Joffrey Gomides
Bacharel em Ciências da Computação pelo Sistema Objetivo de Ensino Superior em 1999. Especializou-se em Rede de Computadores pela Universidade Católica de Goiás (PUC GOIÁS) em 2000 e em Segurança da Informação pela Universidade Salgado de Oliveira em 2009. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Software Básico e Redes de Computadores, atuando principalmente nos seguintes temas: Gestão de Projetos, Gestão de Riscos, Governança de TI, Gerenciamento de Serviços de TI, Inovação/Empreendedorismo e Segurança da Informação. Fiz parte do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Sistemas de Informação e do CONSUP (Conselho Superior da Faculdade Sul-Americana (FASAM)), elaborei o projeto e coordenei Núcleo de Práticas Tecnológicas do Curso de Sistemas de Informação. Possuo experiência de dezessete anos no Ensino Superior desenvolvida no Estado de Goiás e Brasília.
Informações coletadas do Lattes em 23/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Segurança da Informação
2007 - 2008
Universidade Salgado de Oliverira
Título: Segurança em Redes Sem Fio
Especialização em Ciência da Computação - Ênfase em Redes
2000 - 2001
Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Título: Wireless - Tecnologias para o século XXI
Orientador: Solange Silva
Graduação em Ciências da Computação
1996 - 1999
Faculdades Objetivo
Título: Estudos de Casos em Inteligência Artificial
Orientador: Weber Lima BONFIM
Formação complementar
2017 - 2017
Design Thinking. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.
2017 - 2017
Elaboração de Plano de Negócios. (Carga horária: 16h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.
2017 - 2017
Gestão da Propriedade Intelectual e Transferência Tecnológica. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.
2017 - 2017
IMPLANTAÇÃO E GESTÃO DE INCUBADORAS DE EMPRESAS. (Carga horária: 16h). , Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia, CIETEC, Brasil.
2017 - 2017
Modelagem e Validação de Negócios. (Carga horária: 16h). , Programa de incubação de Empresas do Município de Aparecida de Goiânia, INCUBADORA 3D, Brasil.
2017 - 2017
Inovação e Design de Serviços Públicos. (Carga horária: 24h). , Tellus - Escola de Inovação em Serviços Públicos, TELLUS, Brasil.
2017 - 2017
Formação em Empreendedorismo para Professores. (Carga horária: 32h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.
2017 - 2017
Formação de Gestores de Processos. (Carga horária: 80h). , Masterhouse Consultoria e Treinamentos., MASTERHOUSE, Brasil.
2017 - 2017
Formação de White Belts em Lean Seis Sigma. (Carga horária: 4h). , Voitto Treinamento e Desenvolvimento, VOITTO TD, Brasil.
2017 - 2017
Formação Green Belt Lean Six Sigma. (Carga horária: 32h). , Masterhouse Consultoria e Treinamentos., MASTERHOUSE, Brasil.
2017 - 2017
Capacitação em Empreendedorismo Inovador. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.
2017 - 2017
Capacitação em Empreendedorismo Inovador. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.
2017 - 2017
Business Intelligence e Big Data. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.
2017 - 2017
Vendendo o seu negócio: as variações de apresentação de um negócio. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.
2017 - 2017
Incentivo, fomento e captação de recursos financeiros para inovação e Prosp. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.
2017 - 2017
Pesquisa de Mercado e Análise de Oportunidades de Negócio. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.
2017 - 2017
Estratégias de comercialização, funil de vendas, políticas comercial. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.
2017 - 2017
Gestão da propriedade intelectual e transferência tecnológica. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.
2017 - 2017
Aspectos iniciais de finanças e formação e gestão de preços. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.
2017 - 2017
Marketing, marketing digital, e planejamento de marketing. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.
2016 - 2016
Gerenciamento de Catálogo de Serviços. (Carga horária: 12h). , Masterhouse Consultoria e Treinamentos., MASTERHOUSE, Brasil.
2016 - 2016
Implementando a Gestão de Serviços de TI na Prática. (Carga horária: 24h). , Masterhouse Consultoria e Treinamentos., MASTERHOUSE, Brasil.
2016 - 2016
Fundamentos em Segurança da Informação. (Carga horária: 16h). , Masterhouse Consultoria e Treinamentos., MASTERHOUSE, Brasil.
2016 - 2016
ITIL® Foundation - Certificate in IT Service Management (Exame Internaciona. (Carga horária: 20h). , Master House Consultoria e Treinamento, MASTER HOUSE, Brasil.
