Érica Bononi Marques
Médica formada pela Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC), em dezembro de 2023; diretora de comunicação da Liga de Cardiologia e Cirurgia Vascular de 2019 a 2021; tesoureira e membro da Liga de Neurologia de 2021 a 2022; monitora do laboratório anatômico no ano de 2021; diretora de comunicação da Associação Atlética Medicina Uniplac Lages - AAMUL, de 2018 a 2021.
Informações coletadas do Lattes em 10/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2023 - 2023
ACLS. (Carga horária: 16h). , American Heart Association, AHA, Estados Unidos.
2020 - 2020
Osteoporose. (Carga horária: 2h). , Universidade do Planalto Catarinense, UNIPLAC, Brasil.
2020 - 2020
Endocardite. (Carga horária: 2h). , Universidade do Planalto Catarinense, UNIPLAC, Brasil.
2020 - 2020
Dor Torácica na Emergência. (Carga horária: 2h). , Universidade do Planalto Catarinense, UNIPLAC, Brasil.
2020 - 2020
Epilepsia na Criança. (Carga horária: 2h). , Universidade do Planalto Catarinense, UNIPLAC, Brasil.
2020 - 2020
Reabilitação Cardiovascular. (Carga horária: 2h). , Universidade do Planalto Catarinense, UNIPLAC, Brasil.
2020 - 2020
1º Curso de ECG - Quem entende não decora. (Carga horária: 5h). , International Federation of Medical Students Association of Brazil, IFMSA BRAZIL, Brasil.
2020 - 2020
Sono na saúde e na performance. (Carga horária: 1h). , Universidade do Planalto Catarinense, UNIPLAC, Brasil.
2018 - 2018
ECG - traçado e interpretação. (Carga horária: 8h). , Universidade do Planalto Catarinense, UNIPLAC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.
Organização de eventos
MARQUES, É. B. . XV Semana Acadêmica do Curso de Medicina UNIPLAC - SAMED. 2021. (Congresso).
MARQUES, É. B. . III Simpósito Interligas de Saúde da Mulher. 2019. (Congresso).
Participação em eventos
17 Congresso Brasileiro de Clínica Médica. 2023. (Congresso).
7 Congresso Internacional de Medicina de Urgência e Emergência. 2023. (Congresso).
20 Congresso Catarinense de Clínica Médica. 2022. (Congresso).
2 Congresso Sul-Brasileiro de Medicina de Urgência e Emergência. 2022. (Congresso).
I Simpósio de Cuidados Paliativos da Serra Catarinense. 2019. (Simpósio).
IV Encontro de Cardiologia da Serra Catarinense. 2019. (Simpósio).
II Simpósio Interligas de Saúde da Mulher Outubro Rosa. 2018. (Simpósio).
Produções bibliográficas
-
MARQUES, É. B. ; HENKEMAIER, L. . REPERCUSSÕES FÍSICAS E PSICOLÓGICAS DA INFECÇÃO POR COVID-19 NA GESTANTE E EM MEIO AO TRABALHO DE PARTO. 2023. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
MARQUES, É. B. . Câncer de Mama: como identificar. 2022. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MARQUES, É. B. . Câncer de Colo de Útero: breve discussão. 2022. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MARQUES, É. B. ; SOUZA, D. V. . Intercorrências materno-fetais e seus desdobramentos em meio à pandemia de COVID-19. 2022. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
MARQUES, É. B. . Relato de Experiência da Unidade Educacional Eletivo. 2019. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Universidade do Planalto CatarinenseVínculo: Aluna da graduação, Enquadramento Funcional: Discente
Atividades
-
08/2021 - 11/2021
Ensino,,Disciplinas ministradas, Monitora do Laboratório Morfofuncional - Anatomia - duração de 124h
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Érica Bononi Marques e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?