Gilson Santos
Possui ensino-medio-segundo-graupela Marechal Artur da Costa e Silva(2012).
Informações coletadas do Lattes em 12/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Computação
2013 - Atual
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins
Formação complementar
2012 - 2012
INSTALADOR E REPARADOR DE REDES DE COMPUTADOR. (Carga horária: 200h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins, IFTO, Brasil.
2012 - 2012
MONTADOR E REPARADOR DE COMPUTADOR. (Carga horária: 200h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins, IFTO, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Participação em eventos
XI escola regional de informática. Programação de sockets em linguagem de programação Python. 2013. (Congresso).
8 CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 2013. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2013
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do TocantinsVínculo: , Enquadramento Funcional:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gilson Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?