Fernanda Volpe
Bacharel em Direito com aprovação no exame da ordem, técnica contábil inscrita no CRC e técnica em Administração de empresas com enfase no comércio exterior.
Empresária do ramo contábil desde 1998, com experiência na área fiscal.
Informações coletadas do Lattes em 26/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Direito
2012 - 2016
Centro Universitário Salesiano São Paulo
Título: O suicídio no ordenamento jurídico: sobre a sua licitude e a indenização do seguro de vida
Orientador: Daniel Figueira Barros
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em administração de empresas com enfase no comércio exterior
1998 - 2000
Formação complementar
2016 - 2016
Principais alterações do ICMS em 2016. (Carga horária: 8h). , M&D Cursos e Treinamentos, M&D, Brasil.
2014 - 2014
EXTENSÃO - DIREITO DE FAMILIA. (Carga horária: 32h). , Centro Universitário Salesiano São Paulo, UNISAL, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática / Subárea: Contabilidade.
Participação em eventos
Cinema em Debate "Os 70 anos do Tribunal de Nuremberg". 2016. (Encontro).
V Encontro de Profissões Jurídicas. 2016. (Encontro).
Mesa Redonda sobre Teoria Critica e Direito Penal. 2015. (Outra).
XIV Semana de Estudos Jurídicos. 2015. (Outra).
XV Mostra de Produção Científica.Ações afirmativas de proteção a mulher sob a luz da Constituição. 2015. (Outra).
XIII Semana de Estudos Jurídicos. 2014. (Outra).
XIV Mostra de Produção Científica. Suicídio - Breves comentários filosóficos. Da licitude do Suicídio perante o ordenamento jurídico brasileiro-procedimentos. 2014. (Exposição).
Contabilidade do Terceiro Setor de acordo com as Novas Normas. 2012. (Seminário).
Direito Tributário Aplicado à Contabilidade. 2012. (Seminário).
Outras produções
VOLPE, F. . MEU SOL NÃO TEM PENEIRA. 2009; Tema: POESIA. (Blog).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fernanda Volpe e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?