Diogo Gomes Nunes

Graduado em Engenharia Civil pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UNIBH. com experiência de estágio de sucesso e conhecimento de teorias, princípios, especificações e padrões de engenharia, atualmente pós graduando em compliance de saúde. Trabalho com uma equipe de 46 fisioterapeutas no Hospital Vera cruz onde sou responsável pelo faturamento do setor e por gerir a parte administrativa. Pleito uma vaga de mestrado na área de engenharia de transportes, área que tive afinidade durante a graduação e quero continuar meus estudos nesse nicho e que eu possa contribuir significativamente para o bem estar social ajudando a planejar, construir e fazer das cidades espaços mais democráticos e acessível para todos.

Informações coletadas do Lattes em 15/03/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Compliance na saúde

2021 - Atual

ITH PÓS-GRADUAÇÃO

Graduação em Engenharia Civil

2015 - 2019

Centro Universitário de Belo Horizonte, UniBH
Título: AVALIAÇÃO DO TRANSPORTE URBANO DE CARGAS NOS PLANOS DE MOBILIDADE DAS CIDADES DE BELO HORIZONTE E CONTAGEM, POR MEIO DA METODOLOGIA DA "CAMPANHA BICICLETA NOS PLANOS"
Orientador: GRAZIELI MONTEIRO FURUKAWA

Ensino Médio (2º grau)

2011 - 2014

Escola Estadual Américo Dias Preira

Formação complementar

2020 - 2020

Maratona em concreto armado 3.0. (Carga horária: 6h). , Cursos Rangel Lage, CRL, Brasil.

2019 - 2019

DESEMPENHO E GESTÃO DA QUALIDADE NBR 15.575-PBQPH18. (Carga horária: 3h). , Centro Universitário Newton Paiva, CNP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional / Subárea: Gestão em saúde.

Histórico profissional

Experiência profissional

2015 - Atual

Serviço Anaçado de fisioterapia Intensiva LTDA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente administrativo, Carga horária: 44

Outras informações:
Garantir o planejamento de controles existentes, acompanhar, orientar, auxiliar e controlar as atividades desempenhadas, garantindo o cumprimento das rotinas do setor, o controle e a organização; Acompanhar e controlar processos do faturamento; Priorizar as contas por data, conforme cronograma de entrega dos convênios para efeito de faturamento; Acompanhar a produção, através de valores pré- faturados; Acompanhar entrega das faturas Motoboy e Correio; Realizar contínua análise dos processos de cada convênio para melhoria da qualidade da informação e aumento da produtividade; Faturar contas de pacientes internados da fisioterapia; Conferir as informações inseridas no cadastro do paciente se estão de acordo com o documento físico; Realizar análise dos lançamentos se está de acordo com realizado conforme prontuário médico a ser faturado (conta); Gerar pacotes; Visualizar conta e conferir itens; Fechar e colocar na planilha de faturamento das contas; Abrir chamados para áreas quando necessário e entregar para área de controle responsável de acompanhar resolução do chamado; Priorizar a ordem de faturamento das contas conforme regra estabelecida pela empresa, conta por data de atendimento, sendo duas contas na mesma data estabelecer critério de valor e respeitando cronograma de entrega dos convênios. Encaminhar conta para a auditoria, atender telefones, enviar e receber email, anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação; elaborar e providenciar documentos, relatórios e planilhas, de acordo com a solicitação Gerar, conferir e enviar arquivo eletrônico; colocar no sistema o protocolo das remessas que foram entregues aos convênios. Seguir as orientações dos procedimentos documentados no Sistema de Gestão da Qualidade