Odair Santos de Oliveira
Possui graduação em Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial pela Faculdade SENAI de Tecnologia Mecatrônica São Caetano do Sul/SP(2003), graduação em Engenharia elétrica pela UniRadial(2006) e curso-tecnico-profissionalizante em Técnico em eletrônica pelo Colégio Jesus Maria José(1989). Atualmente é Engenheiro Eletrônico da Pextron Controles Eletrônicos. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos.
Informações coletadas do Lattes em 29/01/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial
2000 - 2003
Faculdade SENAI de Tecnologia Mecatrônica São Caetano do Sul/SP
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos.
Grande área: Outros / Área: Robótica, Mecatrônica e Automação / Subárea: Automação.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Engenharia eletrônica.
Grande área: Outros / Área: Robótica, Mecatrônica e Automação / Subárea: Controlador Lógico Programável.
Grande área: Outros / Área: Robótica, Mecatrônica e Automação / Subárea: Comandos Elétricos.
Grande área: Outros / Área: Robótica, Mecatrônica e Automação / Subárea: Instalações Elétricas Industriais.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - Atual
Pextron Controles EletrônicosVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Engenheiro Eletrônico
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Odair Santos de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?