2014 - 2014
Fundamentos em Segurança da Informação. (Carga horária: 16h). , Masterhouse Consultoria e Treinamentos., MASTERHOUSE, Brasil.
2012 - 2012
Analista de Governança. (Carga horária: 40h). , Masterhouse Consultoria e Treinamentos., MASTERHOUSE, Brasil.
2009 - 2009
Gestão Estratégica da Educação. (Carga horária: 120h). , Faculdade Montes Belos, FMB, Brasil.
2006 - 2006
Administração da Rede Windows 2000 Server. (Carga horária: 60h). , SENAC, SENAC, Brasil.
2006 - 2006
Administração de Redes Linux. , SENAC, SENAC, Brasil.
2003 - 2003
Introdução ao Oracle9i: SQL. (Carga horária: 40h). , UNIMIX Tecnologia LTDA, UNIMIX, Brasil.
2003 - 2003
Introdução ao Oracle 9i PL/SQL. (Carga horária: 60h). , UNIMIX Tecnologia LTDA, UNIMIX, Brasil.
2003 - 2003
Oracle 9i Fundamentos da Administração de Banco. (Carga horária: 60h). , UNIMIX Tecnologia LTDA, UNIMIX, Brasil.
2000 - 2000
Introdução ao PL/SQL Oracle. (Carga horária: 80h). , UNIMIX, UNIMIX, Brasil.
1999 - 1999
Curso de Curta Duração. , SENAC, SENAC, Brasil.
1999 - 1999
Curso de Curta Duração. , SENAC, SENAC, Brasil.
1999 - 1999
Curso de Curta Duração. , SENAC, SENAC, Brasil.
1998 - 1998
Curso de Curta Duração. , SENAC, SENAC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Gerenciamento e Governança de TI.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Segurança da Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Redes de Computadores.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Redes sem fio.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Computação Móvel.
Organização de eventos
GOMIDES, J. ; MELLO, L. H. S. . Primeira Semana do Curso de Gestão de Tecnologia da Informação - O Multiprofissional de TI. 2013. (Outro).
GOMIDES, J. . XVI Semana do Curso de Sistemas de Informação da Faculdade Sul-Americana. 2012. (Outro).
GOMIDES, J. . XIII Semana do Curso de Sistemas de Informação da Faculdade Sul-Americana (FASAM). 2011. (Outro).
GOMIDES, J. . XIV Semana do Curso de Sistemas de Informação da Faculdade Sul-Americana. 2011. (Outro).
GOMIDES, J. . XII Semana de Sistemas de Informação da Faculdade Sul-Americana(FASAM). 2010. (Outro).
GOMIDES, J. . Primeira Olimpíada de Algortimos e Programação da Faculdade Anhanguera de Anápolis. 2009. (Concurso).
Participação em eventos
31 Círculo do Conhecimento da Faculdade Cambury.Gerenciamento de Serviços de TI para micro, pequenas e médias empresas. 2017. (Outra).
II Jornada Goiana de Ensino do Empreendedorismo. 2017. (Encontro).
6° Encontro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação da UEG. 2016. (Encontro).
6° Encontro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação da UEG. 2016. (Encontro).
Ações do CNPq para Capacitação Tecnológica, Inovação e Competitividade. 2016. (Outra).
Capacitação e Atualização para o pessoal Técnico-Administrativo do Grupo FASAM..INFORMÁTICA BÁSICA. 2010. (Oficina).
Educar para o mundo virtual: Internet, jogos eletrônicos e novas tecnologias. 2009. (Outra).
Primeiro Workshop de Segurança de Dados - Secovigo. 2009. (Outra).
Sétima Semana do Empreendedor da Faculdade Montes Belos.Crimes Digitais. 2009. (Seminário).
Sexta Semana do Empreendedor da Faculdade Montes Belos.Rede sem fio. 2008. (Seminário).
Primeira Semanda Unificada de Engenharia Eletrica e Computação - I SUEEC. 2004. (Seminário).
XVIII CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE COMPUTAÇÃO. 1998. (Congresso).
Participação em bancas
GOMIDES, J.. Computação em Nuvem: velocidade de Streaming com uso de 3g e a chegada do 4g.. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação) - Faculdade Cambury de Goiânia.
GOMIDES, J.. Crimes Virtuais e a necessidade de legislação específica. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação) - Faculdade Cambury de Goiânia.
GOMIDES, J.. A usabilidade da TI no processo de IATC. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação) - Faculdade Cambury de Goiânia.
GOMIDES, J.. Virtualização de Sistemas ERP para controle de emrpesas. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação) - Faculdade Cambury de Goiânia.
