Milton Martins de Lima Jr
Possui graduação em Economia pelo Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal(1989), especialização em Tecnologia da Informação pelo Fundação Getúlio Vargas(2003), especialização em Análise de Informações pelo Centro de Formação de Recursos Humanos da Presidência da República(1989), aperfeicoamento em Análise de Pontos de Função pela Ti Métricas Serviços Ltda(2000), aperfeicoamento em Oracle pela Over Training Consultoria Ltda(1998), aperfeicoamento em As Normas Iso Série 9000 pela MCG Qualidade em Sistemas(2000) e aperfeicoamento em Formação de Auditor Interno Sistemas da Qualidade pela MCG Qualidade em Sistemas(2000). Atualmente é Analista de Sistemas e Professor da Vl Informática Ltda e Gerente de Projetos da Siscon Consultoria de Sistemas. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Metodologia e Técnicas da Computação.
Informações coletadas do Lattes em 26/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Análise de Informações
1989 - 1989
Centro de Formação de Recursos Humanos da Presidência da República
Aperfeiçoamento em Análise de Pontos de Função
2000 - 2000
Ti Métricas Serviços Ltda
Ano de finalização: 2000;
Aperfeiçoamento em As Normas Iso Série 9000
2000 - 2000
MCG Qualidade em Sistemas
Ano de finalização: 2000;
Aperfeiçoamento em Formação de Auditor Interno Sistemas da Qualidade
2000 - 2000
MCG Qualidade em Sistemas
Ano de finalização: 2000;
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Processamento Gráfico (Graphics).
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Hardware.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Ministério dos Transportes - DF, DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES. , SETOR DE AUTARQUIAS NORTE - ED PALÁCIO DOS TRANSPORTES, ASA NORTE, 70000-000 - BRASILIA, DF - Brasil, Telefone: (61) 3154464
Experiência profissional
1995 - Atual
Vl Informática LtdaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas e Professor, Carga horária: 2
Atividades
-
01/1995
Direção e administração, Diretoria, .,Cargo ou função, Outro.
-
01/1995
Treinamentos ministrados .,Treinamentos ministrados, Lógica de Programação I, Lógica de Programação II, Windows 9.x, Visual Basic 6.0, MS-Access 2000, Internet, Office 2000, Desenvolvimento de Sistemas com Active Server Pages
1995 - Atual
Siscon Consultoria de SistemasVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Gerente de Projetos, Carga horária: 40
Atividades
-
09/1995
Pesquisa e desenvolvimento , Gerência de Desenvolvimento de Sistemas, .,Linhas de pesquisa
-
09/1995
Serviços técnicos especializados , Gerência de Desenvolvimento de Sistemas, .,Serviço realizado, Atualização de Base Cartográfica.
-
09/1995
Treinamentos ministrados , Gerência de Desenvolvimento de Sistemas, .,Treinamentos ministrados, Programa da Qualidade - ISO 2000, Office 2000, Linguagens de Desenvolvimento
1993 - 1994
Serviço Nacional de Aprendizagem ComercialVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 10, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Professor nos cursos de desenvolvimento de sistemas e lógica de programação.
1990 - 1993
Secretaria de Assuntos Estratégicos Presidência da RepúblicaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Analista de Inteligência, Carga horária: 40
Atividades
-
06/1991 - 06/1993
Serviços técnicos especializados , Divisão de Informática, .,Serviço realizado, Gerente de Informática na área de Informações.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Milton Martins de Lima Jr e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?