Mateus Deboni
Possui ensino-medio-segundo-grau pela E.E.E.F.M JOSÉ SEVERINO DOS SANTOS(2017). Atualmente é ESCREVENTE do OFÍCIO DE REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DE NOTAS.
Informações coletadas do Lattes em 07/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2013 - 2013
WINDOWS 7, MICROSOFT WORD 2007, MICROSOFT POWER POINT 2007, MICROSOFT .... (Carga horária: 200h). , SGS INFORMÁTICA, SGS, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
Depilação Corporal e Facial. 2019. (Oficina).
MARKETING DIGITAL. 2019. (Oficina).
Cooperativismo Financeiro - Parte I. 2017. (Outra).
Planejamento e Organização de Eventos e sua Importância no Poder Legislativo. 2017. (Outra).
Seminário Técnico.Seminário Técnico de Jiu-jitsu. 2017. (Seminário).
X Olimpíadas Brasileira de Astronomia Astronáutica. X Olimpíadas Brasileira de Astronomia Astronáutica. 2007. (Olimpíada).
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Ofício de Registro Civil e Tabelionato de NotasVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: ESCREVENTE
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Mateus Deboni e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?