Cristini Melgarejo Caitano
Graduada no curso normal com 400 horas de práticas pedagógicas, de Fevereiro a Julho de 2017 na E.E.E.F humaitá de porto alegre/ rs, recebendo o diploma de Professora da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.; Participação no I Seminário de Educação Infantil com o tema ?A organização dos espaços para o fortalecimento do protagonismo Infantil? ministrado em 2015; Participação no II Seminário de Educação Infantil com o tema ?Rotinas na Educação infantil? ministrado em 2016;Participação no III Seminário de Educação Infantil com o tema ?O desenvolvimento de competências na Ed. Infantil? ministrado em 2017;Participação no IV Seminário de Educação Infantil com o tema ?Psicomotricidade: do pular ao escrever, da teoria à prática? ministrado em 2018;Participação no V Seminário de Educação Infantil com o tema ?A imagem da criança e da infância: uma pausa para o desenvolvimento? ministrado em 2019; Acadêmica de Enfermagem da Faculdade Anhanguera- Polo Porto Alegre.
Informações coletadas do Lattes em 05/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - 2019
Colégio La Salle Santo AntônioVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Auxiliar Pedagógico, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cristini Melgarejo Caitano e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?