Luciana Palermo dos Reis

Sócia proprietária e responsável técnica da empresa Gestão Engenharia e Arquitetura, atua na área de inspeção predial, assistência judicial, avaliação imobiliária e é docente na área de formação técnica no Centro Paula Souza (CEETEPS). Possui MBA em Gestão Ambiental para Industria (UNISANTOS), Especialização em Urbanismo Moderno e Contemporâneo (PUUCAMP) , graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Católica de Santos.

Informações coletadas do Lattes em 05/04/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Urbanismo Moderno e Contemporaneo

1997 - 1998

Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas
Título: URBANISMO MODERNO

Graduação em Arquitetura e Urbanismo

1991 - 1996

Universidade Católica de Santos
Título: Revitalização da Fábrica Real de Ipanema
Orientador: Paulo Bastos

Formação complementar

2017 - 2017

Formação Pedagógica para Educação Profissional de Nível Médio. (Carga horária: 1000h). , Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, CEETEPS, Brasil.

2005 - 2006

MBA em MBA em Gestão Ambiental para a Indústria. (Carga Horária: 360h). , Universidade Católica de Santos, UNISANTOS, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.

Outras produções

REIS, L. P. . Gestão Engenharia. 2019; Tema: Instagran. (Rede social).

Histórico profissional

Experiência profissional

2016 - Atual

ETEC DRA RUTH CARDOSO

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Docente

2013 - Atual

Gestão Engenharia e Arquitetura

Vínculo: Sócia Proprietária, Enquadramento Funcional: Arquiteta e Urbanista, Carga horária: 40

Outras informações:
Responsável técnica

2011 - 2017

LVN ENGENHARIA

Vínculo: Profisional liberal, Enquadramento Funcional: Arquiteta e Urbanista, Carga horária: 15, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Vistoria e avaliação de imóveis residenciais e comerciais como Garantia de Operações para bancos privados usando os métodos de Fatores, Involutivo e Evolutivo.

2006 - 2012

NEOTECPLAN AVALIAÇÕES LTDA

Vínculo: Profissional liberal, Enquadramento Funcional: Arquiteta e Urbanista, Carga horária: 25, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Vistoria e avaliação de imóveis residenciais e comerciais para obtenção de financiamento imobiliário, garantia de operações, programa Minha Casa Minha Vida e imóveis adjudicados para Caixa Econômica Federal através do método de Estatística Inferencial.