Leonardo Bühring Müller

Formado Técnico Eletrotécnica pelo Colégio Evangélico Panambi-CEP no ano de 2014, atualmente Cursando o 8 semestre de Bacharelado em Engenharia Elétrica no Centro Universitário Internacional Uninter, experiência em manutenção de maquinas industriais e equipamentos eletrônicos como Computadores, Notebooks e Smartphones. Atualmente trabalha como desenvolvedor de software para Automação Industrial na empresa Fockink Industrias Elétricas, diplomado inglês em nível Intermediário pela Wizard Idiomas de Panambi.

Informações coletadas do Lattes em 30/03/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Engenharia Eletrica

2015 - Atual

Centro Universitário Internacional
Bolsista do(a): Programa Universidade Para Todos, PROUNI, Brasil.

Ensino Médio (2º grau)

2009 - 2014

Colégio Evangélico Panambi

Formação complementar

2009 - 2014

Tecnico em Eletrotécnica. (Carga horária: 1800h). , Colégio Evangélico Panambi, CEP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos.

Histórico profissional

Experiência profissional

2019 - Atual

Fockink Indústrias Eletricas

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Automaçao

2018 - 2019

Mega Informática

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar em TI, Carga horária: 44

Outras informações:
? Manutenção de software e hardware em computadores e notebooks. ? Instalação de CFTV. ? Instalação de alarmes.

2016 - 2017

Tromink Industrial

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Montador de Produção, Carga horária: 44

Outras informações:
? Montagem de pedais e painéis de tratores ? Montagem e espelhamento de portas e laterais de retroescavadeiras.

2014 - 2015

Exército Brasileiro

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Soldado, Carga horária: 44

2015 - 2015

Bruning Tecnometal

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Manutenção, Carga horária: 44

Outras informações:
? Manutenção Corretiva e Preventiva de Prensas, Usinagem, Viradeiras e Plasma. ? Conclui obras de uma nova fábrica, 2 meses antes do previsto. Elaborei e coordenei pesquisas redução de custos e energia elétrica introduzindo novos métodos. Desenvolvi junto ao supervisor, um projeto de automação a um dispositivo de robô de solda diminuindo o tempo de produção de peça. Realizei melhorias em maquinas de corte plasma melhorando seu funcionamento e diminuindo a contaminação de impurezas no ambiente.

2012 - 2014

Bruning Tecnometal

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Estágio Técnico, Carga horária: 40

Outras informações:
? Montagem de Quadros Elétricos, Ajustes de Sensores e Barreiras de Segurança, e manutenção do CODI. ? Elaboração de Instruções de Trabalho e Processos. ? Elaboração e alteração de CROQUIS e Manutenção Planejada. ? Manutenção de motores e E-COATS. ? Manutenção corretiva de robôs e automação de gabaritos de robô de solda. ? Corretiva de programação e manutenção de tochas de Robôs de solda.