Claudio de Souza Junior
Acadêmico de Medicina veterinária pela FAMETRO, atualmente cursando o 6° período. Dentro da instituição, já foi premiado com Honra ao mérito de melhor aluno. Também já foi monitor da disciplina de Anatomia I e Patologia Geral. Fez parte de grupos como Grupo de Estudo de Cirurgia Veterinária (GECV) e o Grupo de Estudo de Equinos (GEQUI).
Busca iniciar sua carreira de pesquisador o mais breve possível, escrevendo artigos no começo do ano de 2022.
Atuou como estagiário voluntário em duas clínicas veterinárias, uma delas sediada em São Paulo.
Informações coletadas do Lattes em 30/01/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2019 - 2019
Manejo e identificação de Serpentes. (Carga horária: 4h). , Grupo de Estudo de Animais Selvagens, GEAS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Prêmios
2020
Prêmio Chaplin, Faculdade Metropolinata de Manaus.
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - 2020
Clínica Veterinária PetZogVínculo: Estágio voluntário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
2020 - 2020
Fisiocare petVínculo: Estágio voluntário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2019 - Atual
Clínica Veterinária DogShowVínculo: Estágio voluntário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
2022 - Atual
Faculdade Metropolitana de ManausVínculo: Monitor, Enquadramento Funcional: Monitor de Patologia, Carga horária: 10
2019 - 2019
Faculdade Metropolitana de ManausVínculo: Monitor, Enquadramento Funcional: Monitor de Anatomia, Carga horária: 10
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Claudio de Souza Junior e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?