Frederico Correia Nunes
Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - CEUNSP (2018). Atualmente é arquiteto e urbanista - profissional liberal autônomo registrado no CAU/BR e matrícula no INSS. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em atividades projetuais que envolvem AutoCad2D, PhotoShop Maquete Eletrônica (Adobe Photo shop) e Vray para Sketchup. É membro do Instituto de Pesquisas e Ciências Ambientais de Bertioga - Baixada Santista (SP) - ONG Sem Fins Lucrativos, desde 31/01/2014, onde participa de projetos ambientais e exerce atividades voluntárias socioambientais e socioeducativas.
Informações coletadas do Lattes em 16/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
2013 - 2018
Centro Universitario Nossa Senhora do Patrocinio
Título: Parque Ambiental e Vivencial de Itu
Orientador: Noemi Yolan Nagy Fritsch
Bolsista do(a): .
Formação complementar
2018 - 2018
Photoshop Maquete Eletrônica ref. Software Adobe PhotoShop. (Carga horária: 12h). , DRAFT COMPUTAÇÃO TÉCNICA DE ITU, DCT, Brasil.
2018 - 2018
Técnico de Vray ref. Software Vray para Sketchup. (Carga horária: 12h). , DRAFT COMPUTAÇÃO TÉCNICA DE ITU, DCT, Brasil.
2016 - 2016
Computação Gráfica - Softwares - AutoCad2D. (Carga horária: 12h). , DRAFT COMPUTAÇÃO TÉCNICA DE ITU, DCT, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projetos ambientais.
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - Atual
Profissional Liberal AutônomoVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Profissional Liberal Autônomo
2013 - 2016
Vidraçaria São Luiz de ItuVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
A Vidraçaria São Luiz Ltda- EPP de Itu, funcionou na Rua Santa Rita, n 1322- Centro- Itu (SP), com CNPJ/MF n 50.220.961/0001-80. A Empresa trabalhava com comércio e instalação de vidros em geral, especialmente instalação e aplicação de vidros temperados para fachadas, fechamentos, coberturas, divisórias, etc.
2014 - Atual
Instituto de Pesquisa e Ciências Ambientais de BertiogaVínculo: associado colaborador, Enquadramento Funcional: Membro associado voluntário
Outras informações:
Membro associado desde 31/01/2014. Inicialmente como acadêmico de arquitetura e urbanismo.Colaborador e voluntário nos trabalhos de pesquisa, atividades de educação ambiental, socioambientais e socioeducativas. A partir de 2018, com a conclusão da graduação, passou a condição de associado colaborador: arquiteto e urbanista.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Frederico Correia Nunes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?