira parcela a ser efetuada pelo cliente, e. cobrança dos inadimplentes, (Período: 2007 a 2010) Cargo: Assistente de Negócios Sr Descrição: a. Departamento de Formalização: Pagamento dos contratos de financiamentos, conferência e inclusão do gravame no megadata, b. Líder de equipe no seguimento Finabens ( Financiamento de Bens e Serviços), c. preposto do Banco na empresa Intervalor, Controle do pagamento dos contratos, e coordenação da programação dos pagamentos na modalidade cheque, envio dos mesmos para a custódia Bradesco (Período 2004 a 2006)