Gustavo Henrique de F. Machado;GOMIDES, J.. Os Crimes Cibernéticos - Os mais comuns, os aspectos legais e os métodos de prevenção. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Faculdade Sul-Americana.
Gustavo Henrique de F. Machado;GOMIDES, J.. Segurança em Redes sem Fio. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Faculdade Sul-Americana.
GOMIDES, J.; CRISTINA, A.; Gustavo Henrique de F. Machado. Perícia forense computacional. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Faculdade Sul-Americana.
GOMIDES, J.; CRISTINA, A.. Implantação do ciclo PDCA no processo de qualidade usando modelo MPS.Br. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Faculdade Sul-Americana.
GOMIDES, J.. Os crimes cibernéticos: os mais comuns, os aspectos legais e os métodos de prevenção. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Faculdade Sul-Americana.
GOMIDES, J.. Qualidade e teste de software: um estudo de caso. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Faculdade Sul-Americana.
GOMIDES, J.. Ferramentas e práticas de segurança da informação. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Faculdade Sul-Americana.
GOMIDES, J.. Projeto GOS - Gerenciamento de Ordem de Serviços. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Faculdade Sul-Americana.
GOMIDES, J.. Mariana, Luciano Almeida.Ordem de Serviço On Line. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Desenvolvimento de Software em Java) - Faculdade Sul-Americana.
GOMIDES, J.. R. Lima, Valter G. Stach.Virtualização. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Assessoria em TI) - Faculdade Sul-Americana.
GOMIDES, J.. Fonseca, Priscilla S. Santos.Projeto PC Digital. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Públicas) - Faculdade Sul-Americana.
GOMIDES, J.. Filho, Fernando P.i Zuccolin, Rogério R. Ara.Shot Control. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Desenvolvimento de Software em Java) - Faculdade Sul-Americana.
GOMIDES, J.. B. Junior, Lilian de S. Maranhao, Thiago B. Perr.Sisref - Sistema de Registro Eletrônico de Frequência. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Faculdade Sul-Americana.
GOMIDES, J.. de Barros, Wallace B. Araujo.Governança de TI - Dificuldades de implantação do COBIT. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Faculdade Sul-Americana.
GOMIDES, J.. Migração para o Sistema Operacional Livre. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Faculdade Sul-Americana.
GOMIDES, J.. Teste de Sotware - Um Estudo de Caso. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Sistemas de Informação) - Faculdade Sul-Americana.
GOMIDES, J.; ANTONELI, Aline Cristina; ASSIS, A. D. M. O.. Andrade.Encryter Consultoria & Treinamentos - Política de Segurança. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvol) - Faculdade Montes Belos.
GOMIDES, J.; ASSIS, A. D. M. O.. Faria e Luiz A. Ferreira.Politíca de Segurança. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvol) - Faculdade Montes Belos.
GOMIDES, J.; ANTONELI, Aline Cristina; ASSIS, A. D. M. O.. Domingues, Lucas LVilela e Otalicio C. Junior.Política de Segurança. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvol) - Faculdade Montes Belos.
GOMIDES, J.; ASSIS, A. D. M. O.. da Silveira, Rennekis P. dos Santos.Política de Segurança. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvol) - Faculdade Montes Belos.
GOMIDES, J.. Análise das qualificações pessoais e profissionais de gestores de TI na implementação da Metologia ITIL. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Unianhanguera de Anápolis.
GOMIDES, J.. Gerência de Risco em Projeto de Software. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Unianhanguera de Anápolis.
GOMIDES, J.. Processamento de Imagem Digital. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Unianhanguera de Anápolis.
GOMIDES, J.. Lixo Eltrônico: uma realidade conhecida nas industrias farmaceuticas do DAIA. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Unianhanguera de Anápolis.
GOMIDES, J.. Sistemas Tutores Inteligentes. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Unianhanguera de Anápolis.
GOMIDES, J.. Governança de Tecnologia da Informação: Um Estudo de Caso na Empresa Tropical Imoveis SA. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresaas) - Faculdade Montes Belos.
GOMIDES, J.. Seleção de Professores. 2010. Faculdade Sul-Americana.
