Guilherme Gabriel de Moraes da Silva
Profissional atuante na área de Marketing de E-Commerce, com especialização em Design Gráfico. Estudante de Administração pela UNISOCIESC de Jaraguá do Sul/SC.
Informações coletadas do Lattes em 14/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Produções bibliográficas
-
SILVA, G. G. M. ; WEISS, L. Z. . Análise Bibliométrica do Consumo de Música na Área de Ciências Sociais. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Guilherme Gabriel de Moraes da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?