Simone dos Santos Medeiros Lacerda
Possui graduação em Sistema de informação pela Universidade Bandeirante de São Paulo (2008) e pós graduação em Tecnologia de Sistema da Informação pelo Mackenzie (2010), Pós graduação em Big Data pela FMU. Professora de nível técnico e Superior - Etec Campinas e na faculdade Fatec de Campinas, atuando principalmente nos seguintes temas: ambientes interativos, softwares, . linguagem de modelagem unificada (UML), conhecimento e orientação objeto, banco de dados, robótica e lógica de programação, programação para Internet e Tecnologia da Informação, inteligência artificial, aplicativos mobile, desenvolvimento de sistemas, analise e projetos de software.
Informações coletadas do Lattes em 29/01/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Big Data
2023 - Atual
Especialização em tecnologia da informação
2009 - 2010
Universidade Presbiteriana Mackenzie
Título: Impactos da utilização da ferramento UML no processo de especificação de necessidades
Orientador: Dra. Élida Jacomini Nunes
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Produções bibliográficas
-
TONSIG, S. L. ; LACERDA, S. S. M. . ORIENTAÇÃO OBJETO E A FERRAMENTA DE MODELAGEM UML VISANDO O CONCEITO DE INTERATIVIDADE.. 2015. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
QUARENTANI, S. ; LACERDA, S. S. M. ; MARIOTTI, H. . A INTERAÇÃO CONSTRÓI O CONHECIMENTO E COMPARTILHA EXPERIÊNCIAS.. 2015. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2018
Etec Bartolomeu Anhaguera BuenoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora II, Carga horária: 34
2009 - 2011
Colégio Presbiteriano MackenzieVínculo: , Enquadramento Funcional: Monitora de Informática, Carga horária: 40
2021 - 2023
FATEC de CampinasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSOR SUPERIOR, Carga horária: 24
2012 - Atual
ETEC CampinasVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor tecnico, Carga horária: 15
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Simone dos Santos Medeiros Lacerda e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?