Carolina Teixeira Capellini
Médica pela Faculdade de Medicina de Itajubá (FMIt). Em 2018, ingressou no Centro Universitário São Camilo onde completou o primeiro ano e após este período realizou transferência para FMIt. Durante a graduação, participou de Congressos Médicos, Cursos de Suporte Básico de Vida, Eletrocardiograma, entre outros. Foi membro de Ligas Acadêmicas: Cirurgia Plástica, Dermatologia, Cirurgia Vascular e Medicina Intensiva. Além de ter participado como membro ativo de projetos voltados a comunidade.A discente realizou, ainda, estágios extracurriculares nas áreas: Cirurgia Geral (2020), Cirurgia Vascular (2020) e estágio de 6 meses na Unidade Especializada em Síndromes Respiratórias e COVID-19, atuando frente a pandemia (2021), no Hospital de Clínicas de Itajubá (HCI). No último ano da faculdade, em 2023, conclui o Programa de Suporte Avançado de Vida Cardiovascular (SAVC) da American Heart Association. (Texto informado pelo autor)
Informações coletadas do Lattes em 16/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2023 - 2023
Extensão universitária em ACLS - ADVANCED CARDIOVASCULAR LIFE SUPPORT. (Carga horária: 16h). , CUREM CURSOS DE URGENCIA E EMERGENCIA E EDITORA LTDA, CUREM, Brasil.
2021 - 2021
Extensão universitária em Estágio Extracurricular na Unidade de Síndromes Respiratórias e COVID-19. (Carga horária: 180h). , Hospital de Clinicas de Itajubá, HCI, Brasil.
2021 - 2021
Minicurso de Eletrocardiograma. (Carga horária: 16h). , Faculdade de Medicina de Itajuba, FMIT, Brasil.
2021 - 2021
Qualificação dos Comitês de Ética em Pesquisa. (Carga horária: 2h). , Hospital Moinhos de Vento, HMV, Brasil.
2020 - 2020
Extensão universitária em Estágio Extracurricular na área de Cirurgia Geral. (Carga horária: 77h). , Hospital de Clinicas de Itajubá, HCI, Brasil.
2020 - 2020
Extensão universitária em Estágio Extracurricular na área de Cirurgia Vascular. (Carga horária: 61h). , Hospital de Clinicas de Itajubá, HCI, Brasil.
2020 - 2020
Congresso Nacional Multidiciplinar de COVID-19. (Carga horária: 30h). , Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, UNICEPLAC, Brasil.
2020 - 2020
Curso Teórico de Imagem do Tórax. (Carga horária: 40h). , Sociedade Paulista de Pneumologia e Tisiologia, SPPT, Brasil.
2019 - 2019
XVI COMA - Congresso Médico Acadêmico. (Carga horária: 35h). , Faculdade de Medicina de Itajuba, FMIT, Brasil.
2019 - 2019
Controle Fisiológico da Pressão Arterial. (Carga horária: 20h). , Faculdade de Medicina de Itajuba, FMIT, Brasil.
2019 - 2019
Suporte Básico de Vida. (Carga horária: 4h). , Faculdade de Medicina de Itajuba, FMIT, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - 2023
Faculdade de Medicina de ItajubáVínculo: Acadêmica, Enquadramento Funcional: Acadêmica do Curso de Medicina, Carga horária: 40
Outras informações:
Aluna aprovada através de processo seletivo
Atividades
-
08/2021 - 08/2022
Direção e administração, Liga de Medicina Intensiva.,Cargo ou função, Diretora de Marketing.
-
04/2020 - 11/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Liga de Dermatologia.,Cargo ou função, Membro da rede de ajuda.
-
03/2020 - 09/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Liga de Cirurgia Vascular.,Cargo ou função, Ouvinte (2020) e 2#730; Secretária (2021).
-
03/2019 - 08/2019
Direção e administração, Workshop Medicina Itajubá.,Cargo ou função, Colaboradora da Liga de Cirurgia Plástica.
2018 - 2019
Centro Universitário São CamiloVínculo: Acadêmica, Enquadramento Funcional: Acadêmica do Curso de Medicina, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Carolina Teixeira Capellini e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?