Orientou
AUTOMAÇÃO DE ESTACIONAMENTO UNIVERSITÁRIO PARA VEÍCULOS UTILIZANDO TAGS RFID; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Faculdade Sul-Americana; Orientador: Joffrey Gomides;
Continuidade dos serviços de TI; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Faculdade Sul-Americana; Orientador: Joffrey Gomides;
Ferramentas e Práticas de Segurança da Informação; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Faculdade Sul-Americana; Orientador: Joffrey Gomides;
Ferramentas e práticas de Segurança da Informação; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Faculdade Sul-Americana; Orientador: Joffrey Gomides;
Perícia Forense computacional; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Faculdade Sul-Americana; Orientador: Joffrey Gomides;
Silva, Juliana Gomes da Silva e Thais L Andrade; Encryter Consultoria & Treinamentos - Política de Segurança; 2009; Orientação de outra natureza; (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvol) - Faculdade Montes Belos; Orientador: Joffrey Gomides;
Domingues, Lucas Leite Vilela e Otalicio Junior; Política de Segurança; 2009; Orientação de outra natureza; (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvol) - Faculdade Montes Belos; Orientador: Joffrey Gomides;
de Queiroz, Julieth S; faria e Luiz A; Ferreira; Política de Segurança; 2009; Orientação de outra natureza; (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvol) - Faculdade Montes Belos; Orientador: Joffrey Gomides;
da silveira, Rennekis P; dos santos e Vitor Hugo F; Política de Segurança; 2009; Orientação de outra natureza; (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvol) - Faculdade Montes Belos; Orientador: Joffrey Gomides;
Produções bibliográficas
-
GOMIDES, J. . Segurança em Redes sem fio. In: Universidade Salgado de Oliveira. (Org.). Segurança da Informação. : , 2009, v. , p. -.
-
GOMIDES, J. . Governança de Dados. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GOMIDES, J. . Introdução a Perícia Forense Computacional. 2015. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
GOMIDES, J. . Wireless - Tecnologias para o Século XXI 2001 (Dissertação de Especialização).
Outras produções
GOMIDES, J. . Semana de Sistemas de Informação da Faculdade Sul-Americana. 2011. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
GOMIDES, J. . Oficina de Informática Básica. 2014. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
GOMIDES, J. . Oficina de Informática. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
GOMIDES, J. . Crimes Digitais. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
GOMIDES, J. . Excel Avançado. 2006. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
GOMIDES, J. . Lógica de Programação. 2001. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Apostila).
GOMIDES, J. . Semana de Sistemas de Informação da Faculdade Sul-Americana. 2011.
GOMIDES, J. . O que são Redes sem fio?. 2001 (Palestra) .
Projetos de pesquisa
-
2012 - 2012
SLOGID - PC SISTEMAS, Descrição: Projeto SLOGID, que é o conjunto de serviços para a realização da identificação de objetos, utilizando o conceito de internet das coisas como embasamento tecnológico para o CEILOG - Centro de Excelência e Inovação em Logística Ana Patrus da PC Sistemas em Goiânia.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (1) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Joffrey Gomides - Coordenador.
-
2011 - 2013
Núcleo de Pesquisa em Computação - NPC, Descrição: O objetivo geral dessa pesquisa visa, além da apresentação teórica da tecnologia RFID, realizar um estudo do hardware e software de uma gravadora/leitora disponível no mercado, com o intuito de analisar seu custo benefício e identificar suas vantagens e desvantagens. Além disso, será implementado uma aplicação para verificação da confiabilidade e consistência na transmissão e armazenamento de dados.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Joffrey Gomides - Integrante / Solange da Silva - Integrante / Mírian Sandra Rosa - Coordenador.
Prêmios
2011
Nome da turma do Curso Superior de Analise e Desenvolvimento de Sistemas 2010/2, Faculdade Montes Belos (FMB) - São Luis de Montes Belos(GO)., Faculdade Montes Belos (FMB).
2010
Professor convidado para Aula da Saudade dos Formandos dos cursos de Administração de Empresas e Sistemas de Informação, Faculdade Sul-Americana(FASAM).
2009
Nome da turma do Curso Superior de Analise e Desenvolvimento de Sistemas 2009/1, Faculdade Montes Belos (FMB) - São Luis de Montes Belos(GO)., Faculdade Montes Belos(FMB).
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - 2018
Anhanguera Educacional Participações S/AVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Especialista, Carga horária: 9
Outras informações:
Professor das disciplinas Gestão da Inovação, Modelos de Gestão e Sistemas de Informações Gerenciais.
