Mirian Harumi Koyama

Engenheira ambiental formada pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (2013). Atualmente atua como engenheira projetista na Hidrosan Engenharia no município de São Carlos, SP.

Informações coletadas do Lattes em 09/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Engenharia Ambiental

2009 - 2013

Escola de Engenharia de São Carlos - USP
Título: Obtenção de parâmetros cinéticos em reatores anaeróbios horizontais de leito fixo diferenciais utilizando vinhaça como substrato
Orientador: Marcelo Zaiat / Djalma Ferraz

Ensino Médio (2º grau)

2006 - 2008

Colégio Anglo Prudentino (SP)

Formação complementar

2014 - 2014

Gerenciamento de Porjetos. (Carga horária: 24h). , Fundação Getúlio Vargas.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Sanitária.

Participação em eventos

O Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP SIICUSP.Obtenção de parâmetros cinéticos em reatores anaeróbios horizontais de leito fixo diferenciais utilizando vinhaça como substrato. 2013. (Simpósio).

Outras produções

KOYAMA, M. H. . Obtenção de Parâmetros Cinéticos da Etapa Acidogênica da Digestão Anaeróbia da Vinhaça de Cana-De-Açúcar em Reatores Diferenciais de Leito Fixo. 2013. (Relatório de pesquisa).

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - Atual

Hidrosan Engenharia Ltda.

Vínculo: Engenheira projetista, Enquadramento Funcional: Engenheira projetista

2013 - 2013

Hidrosan Engenharia Ltda.

Vínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 16

2012 - 2013

Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista, Carga horária: 12

Outras informações:
Obtenção de Parâmetros Cinéticos da Etapa Acidogênica da Digestão Anaeróbia da Vinhaça de Cana-De-Açúcar em Reatores Diferenciais de Leito Fixo. 2013. (Relatório de pesquisa)

2013 - 2013

EESC jr.

Vínculo: Consultora, Enquadramento Funcional: Consultora, Carga horária: 5

Outras informações:
Contratação como consultora da empresa júnior para a elaboração de um Escopo de Logística Reversa para utilização da própria empresa na venda ativa de projetos em Logística Reversa. Período de trabalho: aproximadamente 5 horas.

2009 - 2013

EESC jr.

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente de Recursos Humanos e membro sênior, Carga horária: 4

Outras informações:
A EESC jr. é a empresa júnior da EESC - USP, trabalha com o gerenciamento de projetos nas áreas de engenharia e arquitetura e é composta por sete grupos, os quais possuem atividades específicas. São eles: Projetos, Eventos, Recursos Humanos, Responsabilidade Social Empresarial, Marketing, Qualidade e Jurídico Financeiro. Trabalhei dois anos como gerente de RH e, posteriormente, como membro sênior. Algumas habilidades e conhecimentos desenvolvidos: trabalho em grupo, gestão de pessoas, elaboração de processos seletivos, aplicação de avaliações de desempenho, gestão de conhecimento, comunicação, trabalho voluntário/solidário.