Lélio Luiz de Faria Miranda
possui graduação em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1981) e graduação em Direito pela Universidade da Região da Campanha (2004). Atualmente é professor titular da Universidade da Região da Campanha. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Processo Civil, Administração de empresas com pós em Auditoria e Finanças e Informática
Informações coletadas do Lattes em 21/10/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gestão Financeira e Auditoria
2011 - 2012
Universidade da Região da Campanha
Título: Finanças Pessoais: Planejamento, Fluxo de caixa e análise de investimento
Orientador: Duilo Souza Matos
Especialização em pos-graduação direito processual civil
2004 - 2005
Universidade da Região da Campanha
Título: O instituto da antecipação de tutela como garantia da efetividade da prestação jurisdicional
Orientador: Victor Paulo Pires Kloeckner
Graduação em Administração de Empresas
1975 - 1981
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Título: Administração de materiais para Engenharia Civil
Orientador: Vilmon
Formação complementar
2011 - 2012
Extensão universitária em Auditoria e Finanças. (Carga horária: 525h). , Universidade da Região da Campanha, URCAMP, Brasil.
2004 - 2005
Extensão universitária em Direito Processual Civil. (Carga horária: 375h). , Universidade da Região da Campanha, URCAMP, Brasil.
1998 - 1999
Extensão universitária em ciência da computação. (Carga horária: 420h). , Universidade da Região da Campanha, URCAMP, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Participação em bancas
MIRANDA, L. L. F.. Marketing de serviços: um estudo de caso na empresa Capacitar. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade da Região da Campanha.
MIRANDA, L. L. F.. Marketing de serviços: um estudo de caso na empresa Agroinvest Assessoria e Planejamento Ltda. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade da Região da Campanha.
MIRANDA, L. L. F.. Marketing de serviços: um estudo de caso na empresa Capacitar. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade da Região da Campanha.
MIRANDA, L. L. F.. O papel de marketing de serviços como ferramenta de estímulo dos consumidores na aquisição de um plano de previdência privada. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade da Região da Campanha.
MIRANDA, L. L. F.. Fatores e estratégias para a fixação de preços. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade da Região da Campanha.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade da Região da Campanha. , Barão do Cambaí 550, Centro, 97300-000 - Sao Gabriel, RS - Brasil, Telefone: (55) 2325555, Fax: (55) 2325555, URL da Homepage:
Experiência profissional
2002 - 2003
Centro Universitário FranciscanoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 6
Atividades
-
03/2002
Ensino,,Disciplinas ministradas, Sistemas de Informações gerenciais, Informática Aplicada a Administração, Informática Aplicada a Contabilidade
2019 - Atual
Universidade da Região da CampanhaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 6
Outras informações:
Disciplinas: Administração da produção I Direito cambiário Sistemas de Direito protetivos
2018 - Atual
Universidade da Região da CampanhaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 6
Outras informações:
Disciplinas: Administração Produção I e Direito Trabalho Disciplinas Direito Cambiário e Sistemas de Direito Protetivo
1996 - Atual
Universidade da Região da CampanhaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 12
Atividades
-
08/1996
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração de Materiais, Banco de dados I, Banco de dados II, Introdução a Informática, Legislação e Direito do Trabalho, Sistemas de Informações Gerenciais, Legislação e Direito Tributário
1979 - 1995
Cia de Processamento de Dados do Estado do RgsVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40
Outras informações:
Programador de computador (04/79 a 06/81) Analista de Sistemas (06/81 a 02/95) Coordenação de cursos internos para Programadores e Analistas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lélio Luiz de Faria Miranda e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?