2017 - 2017
Anhanguera Educacional Participações S/AVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Especialista, Carga horária: 12
Atividades
-
03/2018
Ensino, Engenharia Civil, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração e Economia para Engenheiros
-
02/2018
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gestão da Informação, Modelos de Gestão, Sistemas de Informações Gerenciais
-
08/2017
Ensino, Engenharia Eletríca, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Algoritmo e Lógica de Programação
2017 - 2017
Faculdade Cambury de GoiâniaVínculo: , Enquadramento Funcional: Horista, Carga horária: 16
Outras informações:
Professor das disciplinas: Linguagem de Programação I, Fundamentos de Telecomunicações e Governança de Tecnologia da Informação. Professor Orientador da Prática Cambury de Aprendizado para as disciplinas: Arquitetura de Redes de Computadores e Linguagem de Programação II.
2016 - 2016
Faculdade Cambury de GoiâniaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Horista, Carga horária: 16
Outras informações:
Professor das disciplinas: Computação e Lógica, Fundamentos de Telecomunicações, Segurança da Informação e Governança de TI.
2015 - 2015
Faculdade Cambury de GoiâniaVínculo: Prestador de Serviço, Enquadramento Funcional: Horista, Carga horária: 24
Outras informações:
Professor do Módulo Gerenciamento de Tempo do MBA em Gerenciamento de Projetos da Faculdade Cambury.
2013 - 2015
Faculdade Cambury de GoiâniaVínculo: , Enquadramento Funcional: Horista, Carga horária: 32
Atividades
-
02/2017
Ensino, Gestão da Tecnologia da Informação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Fundamentos de Telecomunicações, Governança de TI, Linguagem de Programação I, Prática Cambury de aprendizagem I: Arquitetura de Redes, Prática Cambury de aprendizagem III: Linguagem de Programação II
-
08/2016
Ensino, Gestão da Tecnologia da Informação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Computação e Lógica, Linguagem C, Perícia Digital e Seguraça, Governança de TI
-
02/2016 - 07/2016
Ensino, Gestão da Tecnologia da Informação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Computação e Lógica, Fundamentos de Telecomunicações, Governança de TI, Segurança da Informação
-
08/2015 - 12/2015
Ensino, Gestão da Tecnologia da Informação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Fundamentos de Telecomunicações, Governança de TI, Segurança da informação, Sistemas de Informação para RH
-
04/2015 - 05/2015
Ensino, MBA em Gerecimanto de Projetos, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Gerenciamento de Tempo de Projeto
-
02/2015 - 02/2015
Ensino, Gestão da Tecnologia da Informação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Auditoria de Sistemas, Automação, Computação e Lógica, Estratégia de TI, Fundamentos de Telecomunicações, Gerenciamento de TI, Segurança da Informação
-
08/2014 - 12/2014
Ensino, Gestão da Tecnologia da Informação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Computação e Lógica, Fundamentos de Telecomunicações, Gerenciamento de TI, Informática Comercial e Industrial
-
08/2014 - 12/2014
Ensino, Produção Publicitária, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Criação e Produção de Websites
-
02/2014 - 07/2014
Ensino, Produção Publicitária, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Criação e produção de Websites
-
02/2014 - 07/2014
Ensino, Gestão da Tecnologia da Informação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Computação e Lógica, Gerenciamento de TI, Inovação em TI, Segurança de TI
-
03/2014 - 03/2014
Outras atividades técnico-científicas , Faculdade Cambury, Faculdade Cambury.,Atividade realizada, Curso de Extensão em Informática.
-
08/2013 - 12/2013
Ensino, Gestão da Tecnologia da Informação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Computação e Lógica, Fundamentos de Telecomunicações, Informática Comercial e Industrial, Práticas Profissionais Orientadas I, Gerenciamento de TI
-
02/2013 - 07/2013
Ensino, Gestão da Tecnologia da Informação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Auditoria de Sistemas, Computação e Lógica, Fundamentos de Telecomunicações
2017 - Atual
Grupo ITCVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente de Negócios, Carga horária: 30
Outras informações:
Desenvolver contas estratégicas, elaborar estudo sobre o potencial de expansão e identificação oportunidades de novos negócios.
2016 - 2017
Grupo ITCVínculo: Consultor, Enquadramento Funcional: Analista de Serviços de TI, Carga horária: 20
Outras informações:
Gerenciamento e Monitoramento de Infraestrutura através do Sistema SenrIT Gerenciamento de Configuração Serviços Operacionais Serviços de Gerenciamento Remoto Serviços de Aplicativos
Atividades
-
08/2016 - 05/2017
Serviços técnicos especializados , Grupo ITC, .,Serviço realizado, Análise e monitoramento de links, Gerenciamento e Monitoramento de Infraestrutura através do Sistema SensrIT, Gerenciamento de Configuração, Serviços Operacionais Serviços de Gerenciamento Remoto Serviços de Aplicativos.
