Guilherme da Silva Santos
Técnico em Edificações pela ETEC Júlio de Mesquita (2015), possui graduação em Tecnologia em Transporte Terrestre pela Faculdade de Tecnologia do Tatuapé - Victor Civita (2018). Atualmente é aprendiz na empresa MRS Logística.
Informações coletadas do Lattes em 30/03/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Tecnologia em Transporte Terrestre
2015 - 2018
FACULDADE DE TECNOLOGIA DO TATUAPE - VICTOR CIVITA
Título: Análise dos Critérios Utilizados para Definição da Velocidade Limite em Rodovias Brasileiras
Orientador: Juliana Silva Watanabe
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - 2019
SINALRONDA sinalização viária e serviços LtdaVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Técnico de Projetos II, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Responsável pela análise e recebimento de projetos da CET-SP e demais clientes, planejamento de execução de serviços (físico x financeiro), vistorias em campo para levantamento de necessidades, levantamento de materiais para execução de serviços, coordenação das equipes operacionais, elaboração de relatórios fotográficos de serviços executados, contato com cliente.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Guilherme da Silva Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?