ISADORA MENEZES DA SILVA
Graduanda em Direito na Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Integrante da Frente de Migração do Núcleo de Ensino Clínico em Direitos Humanos da PUC-Campinas (NEC-DH), grupo destinado ao estudo, pesquisa e atuação no âmbito da promoção e proteção dos direitos humanos, especialmente nos temas de migração, refúgio e direito à moradia. Estagiou no Instituto Nacional do Seguro Social e na Advocacia Geral da União. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público.
Informações coletadas do Lattes em 30/01/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Direito
2016 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público/Especialidade: Direito Tributário.
Produções bibliográficas
-
SILVA, I. M. ; SILVEIRA, S. M. L. ; BARBOSA, V. E. S. . O Ensino Clinico, Direito Achado na Rua e os Direitos Humanos: Um estudo sobre a promoção do direito à moradia 2019 (Resumo) 2019 (Artigo).
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC CampinasVínculo: , Enquadramento Funcional:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de ISADORA MENEZES DA SILVA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?