2015 - 2016
Premold PremoldadosVínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Analista de Processos, Carga horária: 15
Outras informações:
- Elaboração de propostas para parceiros e clientes, incluindo estimativas de custo e prazo; - Identificação das atividades a serem realizadas, documentação; - Levantamento de custos; - Análise, monitoramento e revisão dos processos industriais; - Compatibilização entre a produção e os recursos existentes na empresa;
2013 - 2014
Faculdade Sul-AmericanaVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor Assistente, Carga horária: 10
Outras informações:
Professor das disciplinas: Sistemas de Informação e Governança de TI.
2012 - 2014
Faculdade Sul-AmericanaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Colaborador, Carga horária: 1
Outras informações:
Membro Eleito do CONSUP (Conselho Superior) - órgão máximo de natureza consultiva, deliberativa, normativa e recursal da Faculdade.
2011 - 2014
Faculdade Sul-AmericanaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Colaborador, Carga horária: 2
Outras informações:
O Núcleo Docente Estruturante (NDE) é o órgão executivo e consultivo responsável pela concepção, atualização e revitalização do Projeto Pedagógico de curso e tem por finalidade elaborar e implantar a política de ensino, pesquisa e extensão e acompanhar a sua execução, possuindo caráter deliberativo e normativo em sua esfera de decisão.
2010 - 2014
Faculdade Sul-AmericanaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor Assistente, Carga horária: 17
2013 - 2013
Faculdade Sul-AmericanaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Assistente, Carga horária: 17
Outras informações:
Professor das Disciplinas: Auditoria e Segurança da Informação, Governança de TI, Introdução a Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sistemas Distribuídos.
2012 - 2012
Faculdade Sul-AmericanaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor Assistente, Carga horária: 8
Outras informações:
Coordenador do Núcleo de Práticas Tecnológicas do Curso de Sistemas de Informação 1. Receber as solicitações de projetos, elaborando os programas de trabalho para realização pelos gerentes de projetos; 2. Encaminhar ao coordenador do curso as solicitações de projetos, bem como os programas de trabalho dos mesmos, dando início à realização do projeto após a aprovação do coordenador; 3. Dar suporte aos gerentes de projetos; 4. Zelar pela obediência aos prazos, horários e o bom funcionamento do serviço; 5. Presidir reuniões e 6. Avaliar os relatórios desenvolvidos em cada projeto. 7. Buscar o estabelecimento de parcerias com empresas de Tecnologia da Informação(TI)
2012 - 2012
Faculdade Sul-AmericanaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor Assistente, Carga horária: 6
Outras informações:
Coordenador do Núcleo de Práticas Tecnológicas do Curso de Sistemas de Informação 1. Encaminhar ao coordenador do curso as solicitações de projetos, bem como os programas de trabalho dos mesmos, dando início à realização do projeto após a aprovação do coordenador; 2. Dar suporte aos gerentes de projetos; 3. Zelar pela obediência aos prazos, horários e o bom funcionamento do serviço; 4. Presidir reuniões e 6. Avaliar os relatórios desenvolvidos em cada projeto. 7. Buscar o estabelecimento de parcerias com empresas de Tecnologia da Informação(TI). 8. Coordenar, organizar e buscar parecerias para a Semana de Sistemas de Informação
2011 - 2011
Faculdade Sul-AmericanaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor Assistente, Carga horária: 27
2010 - 2010
Faculdade Sul-AmericanaVínculo: Horista, Enquadramento Funcional: Professor Assistente, Carga horária: 19, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
.
Atividades
-
05/2012
Conselhos, Comissões e Consultoria, CONSUP - Conselho Superior da Faculdade Sul-Americana (FASAM), .,Cargo ou função, CONSUP - Conselho Superior.
-
03/2011
Conselhos, Comissões e Consultoria, Sistema de Informação, .,Cargo ou função, Núcleo Docente Estruturante (NDE).
-
08/2013 - 02/2014
Ensino, Sistema de Informação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Governança de tI
-
08/2012 - 12/2013
Pesquisa e desenvolvimento , Núcleo de Práticas Tecnológicas do curso de Sistemas de Informação(NPTSI), .,Linhas de pesquisa
-
02/2013 - 07/2013
Ensino, Sistemas de Informação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Auditoria e Segurança da Informação, Governança de TI, Introdução a Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sistemas Distribuídos.
-
08/2012 - 12/2012
Ensino, Sistema de Informação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração de Sistemas de Informação, Introdução a Redes de Computadores, Lógica Computacional, Projeto de Conclusão de Curso - PCC, Sistemas de Informação, Sistemas Distribuídos
-
07/2011 - 12/2012
Ensino, Sistemas de Informação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Introdução a Redes de Computadores, Laboratório de Informática, Lógica Matematica Computacional, Sistemas de Informação, Sistemas Distribuídos
-
02/2012 - 07/2012
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gestão de Processos, Gestão de Projetos, Informática
-
02/2012 - 07/2012
Ensino, Sistema de Informação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Sistemas de Informação, Sistemas Distribuídos , Laboratório de Informática, Introdução a Redes de Computadores, Lógica Matematica Computacional, Auditoria e Segurança da Informação
-
08/2011 - 12/2011
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração de Sistemas de Informação, Gerência de Projetos, Gestão Estratégica da Informação, Sistemas de Informações Gerenciais
-
01/2011 - 07/2011
Ensino, Sistemas de Informação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Auditoria e Segurança dos Sistemas de Informação, Introdução a Redes de Computadores, Lógica Computacional, Sistemas Distribuídos
-
01/2011 - 07/2011
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração de Sistemas de Informação, Gestão Estratégica da Informação, Informática, Sistemas de Informação Gerencial
-
08/2010 - 12/2010
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração de Sistemas de Informação, Informática, Sistemas de Informações Gerenciais
-
08/2010 - 12/2010
Ensino, Sistemas de Informação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gerência de Redes, Introdução a Redes de Compuotadores, Lógica Computacional, Paradigmas de Programação, Sistemas Distribuídos
-
02/2010 - 07/2010
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração de Sistemas de Informação, Informática, Gerenciamento de Projetos
-
02/2010 - 07/2010
Ensino, Sistemas de Informação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Laboratório de Programação, Sistemas Distribuídos, Gerência de Redes, Administração de Sistemas de Informação
2012 - 2013
CEILOG PC SistemasVínculo: Professor Pesquisador, Enquadramento Funcional: Professor Pesquisador, Carga horária: 20
Outras informações:
Participo da elaboração de pesquisas e estudos sobre a tecnologias para o SLOGID, que é o conjunto de serviços para a realização da identificação de objetos, utilizando o conceito de internet das coisas como embasamento tecnológico para o CEILOG - Centro de Excelência e Inovação em Logística Ana Patrus. Dentre as atividades realizadas estão: 1. Levantamento de Soluções e Empresas atuantes no mercado; 2. Relacionar a Inovação com projetos relacionados com os inventivos do governo como TI Maior, Brasil ID, Lei do Bem; 3. Buscar tecnologias e soluções como fator de inovação ao meio empresarial; 4. Estudar e apresentar a Viabilidade do Negócio: Técnica, Financeira e de Mercado; 5. Desenhar modelo de negocio; 6. Previsão de gastos desenvolvimento e distribuição; 7. Previsão de venda e lucratividade do produto; 8. Elaboração do Projeto para o RHAE MCTI /SETEC /CNPq.
2011 - 2011
Pontifícia Universidade Católica de GoiásVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor Convidado, Carga horária: 12
2002 - 2003
Pontifícia Universidade Católica de GoiásVínculo: Professor Convidado, Enquadramento Funcional: Professor Convidado, Carga horária: 16
2001 - 2001
Pontifícia Universidade Católica de GoiásVínculo: Professor Convidado, Enquadramento Funcional: Professor Convidado, Carga horária: 16
Atividades
-
02/2011
Ensino, Ciencia da computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Programação de Computadores I
-
02/2011
Ensino, Engenharia Civil, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Informática e Computação
-
02/2011
Ensino, Engenharia da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Lógica Computacional Algoritmica I
-
08/2002 - 12/2002
Ensino, Ciencia da computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Introdução a Ciência da Computação I, Introdução a Ciência da Computação II
-
08/2002 - 12/2002
Ensino, Engenharia Elétrica, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Introdução a Ciência da Computação II, Introdução a Ciência da Computação I
-
08/2002 - 12/2002
Ensino, Serviço Social, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Informação e Comunicação Eletrônica
-
02/2002 - 07/2002
Ensino, Engenharia Civil, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Introdução a Ciência da Computação I
-
02/2001 - 12/2001
Ensino, Ciencia da computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Direito e Informática, Introdução a Ciência da Computação I, Introdução a Ciência da Computação II
-
02/2001 - 07/2001
Ensino, Direito, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Direito e Informática
2010 - 2011
Faculdades Alfredo NasserVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Horista, Carga horária: 4
Atividades
-
02/2011
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Informática
2009 - 2010
FACULDADE ANHANGUERA DE ANAPOLISVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor Horista, Carga horária: 6
Outras informações:
Professor do curso de Ciência da Computação com as disciplinas: Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos
2009 - 2009
FACULDADE ANHANGUERA DE ANAPOLISVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor Horista, Carga horária: 3
Outras informações:
Professor do curso de Ciência da Computação com a disciplina Comunicação de Dados
Atividades
-
08/2009
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Sistemas Distribuidos, Redes de Computadores
-
02/2009 - 07/2009
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Comunicação de Dados
2008 - 2010
Faculdade Montes BelosVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Celetista
Outras informações:
Membro do Colegiado do Curso de Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Montes Belos(FMB).
2007 - 2010
Faculdade Montes BelosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Celetista, Carga horária: 12
2009 - 2009
Faculdade Montes BelosVínculo: Professor de Pós Graduação, Enquadramento Funcional: Celetista, Carga horária: 8
Outras informações:
Professor da disciplina Redes e Segurança de Computades no curso de Especialização em Web e Sistemas de Informação.
2009 - 2009
Faculdade Montes BelosVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Contrato especial, Carga horária: 10
Outras informações:
Coordenador auxiliar do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Atividades
-
08/2009 - 01/2010
Ensino, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvol, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Ambiente e Segurança de Redes, Comércio Eletrônico e Multimídia
-
10/2009 - 12/2009
Ensino, Web e Sistemas de Informação, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Redes de Computadores e Segurança
-
02/2009 - 12/2009
Direção e administração, Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, .,Cargo ou função, Coordenador Auxiliar.
-
01/2009 - 07/2009
Ensino, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvol, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Algoritmos e Estrutura de Dados, Ambiente e Segurança de Redes, Estrutura de Dados, Multimidia e TV Digital
-
08/2008 - 12/2008
Ensino, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvol, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Introdução ao E-commerce, Algoritmos e Estrutura de Dados, Ambiente de Redes, Linguagem de Programação I, Segurança de Redes
-
01/2008 - 07/2008
Ensino, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvol, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Algoritmos e Estrutura de Dados, Ambiente de Redes, Linguagem de Programação I, Segurança de Redes
-
08/2007 - 12/2007
Ensino, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvol, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Algoritmos e Estrutura de Dados, Banco de Dados I, Banco de Dados II, Linguagem de Programação I
2004 - 2006
Faculdade Serrana de Ensino SuperiorVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 24, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Professor das disciplinas Microinformática I e Microinformática II para os curso de Administração, Ciências Contábeis e Econômia.
Atividades
-
02/2004 - 07/2006
Ensino, Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Microinformática II, Microinformática I
-
02/2004 - 07/2006
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Microinformática II, Microinformática I
-
02/2004 - 07/2006
Ensino, Ciências Econômicas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Microinformática II, Microinformática I
2004 - 2004
União dos Estudantes e Educadores do Ensino Superior de BrasíliaVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor Horista, Carga horária: 20
Atividades
-
08/2004 - 12/2004
Ensino, Psicologia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Informática, Métodos do Trabalho Científico Informatizado
-
08/2004 - 12/2004
Ensino, Serviço Social, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estatística Social e Informatização de Dados
2002 - 2002
Universidade Federal de GoiásVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Sem vínculo empregatício, Carga horária: 20
Outras informações:
Estágio na UFG Virtual atuando na formatação de cursos sob a direção do Prof. Dr. Joaquim Tomé de Souza
2000 - 2000
Universidade Federal de GoiásVínculo: Estágiario, Enquadramento Funcional: Sem vínculo empregatício, Carga horária: 20
Outras informações:
Atividades de Instalação e aplicação de software de uso na Gestão de Atividades Agricolas(Agronégocio) sob a orientação do Prof. Dr. Lázaro Eurípedes Xavier
Atividades
-
06/2002 - 12/2002
Estágios , UFG Virtual, .,Estágio realizado, Formatação de Cursos.
-
04/2000 - 12/2000
Estágios , Escola de Agronomia, .,Estágio realizado, Instalação e aplicação de software de uso na gestão de atividades agrícolas(AGRONEGÓCIOS).
2000 - 2000
Tribunal Regional Eleitoral de GoiásVínculo: Contrato Temporário, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Analista de Sistemas trabalhando com treinamento, call center e visitas técnicas.
1998 - 1999
Banco do Brasil S/AVínculo: Estagiario, Enquadramento Funcional: Estagiario, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Joffrey Gomides e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?