Doemi Cintra Filho

Possui graduação em Comunicação, com habilitação em Publicidade pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (2009) e curso Técnico pela Escola Técnica Federal de Palmas/TO (2007). Atualmente é empresário, Sócio-Proprietário da agência de viagens Maioneze Turismo exercendo atividades na área de gerência e processos inovadores.

Informações coletadas do Lattes em 24/07/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

2006 - 2009

Centro Universitário Luterano de Palmas
Título: OS ARQUÉTIPOS COMO FERRAMENTAS DE APROXIMAÇÃO E IDENTIFICAÇÃO COM O TELESPECTADOR NATELENOVELA
Orientador: Irenides Teixeira
Bolsista do(a): PROUNI.

Curso técnico/profissionalizante

2005 - 2007

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Formação complementar

2012 - 2012

Upper-Intermediate English. (Carga horária: 100h). , The New School Of English Ltd.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Turismo / Subárea: Turismo.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Publicidade.

Participação em eventos

V Congresso Científico e VII Jornada de Iniciação Científica do CEULP/ULBRA. A Literatura de Cordel no contexto da Folkcomunicação. 2009. (Congresso).

IX Jornada de Iniciação Científica do CEULP/ULBRA. MENSAGEM SUBLIMINAR E A QUESTÃO DA PERCEPÇÃO. 2007. (Congresso).

Produções bibliográficas

  • CINTRA FILHO, D. ; SILVA, Valdirene. C. ; MIRANDA, Eliane. M. . A Literatura de Cordel no contexto da Folkcomunicação. In: V Congresso Científico e VII Jornada de Iniciação Científica do CEULP/ULBRA, 2009, Palmas. Anais VIII Jornada 2008, 2009.

  • CINTRA FILHO, D. ; TEIXEIRA, Irenides . OS ARQUÉTIPOS COMO FERRAMENTAS DE APROXIMAÇÃO E IDENTIFICAÇÃO COM O TELESPECTADOR NA TELENOVELA. In: IX Jornada de Iniciação Científica do CEULP/ULBRA, 2007, Palmas. Anais da IX Jornada de Iniciação Científica do CEULP/ULBRA, 2007.

  • CINTRA FILHO, D. ; D. B. de OLIVEIRA ; F. G. R. PÔRTO Jr . MENSAGEM SUBLIMINAR E A QUESTÃO DA PERCEPÇÃO. In: V Congresso Científico e VII Jornada de Iniciação Científica do CEULP/ULBRA, 2007, Palmas. Anais do V Congresso Científico e VII Jornada de Iniciação Científica do CEULP/ULBRA, 2007.

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - Atual

Maioneze Turismo

Vínculo: Sócio-Proprietário, Enquadramento Funcional: Gerente de Processo e Inovação, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2011 - 2013

PlanSaúde

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: TEC. EM SUPORTE E OPE. EM RECURSOS HUMANOS