Sofia Patriarca Oliveira Rondon

Graduanda em Administração Pública pela Universidade Federal de Lavras. Atualmente é bolsista na Coordenadoria de Programas e Projetos da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC). Foi assessora na Diretoria de Marketing na Alfa Pública Consultoria Júnior em Gestão, mas atualmente encontra-se como assessora na Diretoria de Qualidade.

Informações coletadas do Lattes em 06/04/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Administração Pública

2018 - Atual

Universidade Federal de Lavras

Ensino Médio (2º grau)

2015 - 2017

Impacto Centro de Ensino

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública.

Participação em eventos

5 UFLA de Portas Abertas.5 UFLA de Portas Abertas - Equipe de Apoio. 2019. (Outra).

9 Ciclo de Debates de Políticas Públicas.Universidade e Poder Público Local: fortalecendo vínculos em prol da participação social. 2019. (Outra).

O impacto da Ditadura de 1964-1985 na Democracia brasileira.O impacto da Ditadura de 1964-1985 na Democracia brasileira. 2019. (Outra).

Venezuela: a crise latino-americana e a autodeterminação dos povos.Venezuela: a crise latino-americana e a autodeterminação dos povos. 2019. (Outra).

4 UFLA de Portas Abertas.Administração de Empresas. 2018. (Outra).

8 Ciclo de Debates de Políticas Públicas.A profissionalização da Administração Pública brasileira. 2018. (Outra).

Caldo de Conhecimento.Evento organizado pelos trainees da Alfa Pública Consultoria Jr. 2018. (Outra).

TOCA INTEGRA UFLA.TOCA INTEGRA UFLA. 2018. (Outra).

VI Conexão Pública.VI Conexão Pública. 2018. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2019 - Atual

Universidade Federal de Lavras

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Coordenadoria de Programas e Projetos