Giovanna Lima dos Santos
Estudante de Bacharelado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal Fluminense. Em junho de 2023 concluiu o Programa de Mobilidade Internacional na Konkuk University, Coreia do Sul. Estuda Edição e Montagem, Fotografia e as relações entre música e imagem. Atua como freelancer na área de Fotografia e Captação de Vídeo, assim como em Arte e Educação. Possui ensino médio técnico em Eletrônica pela Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (2016).
Informações coletadas do Lattes em 24/09/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2021 - 2021
Minicurso de Cinema Brasileiro Anos 1990. (Carga horária: 6h). , Tutoria em Cinema e Audiovisual UFF, TUTORIA UFF, Brasil.
2020 - 2020
Música na economia criativa. (Carga horária: 10h). , Lúmina da UFRGS, LÚMINA, Brasil.
2020 - 2020
Excel com a Dragões. (Carga horária: 7h). , Associação Atlética Acadêmica Pio Orlando, AAAPO, Brasil.
2017 - 2017
Curso Profissional de Fotografia. (Carga horária: 60h). , Instituto Fotometria, IF, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Coreano
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Histórico profissional
Experiência profissional
2023 - 2023
FILE - Festival Internacional de Linguagem EletrônicaVínculo: CNPJ, Enquadramento Funcional: Mediador museal, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Mediação museal na 1 edição da NOVA Bienal de Arte e Tecnologia, realizada no Museu do Amanhã entre setembro de outubro de 2023.
2022 - 2022
Núcleo de Atendimento ao Empreendedor - Prefeitura de NiteróiVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Estágio de Comunicação, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Giovanna Lima dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?