Wiviane Machado Castro
Possui graduação em Engenharia de Produção pelo Centro Universitário do Triângulo (2015). Atualmente Supervisora de Produção na empresa Edson Antônio Trebeschi. Tem experiência na área de Engenharia de Produção e Gestão da Qualidade. Vivência em processos de auditoria interna Global GAP, Boas Práticas de Fabricação, treinamentos para colaboradores entre outras atividades, coordenação de equipe, melhoria contínua dos processos, Documentações Técnicas (Gestão de Documentos: elaboração, controle e arquivamento). Verificação do cumprimento da legislação através de análise de resíduos de agrotóxicos e análise de microbiologia. Em Janeiro de 2017 concluiu o curso de Interpretação dos Requisitos APPCC e Introdução ao Programa de Alergênicos (16 horas). Cursando Excel Avançado.
Informações coletadas do Lattes em 16/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia de Produção
2011 - 2015
Centro Universitário do Triângulo
Título: Análise dos resultados obtidos com a implantação da metodologia 5S em uma Oficina Mecânica
Orientador: Rogério de Araújo
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Edson Antônio TrebeschiVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Supervisor de Produção
2016 - 2018
Nelson Yoshio IgarashiVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Supervisora de Produção, Carga horária: 44
Outras informações:
Conhecimento nas áreas de produção e qualidade de FLV Implantação do Sistema de Controle de Qualidade (Clicq-Paripassu). Rastreabilidade de toda cadeia produtiva. Desenvolvimento e atualização dos processos operacionais de beneficiamento. Investigação de anomalias e desvios referentes aos processos e produtos. Elaboração de ações corretivas, verificação do cumprimento da legislação através de análise de resíduos de agrotóxico (PARA). Monitoramento inteligente de pragas. Controle de temperatura, análise das embalagens em conformidade com a ABNT. Gestão de equipe e documentação do setor.
2016 - 2016
Toutatis GlobalVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Processos, Carga horária: 44
Outras informações:
Mapeamento e desenho de processos (fluxogramas, fluxos de atendimento, matriz de responsabilidades e scripts). Melhoria contínua nos processos, elaboração e manutenção de documentos de Processo Padrão. Treinamentos para colaboradores assegurando a padronização e melhoria dos processos. Análise de indicadores de performance (relatórios, gráficos, auditorias de processo, análise de produtividade e demanda).
2013 - 2016
Auto Peças e Mecânica IdealVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente Geral, Carga horária: 44
Outras informações:
Responsável pela implantação de projetos para a melhoria do sistema da qualidade e satisfação do cliente. Pelo cumprimento de todas as normas dos órgãos reguladores. Gestão orçamentária para redução de custos, gestão de aquisição de matérias e equipamentos. Gestão de recursos humanos (contratações, demissões e treinamentos). Utilização de ferramentas de análise para auxiliar na tomada de decisões, planejamento de processos administrativos e financeiros.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Wiviane Machado Castro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?