Rafael Yoshio Nakamoto
Possui graduação em Design Gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo(2018). Atualmente é Consultor da Ernst&Young. Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Outras Sociologias Específicas.
Informações coletadas do Lattes em 08/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Design Gráfico
2014 - 2018
Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Título: Estamparia brasileira em tecidos Furoshiki
Orientador: Anibal Folco
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Japonês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Sociologia / Subárea: Outras Sociologias Específicas/Especialidade: Design Gráfico.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rafael Yoshio Nakamoto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?