Débora Cardoso de Mello e Oliveira

Possui conhecimento de nível técnico em informática para a internet, adquirido através do curso técnico da instituição de ensino ETEC Padre Carlos Leôncio da Silva (2015), Lorena - SP. Obtém conhecimento da língua inglesa - americana no nível intermediário avançado. Concluiu o ensino médio no colégio ETEC Padre Carlos Leôncio da Silva (2015). Participou de projetos de iniciação científica na FATEA (Faculdades Integradas Teresa D'Ávila) no período de 2014 - 2015 na área de Ciências Exatas, Ciências Socias Aplicadas, Humanas, Ciências da Saúde e Biológicas.

Informações coletadas do Lattes em 26/07/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Curso técnico/profissionalizante em Informática para Internet

2013 - 2015

ETEC Pe. Carlos Leôncio da Silva

Ensino Médio (2º grau)

2013 - 2015

ETEC Pe. Carlos Leôncio da Silva

Ensino Fundamental (1º grau)

2009 - 2012

Conde de Moreira Lima

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Outros.

Participação em eventos

Feira Tecnológica e Cultural ETEC Padre Carlos Leôncio da Silva. Dicas de Estilização Para Websites. 2015. (Feira).

Encontro de Iniciação Científica - FATEC Cruzeiro.Arranjos Físicos - Logística de Acesso ao Campus e Às Câmeras de Segurança. 2015. (Seminário).

XII Encontro de Iniciação Científica - FATEA. Arranjos Físicos - Logística de Acesso ao Campus e Às Câmeras de Segurança. 2015. (Exposição).

Outras produções

OLIVEIRA, D. C. M. . R Manager. 2015.

Projetos de pesquisa

  • 2014 - 2015

    Arranjos Físicos - Logística de Acesso ao Campus e às câmeras de Segurança, Descrição: A sociedade hoje experimenta a era da tecnologia constante em seu cotidiano, de forma que não podemos deixar de lado a questão do monitoramento autômato, que se faz presente em vários ambientes, principalmente os de trabalho e os escolares. Podemos notar a presença das câmeras em reality shows, que por meio da tecnologia televisiva adentram nossas casas. Tomando este ponto como partido, realizou-se um período de pesquisas para que fosse estudado a fundo a questão de planejamento de vigilância por meio de câmeras no campus da FATEA (Faculdades Integradas Teresa D?Ávila). O projeto objetivou analisar a segurança dos acessos aos prédios do campus da FATEA e verificar quais os pontos em que as câmeras oferecem um bom desempenho e em quais pontos existem falhas, para assim aperfeiçoar o sistema de segurança da faculdade. Para isso, a metodologia do trabalho consistiu em percorrer todo o campus da faculdade na coleta de dados, estes por sua vez serão coletados através de fotografias e entrevistas com funcionários e alunos da faculdade. Tendo como resultado os pontos fortes e fracos do sistema de segurança que o campus possui.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Débora Cardoso de Mello e Oliveira - Integrante / Luiz Felipe de Lima - Integrante / José Wilson de Jesus Silva - Coordenador.

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - 2015

Faculdades Integradas Teresa D'Avila

Vínculo: , Enquadramento Funcional: