Magda Lúcia Valente Muniz
Publicitária(registro n 2686 ) com Pós-Graduação em Psicologia da Propaganda e Marketing, Radialista(registro n 7760 ), Diretora de Produção Teatral (registro n 2624 ), Professora dos Cursos de Comunicação Social ,Jornalismo, Marketing, Produção Audiovisual, Produção Publicitária /Propaganda e Marketing e Gestão de Recursos Humanos nas Instituições ETEC,Estácio de Sá,FACHA,UVA. Autora Teatral,Autora de Livros Infantis (registrados e não publicados);Conferencista.Mestrado em Ciências Pedagógicas (Créditos concluídos sem defesa de tese).Autora do livro Mídia, Conceitos e Práticas,"Improvisando Soluções"(capítulo)e Publicidade AC/DC antes e depois do computador"(entrevistada).Citada nas Provas de Concurso Público da Marinha como autora de Mídia,Conceitos e Prática. Conferencista e Coordenadora, planejamento e realização do evento no Curso de Comunicação Social do Centro de Estudo de Pessoal do Exército Brasileiro . Coordenadora, planejamento e realização do evento no Curso de Comunicação no Comando da Aeronáutica.Locutora, Produtora e Repórter dos quadros da Rádio Carioca 710 AM. Locutora, Produtora e Repórter do quadro cultural da Rádio Guanabara/Rede Bandeirantes 1360 AM. Consultora de Mídia e Marketing na Backgraund Maxx Comunicação.
Informações coletadas do Lattes em 25/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado interrompido em 2002 em Ciências Pedagógicas
2001 - Atual
Instituto Superior de Estudos Pedagógicos
Título: Rádio: a Educação através do teatro do pensamento - não defendida
Orientador: Ana Lúcia
Ano de interrupção: 2002Grande área: Ciências Humanas
Formação complementar
2022 - 2022
Usabilidade da Plataforma Brightspace. (Carga horária: 6h). , Pearson LATAM, PEARSON, Brasil.
2021 - 2021
Professor Empreendedor. (Carga horária: 32h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio de Janeiro, SEBRAE/RJ, Brasil.
2020 - 2020
Competências Profissionais,Emocionais e Tecnológicas para Tempos de Mudança. (Carga horária: 4h). , Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUCRS, Brasil.
2020 - 2020
Brotando histórias-formaçãom contar histórias bebês e crianças. (Carga horária: 2h). , Ciranda na Escola, CIRANDA ESCOLA, Brasil.
2019 - 2019
Infâncias e Leituras. (Carga horária: 20h). , Laboratório Emília de Formação, EMÍLIA, Brasil.
2010 - 2010
Governança Corporativa. (Carga horária: 16h). , Universidade Estácio de Sá, UNESA, Brasil.
2010 - 2010
Elaboração de questões - Comunicação e Artes. (Carga horária: 24h). , Universidade Estácio de Sá, UNESA, Brasil.
2010 - 2010
Formação de Professores para Docência online. (Carga horária: 24h). , Universidade Estácio de Sá, UNESA, Brasil.
2010 - 2010
Novo modelo de Educação Superior. (Carga horária: 12h). , Universidade Estácio de Sá, UNESA, Brasil.
2010 - 2010
Mestrado em Educação - disciplina isolada. (Carga horária: 45h). , Universidade Estácio de Sá, UNESA, Brasil.
2009 - 2009
Planejamento de Ensino. (Carga horária: 24h). , Universidade Estácio de Sá, UNESA, Brasil.
2009 - 2009
Ensio Superior e TICS:desafio e possibilidade. (Carga horária: 24h). , Universidade Estácio de Sá, UNESA, Brasil.
2003 - 2003
Planejamento de Mídia. , Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, GRUPO DE MÍDIA, Brasil.
2001 - 2001
Planejamento de Mídia. , Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, GRUPO DE MÍDIA, Brasil.
1995 - 1995
Oratória. (Carga horária: 36h). , Escola Técnica de Comunicação, ETEC, Brasil.
1992 - 1992
Direção de Produção e Secretaria teatral. , Sindicato dos Artistas e Técnicos Diversões RJ, SATED - RJ, Brasil.
1990 - 1990
Planejamento de Mídia. (Carga horária: 15h). , Escola Superior de Propaganda e Marketing RJ, ESPM - RJ, Brasil.
1988 - 1988
Extensão universitária em Roteiro de TV. (Carga horária: 30h). , Centro Cultural Candido Mendes, CANDIDO MENDES, Brasil.
1986 - 1986
Extensão universitária em Formação Prática e Intensiva em Propaganda. (Carga horária: 120h). , Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM, Brasil.
1981 - 1981
Técnica de Redação. (Carga horária: 30h). , Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso, FACHA, Brasil.
1980 - 1980
Metodologia Intelectual. (Carga horária: 80h). , Instituto ILVEM, ILVEM, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Publicidade e Propaganda.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Rádio e Televisão.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Teatro.
Organização de eventos
MUNIZ, M. L. V. . Direitos Autorais e Conexos. 2019. (Outro).
MUNIZ, M. L. V. . Capacitação Profissional e Perseverança nas buscas dos Objetivos. 2011. (Outro).
MUNIZ, M. L. V. . I Semana de Comunicação Social do Campus Dorival Caymmi. 2010. (Outro).
MUNIZ, M. L. V. . III Mix de Comunicação do Exército Brasileiro. 2005. (Outro).
MUNIZ, M. L. V. . II Mix de Comunicação do Exército Brasileiro. 2004. (Outro).
MUNIZ, M. L. V. . I Mix de Comunicação do Centro de Estudos de Pessoal Exército Brasileiro. 2003. (Outro).
MUNIZ, M. L. V. . I Mix de Comunicação Social do Comnado da Aeronáutica. 2003. (Outro).
Participação em eventos
XI Jornada de TCC e de IC.XI Jornada de TCC e Iniciação Científica. 2024. (Outra).
Como preencher o Curriculo Lattes. 2023. (Oficina).
UVA : VIII Mostra Publicitária Campanha Social e Inclusiva.VIII Mostra Publicitária Campanha Social e Inclusiva Universidade Veiga de Almeida. 2023. (Outra).
Jornada TCC e Iniciação Científica.IX Jornada de TCC e de IC. 2022. (Outra).
Como planejar volta aulas?Relação escola-famílias. 2020. (Encontro).
De repente professor online. 2020. (Congresso).
III Semana Acadêmica FACHA.Como se comportar em entrevista de estágio. 2018. (Oficina).
III Semana Acadêmica FACHA.Como preparar Currículo vencedor. 2018. (Oficina).
Semana de Informação Profissional Colégio Franco-Brasileiro.Profissional Publicidade e Propaganda. 2018. (Outra).
II Semana Acadêmica FACHA.Como se comportar em uma entrevista presencial e virtual para estágio/emprego. 2017. (Oficina).
II Semana Acadêmica FACHA.Como Preparar um Curriculum Vencedor. 2017. (Oficina).
Jornada TCC e Iniciação Científica FACHA.Avaliadora na Jornada TCC e Apresentação Iniciação Científica. 2017. (Outra).
Jornada TCC e Iniciação Científica Exposição Vídeo TCC.Avaliadora na Jornada TCC Exposição de Vídeo. 2016. (Encontro).
XII Feira de Profissões Centro Educacional da Lagoa. Publicidade e Propaganda. 2016. (Feira).
III Seminário Sobre Vivências e Reflexões Comunicação Universidade Castelo Branco.Esporte,Publicidades e Inclusão. 2015. (Seminário).
XV Semana de Comunicação Social Jornalismo e Conflito em tempos de informação globalizada CEP/FDC. 2015. (Seminário).
Colação de Grau Facha.Paraninfo do Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. 2014. (Outra).
Colégio Maria Raythe.Conhecendo Curso de Comunicação e Publicidade. 2014. (Encontro).
Jornada de TCC e Iniciação Científica das Faculdades Helio Alonso.Coordenador de Mesa da Jornada de TCC. 2014. (Encontro).
Semana de Comunicação Social CEP e FDC. 2014. (Seminário).
Semana dos Cursos de Publicidade e Joenalismo Conecte-se.Oficina de Perodução de Spot. 2014. (Oficina).
VII Mostra de Informação Profissional Salesiano Região Oceânica. Palestra na área de Publicidade e Propaganda. 2014. (Feira).
XI Mostra Profissionalizante Curso Martins Martinsinho.Palestra na área de Humanas. 2014. (Encontro).
ECEME Escola de Comando do Estado Maior do Exército.Prática de Entrevistas. 2013. (Outra).
A Iniciação Científica no Contexto da Formação do Aluno e a responsabilidade do do Professor. 2012. (Outra).
Aspectos Pedagógicos e legais na Relação Professor-Aluno. 2012. (Outra).
Avaliação do Ensino Aprendizagem no Contexto Pedagógico da Universidade. 2012. (Outra).
Ferramentas e Tecnologias facilitadores Gestão Comunicação Publicos. 2012. (Encontro).
Semana De Comunicação Social Ministério Defesa Exército CEP. 2012. (Seminário).
XI Forum de Atualização Docente Universidade Castelo Branco.Documentação interativa:Google Docs e Drop Box. 2012. (Oficina).
Colégio Bahiense - VII Semana de Informação Profissional.VII Semana de Informação Profissional. 2009. (Encontro).
ECEME - Prática de media trainning e técnicas de entrevistas.Prática de media trainning e técnicas de entrevistas. 2009. (Oficina).
Palestra:Ensino Superior questões e desafios. 2009. (Outra).
ECEME-Escola de Comando e Estado Maior do Exército- Prática de entrevista.Exercício de prática de entrevista aplicado aos oficiais-alunos dos Cursos de Altos Estudos Militares. 2008. (Oficina).
ECEME ? Escola de Comando e Estado-Maior do Exército.Exercício de prática de entrevistas , aplicado aos alunos dos Cursos de Altos Estudos Militares.. 2007. (Oficina).
EGN ? Escola de Guerra Naval ? Curso de Estado-Maior para Oficiais Intermediários.treinamento para entrevistas.. 2007. (Oficina).
EGN - Escola de Guerra Naval - Curso de Estado - Maior para Oficiais Superiores.Media Tranning. 2007. (Outra).
EGN - Escola de Guerra Naval-Curso de Estado-Maior para Oficiais Superiores.Exercício de Midia Tranning no Jogo Seminário de Negociação. 2007. (Seminário).
EGN ? Escola de Guerra Naval ? Participação Curso de Política e Estratégia Marítimas.Jogo de Crise Internacional Político-Estratégia : entrevistas e análise das declarações para Mídia.. 2006. (Oficina).
EGN ? Escola de Guerra Naval ? Participação na Operação ?AZUVER/2006?.Operação AZUVERCurso de Estado- Maior para Oficiais Superiores : entrevista e análise das declarações para mídia.. 2006. (Oficina).
I Semana de Humanas,Exatas e Sociais do Centro Universitário Celso Lisboa."Importância : Marketing x Mídia ". 2006. (Seminário).
5ª Jornada Técnica Museu Histórico Forte de Copacabana.Mídia e Museu. 2005. (Seminário).
XVI Ciclo de Comunicação Social do Comando Militar do Leste.Mídia. 2005. (Seminário).
Participação em bancas
MUNIZ, M. L. V.. O comprometimento do jornalismo com apuração da notícia:imediatismo da internet e qualidade texto. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Juventude, cosumo e identidade na era da efemeridade. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Plano de marketing para tornar o Beach Tennis mais conhecido Brasil. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Uma análise sobre fascínio e influência que a mídia exerce sobre valores e comportamento consumo público infantil. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Publicidade no contexto do entretenimento:estudo sobre product placement na televisão e cinema. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. O marketing esportivo e de relacionamento:estudo sobre programa sócio torcedor Fluminense Futebol Clube. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Marketing experiencial:conceito comunicação utiliza emoção e vivência para vender marcas,produtos,serviços. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Facebook como ferramenta CRM. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. A nova classe média brasileira-como a televisão vem se adaptando a esse perfil consumidor. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Reposicionamento da marca:Pizzaria Oriental. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Comunicação Interna: Oficial x Oficiosa. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. A influência das telenovelas no comportamento dos brasileiros. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Lima.A influência da mídia no comportamento infantil. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Como internet está transformando relação entre empresas e seus consumidores. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. A Importância das ações de comunicação digital empresas sec XXI:caso do comércio eletrônico. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Usabilidade no setor automotivo:uma análise das homepages das montadoras no Brasil. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Comunicação e relacionamento em mídias digitais:estudo da fan page Anicer. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Preconceito linguístico: a máscara (in) visível do preconceito social. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. E.Commerce na era da recomendação: estudo e.commerce de cosméticos. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Sevilhano.A nova classe C: análise da novela Avenida Brasil. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Facebook:seu crescimento e sua importância como canal de comunicação publicitária. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Marketing de relacionamento:bom atendimento contribui para fidelizar cliente. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Relação anunciantexagência:ferramentas utilizadas para controlar investimentos mídia. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. A importância e o crescimento da publicidade no facebook. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. A psicologia das marcas ao produzirem uma propaganda. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Jingles eleitorais:instrumento eficaz do marketing político. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Once upon a time: a trajetória de Disney da arte do desenho ao império da marca. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Marketing promocional:"Biruta ideias mirabolantes". 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Tabu na publicidade:uma sociedade orientada pela censura. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdades Integradas Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.MUNIZ, M. L. V.. A influência das Mídias Sociais. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Publicidade no Rádio: ontem, hoje e sempre. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Meme digital: o poder do viral. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Endomarketing:Técnicas e estratégias de desenvolvimento: o caso Itaú. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Análise do discurso publicitário e seus novos formatos. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Teatro do Oprimido como ferramenta de comunicação e mobilização social. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.MUNIZ, M. L. V.. A Otimização da Publicidade online. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.MUNIZ, M. L. V.. A inserção da Publicidade e do Marketing nos vídeos. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.MUNIZ, M. L. V.. A nova classe média brasileira. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.MUNIZ, M. L. V.. Comércio eletrônico:o exclusivo viável Todabossa.com. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Plano de negócios reestruturação da Lamy Design. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.MUNIZ, M. L. V.. A era digital,seua avanços e os efeitos na contemporaneidade. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.MUNIZ, M. L. V.. O jovem da classe C na web. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.MUNIZ, M. L. V.. TransCidade:Empresa de transporte escolar.Criando estratégias de marketing e comunicação para conquistar clientes. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.MUNIZ, M. L. V.. TransCidade:Empresa de transporte escolar.Criando estratégias de marketing e comunicação para conquistar clientes. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Espaço Itau de cinema-estratégias de marketing para conquistar e fidelizar espectadores de cinema. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.MUNIZ, M. L. V.. Espaço Itau de cinema-estratégias de marketing para conquistar e fidelizar espectadores de cinema. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.MUNIZ, M. L. V.. Pirataria:um estudo antropológico. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.MUNIZ, M. L. V.. Linguagem abreviada na internet:uso e entendimento na comunicação. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.MUNIZ, M. L. V.. Publicidade nas mídias sociais. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.MUNIZ, M. L. V.. A publicidade na era das mídias digitais. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.MUNIZ, M. L. V.. Comunicação de Marketing no mercado imobiliário. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso.
MUNIZ, M. L. V.. Telenovela, consumo e moda:uma complexa articulação estudo de caso- "Caminho das Indias'. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Representações arquetipais do feminino nas telenovelas brasileiras. As "Helenas" de Manoel Carlos. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Os modelos de vigilância e a evolução do merchandising no Big Brother Brasil. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Marketing esportivo e consumo de luxo: um estudo sobre a percepção da marca Ferrari. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Rpresentação da mulher na publicidade de cerveja uma análise dos casos Devassa (2010-2011) e Brahma Light(2003). 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. 60 anos do Garoto Propaganda : a evolução da publicidade através dos seus porta-vozes. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. O novo luxo e seus espaços de consumo: a arquitetura do mínimo no Rio de Janeiro. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. A nova era das campanhas eleitorais: as redes sociais da web como ferramentas de comunicação. Uma comparação analítica entre as campanhas de Barack Obama e Fernando Gabeira. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Fidelização das Marcas. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Interatividade dos Meios de Comunicação de Massa. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. O Poder da Imagem. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Marketing Esportivo com foco no crescimento das corridas de rua. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Comunicação Interna: Marketing. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Comunicação Interna como Ferramenta para o Endomarketing. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Venda direta na TV:os apresentadores do canal Shoptime e seus arquétipos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. As Olimpíadas de pequim como vitrine de um novo país. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Marketing Cultural:duas vertentes da técnica de fazer dinheiro no Carnaval das Escolas de Samba Cariocas. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Novos rumos da exploração de PDV após o banimento:um panorama das tendências no Rio de Janeiro. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Humor,metalinguagem e product placement:uma mistura que deu certo.Uma análise da ação da maionese Hellmam's no seriado Toma lá dá cá. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Uma representação midiática da classe média brasileira.A família Amorim: do programa "Fantástico" à campanha da Caixa Econômica Federal. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. A Representação da Mulher através das Revistas femininas:Revista Boa Forma. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Linha Direta:da Linguagen à denúncia. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. A Cobertura Jornalística do Teatro. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Marketing Político:A influência do Discurso Campanha. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Endomarketing como Ferramenta para Gestão Empresarial. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Os eventos como agente de reposicionamento no mercado: da herança milita à super Eletrobras. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. O novo consumidor e a publicidade colaborativa: o case Nescau 2.0. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Consultoras Natura x Responsabilidade Social:realidades conflitantes. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. O poder da referência de um ícone no desenvolvimento turístico e sustentável de uma localidade: Brigitte Bardot em Búzios. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. A linguagem dos quadrinhos nos cartões postais. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. As relações entre publicidade e arte através dos cartazes. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. A Lei Seca e as campanhas e as campanhas publicitáriasentre o adesismo e a liberdade de expressão. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.MUNIZ, M. L. V.. Ribeiro Miranda.A Representação da Mulher através das revistas femininas. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. O merchandising Editorial e a TV digital. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Contratando Logomarcas: O Marketing esportivo e a Nike. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. A propaganda como Música Popular Brasileira onde está a memória da propaganda sonora?. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Nazismoem verde amarelo:um estudo da propaganda nazista na imprensa brasileira.O jornal "Gazeta de Notícias" em 1940. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Merchandising no ponto de venda. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Simbiose das mídias:uma análise do Globo Media Center. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. O posicionamento da marca Pão de Açúcar. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. A identidade feminina na Revista Caras. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Sombras sobre a Terra Encantada. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Espírito da Marca e Emoção:O imaginário lúdico e o posicionamento da Vivo. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Free Jazz Festival O marketing Cultural conquista o mundo yuppie. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. A impulsividade e a Compulsividade por Comprar. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Marketing Esportivo como Mídia Alternativa:o esporte do Pan - Americano como ferramenta de comunicação. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. A imagem da criança na programação infantil. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Comunicação,publicidade e política.A relação da comunicação na vida cotidiana e na vida política.. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Clicar,vender,calçar.As novas tecnologias da Informaçãocomo ferramentas do Marketing Eletrônico. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Responsabilidade Social como instrumento na construçãoda imagem empresarial. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
MUNIZ, M. L. V.. Da sedução à proibição- A propagnada do cigarro -. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Estácio de Sá.
Orientou
Meio Ambiente; 2006; Orientação de outra natureza; (Marketing) - Universidade Estácio de Sá; Orientador: Magda Lúcia Valente Muniz;
Produções bibliográficas
-
MUNIZ, M. L. V. . "Mídia,conceitos e prática". 2. ed. Rio de Janeiro: Livros Técnicos e Científicos Editora- LTC, 2008. 83p .
-
MUNIZ, M. L. V. . "Mídia, conceitos e prática". Rio de Janeiro: Editora Rio, 2004. v. 1. 120p .
-
SCORCELLI, E. ; CARVALHO, C. V. ; MUNIZ, M. L. V. . Estagiários não eram nativos digitais. In: Edson Scorcelli; Cristina Vaz de Carvalho. (Org.). Publicidade AC/DC(Antes e Depois do Computador). 01ed.Rio de Janeiro: Sinergia, 2014, v. 01, p. 01-243.
-
MUNIZ, M. L. V. . Conceder ou não o prêmio?. In: Braga,Denise. (Org.). Improvisando Soluções - Estudos de Casos em Sala de Aula. Rio de Janeiro: CCAA, 2010, v. , p. -.
-
MUNIZ, M. L. V. ; Sady Bianchin ; Marcos Souza ; TENDLER, S. . Arte,política e sociedade. 2024. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MUNIZ, M. L. V. ; Hildegard Angel ; Sady Bianchin ; Ricardo Rabelo ; Ronaldo Werneck . Comunicação, moda e política. 2024. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MUNIZ, M. L. V. ; Hildegard Angel ; Sady Bianchin ; Ricardo Rabelo ; Ronaldo Werneck . Comunicação, moda e política. 2024. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MUNIZ, M. L. V. . Encontro Direito Autoral e Conexos. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MUNIZ, M. L. V. . XI Feira de Profissões-Centro Educacional da Lagoa. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MUNIZ, M. L. V. . I Feira de Profissões Colégio Primus. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MUNIZ, M. L. V. . Marinha do Brasil -Citações em concurso publico. Rio de Janeiro: Marinha do Brasil, 2012 (Concursos/editais 2011/2012).
-
MUNIZ, M. L. V. . Marinha do Brasil -Citações em concurso publico. Rio de Janeiro: Marinha do Brasil, 2010 (Concursos/provas e gabaritos).
-
MUNIZ, M. L. V. . Marinha do Brasil -Citações em concurso publico. Rio de Janeiro: Marinha do Brasil, 2009 (Concursos/provas e gabaritos).
Outras produções
MUNIZ, M. L. V. . Background Maxx Comunicação. 2022.
MUNIZ, M. L. V. . Background Maxx Comunicação. 2021.
MUNIZ, M. L. V. . Background Maxx Comunicação. 2000.
MUNIZ, M. L. V. ; Bette Romero ; Andre Baduin . Antenados na Geral. 2010. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
MUNIZ, M. L. V. ; José de Souza ; Elis Ribeiro ; Lincoln . Antenados na Geral. 2010. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
MUNIZ, M. L. V. ; Carlos Machado ; JERONIMO, P. ; LUZ, T. ; Pator Pedrão . A influência da Mídia. 2009. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
MUNIZ, M. L. V. ; Regina Varela ; FAUSTINI, M. ; SOARES, M. . Antenados na Geral. 2009. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
MUNIZ, M. L. V. ; Luiza Cruz ; COLLA, F. ; JOAO, P. . "Novas Mídias". 2007. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
MUNIZ, M. L. V. ; Flavia Dalbergaria Freitas ; TOME, A. B. ; LAGO, R. ; Danielis Heringer ; Eron Barcellos ; Paula Massena . Comissão Própria de Avaliação. 2024. (CPA).
MUNIZ, M. L. V. . Borboleta Verde com Asas Douradas. 2022. (Livro Infantil).
MUNIZ, M. L. V. . O Mosquito Sapeca. 2022. (Livro Infantil).
MUNIZ, M. L. V. . Dinho e Dinha. 2022. (Livro Infantil).
MUNIZ, M. L. V. . A Galinha Bondosa. 2022. (Livro Infantil).
MUNIZ, M. L. V. . João,o Sofá e o Celular. 2022. (Livro Infantil).
MUNIZ, M. L. V. . Fernanda, a Pensadora. 2022. (Livro Infantil).
MUNIZ, M. L. V. ; REDIG, K. ; LAGO, R. ; CORREA, I. . Comissão Própria de Autoavaliação. 2021. (CPA).
MUNIZ, M. L. V. ; REDIG, K. ; LAGO, R. ; CORREA, I. . Comissão Própria de Autoavaliação. 2019. (CPA).
MUNIZ, M. L. V. . ALUMNI FACHA. 2016. (Associação de ex alunos).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 2014. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Mídias Digitais TV e Vídeo. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
MUNIZ, M. L. V. . Media Tranning. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Mídias Digitais - Televisão. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
MUNIZ, M. L. V. . Marketing Turístico (Compilação de textos). 2011. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material didático).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Fundamentos de Marketing (Compilação de textos). 2009. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material didático).
MUNIZ, M. L. V. . Comunicação em Marketing (Complilação de textos). 2009. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material didático).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 2008. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Gestão de Eventos (Compilação de textos base apostila Cristina Lontro). 2008. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material didático).
MUNIZ, M. L. V. . Marketing Internacional (Compilação de textos baseado apostila José Luiz Trinta). 2008. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material didático).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 2006. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Marketing para Rádio e TV (Complilação de textos). 2006. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material didático).
MUNIZ, M. L. V. . Oratória, Mídia Training - Compilação de Textos. 2006. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material didático).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 2005. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 2004. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Gerência de Propaganda. 2004. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material didático).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 2003. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 2002. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Curso de Oratória ETEC parceria O GLOBO. 2001. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 2001. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 2000. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 1999. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Sargentos -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 1999. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 1998. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 1997. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 1996. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Disciplina Expressão Oral para Oficiais -(CEP) Centro de Estudo de Pessoal. 1995. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MUNIZ, M. L. V. . Programas: 'O Direito de Todos Nós' - Rádio Guanabara/Rede Bandeirantes - 1360 AM. 1994. (Radio).
MUNIZ, M. L. V. . Programas: 'O Povo em 1º Lugar'- Rádio Guanabara/Rede Bandeirantes - 1360 AM. 1993. (Radio).
MUNIZ, M. L. V. . Programas: 'Claquete' - Rádio Guanabara/Rede Bandeirantes - 1360 AM. 1993. (Radio).
MUNIZ, M. L. V. . Programas: 'O Direito de Todos Nós' - Rádio Guanabara/Rede Bandeirantes - 1360 AM. 1993. (Radio).
MUNIZ, M. L. V. . Cobertura de Carnaval pela Guanabara/Rede Bandeirantes de Rádio e TV. 1993. (Carnaval).
MUNIZ, M. L. V. . Programas: 'O Povo em 1º Lugar'-Rádio Guanabara/Rede Bandeirantes - 1360 AM. 1992. (Radio).
MUNIZ, M. L. V. . Programas: 'Claquete' -Rádio Guanabara/Rede Bandeirantes - 1360 AM. 1992. (Radio).
MUNIZ, M. L. V. . Cobertura de Carnaval pela Rádio Carioca -710AM. 1992. (Carnaval).
MUNIZ, M. L. V. . Programas: 'Rio que te quero Rio' - RÁDIO CARIOCA 710 AM. 1991. (Radio).
MUNIZ, M. L. V. . Programas: 'Claquete' - RÁDIO CARIOCA 710 AM. 1991. (Radio).
MUNIZ, M. L. V. . Programas:'Rio na Berlinda' - RÁDIO CARIOCA 710 AM. 1991. (Radio).
MUNIZ, M. L. V. . Programas: 'O Povo em 1º Lugar' - Rádio Guanabara/Rede Bandeirantes - 1360 AM. 1991. (Radio).
MUNIZ, M. L. V. . Programas: 'Claquete' - Rádio Guanabara/Rede Bandeirantes - 1360 AM. 1991. (Radio).
MUNIZ, M. L. V. . Cobertura de Carnaval pela Rádio Carioca -710AM. 1991. (Carnaval).
MUNIZ, M. L. V. . Programas: 'O Povo em 1º Lugar' - RÁDIO CARIOCA 710 AM. 1990. (Rádio).
MUNIZ, M. L. V. ; Ernani Diniz Lucas - Nani . ?Como se diz??. 2006 (Texto infantil).
MUNIZ, M. L. V. . ?Como e quando se diz:licença,obrigado,por favor...entre outras histórias?. 2002 (Texto infantil).
MUNIZ, M. L. V. . ?Papel Falante, História do Vovô Quincas, Joaquim e o Balão?: Histórias infantis. 2002 (Texto infantil).
MUNIZ, M. L. V. . O Direito de Todos Nós. 1993.
MUNIZ, M. L. V. . Carnaval de 1993. 1993.
MUNIZ, M. L. V. . Carnaval de 1992. 1992.
MUNIZ, M. L. V. . O povo em primeiro lugar. 1991.
MUNIZ, M. L. V. . Carnaval de 1991. 1991.
MUNIZ, M. L. V. . Reportagens diversos Eventos. 1991.
MUNIZ, M. L. V. . O povo em primeiro lugar. 1990.
MUNIZ, M. L. V. . Rio que te quero Rio. 1990.
MUNIZ, M. L. V. . Aventura Musical. 1988 (Texto teatral infantil).
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio AlonsoVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 21
Outras informações:
Professora da Disciplina: Linguagem Publicitária II , Mídia II, Redação Publicitária ,Teoria PP I,História da Publicidade,Construção de Briefing / Atendimento e Planejamento de negócios.Docente responsável pela CPA (Comissão Própria de Avaliação)
Atividades
-
04/2016
Conselhos, Comissões e Consultoria, Faculdades Integradas Helio Alonso.,Cargo ou função, Presidente da Associação dos ex-alunos da FACHA ALUMNI FACHA.
-
05/2015
Conselhos, Comissões e Consultoria, Faculdades Integradas Helio Alonso.,Cargo ou função, Docente responsável Comissão Própria de Avaliação CPA.
2011 - 2016
Universidade Castelo BrancoVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 12
Outras informações:
Disciplinas Publicidade e Propaganda: Ética e Legislação Publicitária; Criação II; Produção Publicitária para Rádio e TV; Tópicos Especiais em Publicidade
Jornalismo / Radialismo: Práticas Investigativas em Rádio;Mídia;Redação Publicitária I e II;Marketing I e II.
2000 - Atual
Background ComunicaçãoVínculo: Consultora, Enquadramento Funcional: Consultoria para Marketing , Mídia, Redação
Outras informações:
Consultora sem vínculo empregatício para as áreas de marketing , mídia e redação
2001 - 2011
Universidade Estácio de SáVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora Auxiliar, Carga horária: 40
Outras informações:
Professora dos cursos de Comunicação Social, Marketing,Produção Audiovisual
Disciplinas ministradas:
Introdução às Profissões em Publicidade e Propaganda;
Mídia;
Gerência de Propaganda;
Gestão de Eventos;
Marketing Internacional;
Marketing Turístico;
Marketing para Rádio e TV e
Comunicação em Marketing
Atividades
-
03/2010 - 07/2011
Direção e administração, Curso de Comunicação.,Cargo ou função, Coordenador de Curso - Publicidade e Propaganda.
-
04/2008 - 07/2011
Conselhos, Comissões e Consultoria, Reitoria.,Cargo ou função, Coordenadora da CPA do Campus Tom Jobim.
-
08/2001 - 07/2011
Ensino, Gestão de Produção Rádio e TV, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Marketing para Rádio e TV
-
08/2001 - 07/2011
Ensino, Marketing, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gerência de Propaganda, Gestão de Eventos, Marketing Internacional, Marketing Turístico, Mídia e Veiculação
-
04/2001 - 07/2011
Ensino, Comunicação Social, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Introdução às Profissões, Mídia
2009 - 2009
Faculdade CCAA, Faculdade CCAAVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 2
Outras informações:
Professora da disciplina Fundamentos de Marketing
1996 - 2002
Universidade Veiga de AlmeidaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora
Atividades
-
08/1996 - 07/2002
Ensino, Comunicação Social, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Planejamento de Campanhas, Criação, Mídia ,Promoção e Merchandising
1990 - 2001
Escola Técnica de ComunicaçãoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora
Atividades
-
03/1990 - 07/2001
Ensino,,Disciplinas ministradas, Mídia, Redação Publicitária
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Magda Lúcia Valente Muniz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?