Cézio Wilson Carneiro Junior

Graduado em Engenharia Biomédica pela Universidade Federal de Uberlândia, especialista em Administração de empresa pela Fundação Getúlio Vargas e especialista em Engenharia Clínica pela Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein . Atualmente realizando MBA em Gerenciamento de Projeto e trabalhando como Engenheiro Clínico do Hospital Ana Nery - BA. Experiência na área de Engenharia Biomédica, com ênfase em Engenharia Clínica e administração.

Informações coletadas do Lattes em 20/03/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em MBA em Gerenciamento de Projetos

2019 - Atual

Fundação Getúlio Vargas

Especialização em Engenharia Clínica

2016 - 2017

Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein
Título: Projeto de Engenharia Clínica para abertura de empresa e-Health Control com ênfase no Planejamento e Uso de Método de Gestão de Qualidade no Pós Venda
Orientador: Antonio Gilbertoni Junior

Especialização em Administração de Empresas

2015 - 2017

Fundação Getúlio Vargas
Título: CELECOM - GERENCIAMENTO DE OPERAÇÕES
Orientador: Rodrigo César

Graduação em Engenharia Biomédica

2008 - 2014

Universidade Federal de Uberlândia
Título: METODOLOGIA DE PRIORIZAÇÃO PARA MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTOS MÉDICOS
Orientador: Eduardo Lázaro Martins Naves

Formação complementar

2018 - 2018

Qualidade e Segurança em Saúde com Simulação Realística. (Carga horária: 16h). , Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, IIEPAE, Brasil.

2018 - 2018

Curso de Atualização em Segurança do Paciente. (Carga horária: 72h). , Escola Estadual de Saúde Pública Prof. Francisco Peixoto de Magalhães Netto, EESP, Brasil.

2015 - 2015

Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade - NR 10. (Carga horária: 40h). , Colégio Profissional de Uberlândia, CP, Brasil.

2013 - 2013

Treinamento Técnico Raio-x Telecomandado Axiom Iconos MD. (Carga horária: 40h). , SIEMENS S.A, SS_FORN, Brasil.

2005 - 2006

APRENDIZAGEM INDUSTRIAL EM USINAGEM MECÂNICA. (Carga horária: 900h). , SENAI - Departamento Regional de Minas Gerais, SENAI/DR/MG, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Biomédica / Subárea: Engenharia Clínica.

Participação em eventos

III Congresso Internacional de Diagnóstico por Imagem HIAE, Curso Teórico ? Prático Engenharia Clínica, realizado no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. 2016. (Congresso).

Processos de Acreditação com Foco nas Engenharias Hospitalares. 2016. (Encontro).

I Encontro Interdisciplinar para o Estudo da Dor na Universidade Federal de Uberlândia. 2013. (Encontro).

IV Jornada de Engenharia Biomédica. 2011. (Outra).

X Jornada de Engenharia Elétrica e II Jornada de Engenharia Biomédica. 2010. (Outra).

XXII Congresso Brasileiro de Engenharia Biomédica. 2010. (Congresso).

X Jornada de Engenharia Biomédica. 2008. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2017 - Atual

Hospital Ana Nery

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro Clínico

2014 - 2017

Hospital e Maternidade MadreCor, MadreCor

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro Clínico, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

2014 - 2014

Hospital Maria Thereza Rennó

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro Clínico, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

2012 - 2014

Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágio em Engenharia Clínica, Carga horária: 20

2011 - 2012

Centro de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de Uberlândia

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágio em infraestrutura de T.I., Carga horária: 20