Rodrigo de Oliveira Silva
É graduado em Marketing pela EACH-USP e atualmente cursa uma Especialização de Comunicação e Marketing pela ECA-USP. Atua no departamento de Recursos Humanos do Bradesco com comunicação interna e já passou pelas estruturas de pesquisas e educação corporativa. Durante sua experiência acadêmica, desenvolveu trabalhos sobre comunicação, produtos culturais, marketing social e demais aplicações das ciências sociais em análises quantitativas.
Informações coletadas do Lattes em 05/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Marketing
2017 - 2020
Escola de Artes, Ciências e Humanidades
Título: A relação da mulher com o funk: a percepção de representatividade feminina no funk e hábitos de consumo
Orientador: Claudia Rosa Acevedo
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Marketing.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Recursos Humanos.
Produções bibliográficas
-
LEAL, V. ; SILVA, R. O. . Foco regulatório e a intenção de uso de preservativo 2020 (Trabalho acadêmico).
-
SILVA, R. O. . Análise de Regressão Logística com o uso de Cópulas e Aplicações em Marketing 2020 (Iniciação Científica).
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - Atual
Banco BradescoVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Comunicação Interna
2020 - 2020
Banco BradescoVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Pesquisas Corporativas
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rodrigo de Oliveira Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?