Thaís Batista de Souza Passos
Possui graduação em História pelo Centro Universitário Augusto Motta(2003) e especialização em História Moderna pela Universidade Federal Fluminense(2007). Atualmente é Professora de História da CIEP 348 Eugênia Moreyra, Professora de História da CIEP 348 Eugênia Moreyra e Professora da Sociedade Educacional Silva Aguiar. Tem experiência na área de História.
Informações coletadas do Lattes em 16/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em História Moderna
2005 - 2007
Universidade Federal Fluminense
Título: Iluminismo e Contra-iluminismo: Aspectos gerais, contatações e críticas frente ao movimento
Orientador: Prof. Dr. Guilherme Paulo C. Pereira das Neves
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: História.
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - Atual
CIEP 348 Eugênia MoreyraVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora de História, Carga horária: 16, Regime: Dedicação exclusiva.
2007 - Atual
CIEP 348 Eugênia MoreyraVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora de História, Carga horária: 16
2006 - Atual
Sociedade Educacional Silva AguiarVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 12
Outras informações:
Anteriormente admitida em 01/09/ 2004 e demitida em 09/08/2005 (devido ao término do curso noturno). Readmitida na data supracitada.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Thaís Batista de Souza Passos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?