Ingrid Rodrigues dos Santos
Atualmente, cursando graduação (5º semestre) pelo CUSC- Centro Universitário São Camilo.
Informações coletadas do Lattes em 06/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2021 - 2021
Obesidade e emagrecimento. (Carga horária: 8h). , A. David Silva -Serviços de nutrição, GEN, Brasil.
2020 - 2020
English- Beginners (A1). (Carga horária: 72h). , American and British Academy, ABA, Espanha.
2020 - 2020
Microsoft WWord 2016- básico. (Carga horária: 9h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.
2020 - 2020
Contabilidade para não contadores. (Carga horária: 30h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial ? SP, Senac Registro, Brasil.
2019 - 2019
Extensão universitária em Eficácia na Gestão de Risco em Saúde. (Carga horária: 8h). , Centro Universitário São Camilo, USC, Brasil.
2019 - 2019
Pilares da Fitoterapia Funcional. (Carga horária: 1h). , VP Centro de Nutrição Funcional, VP, Brasil.
2019 - 2019
Gastronomia Funcional I Congresso Internacional 2018. (Carga horária: 1h). , VP Centro de Nutrição Funcional, VP, Brasil.
2019 - 2019
Pilares da Genômica Nutricional. (Carga horária: 1h). , VP Centro de Nutrição Funcional, VP, Brasil.
2019 - 2019
Pilares da Nutrição Funcional. (Carga horária: 1h). , VP Centro de Nutrição Funcional, VP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
Palestra Online- Nutrição Aplicada à Estética e à Genômica. 2021. (Encontro).
Comportamento Alimentar: o que você precisa saber?. 2019. (Encontro).
Simposio de alimentos funcionais e compostos bioativos-Centro universitário São Camilo. 2019. (Simpósio).
Simposio Materno Infantil- Centro Universitãrio São Camilo. 2019. (Simpósio).
XIII ENCONTRO DE NUTRIÇÃO FMU. 2019. (Encontro).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ingrid Rodrigues dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?