Alexandre Cavalcanti Oliveira Silva
Experiência na área administrativa, com ênfase em planejamento e controle de Produção.
Informações coletadas do Lattes em 24/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia de Computação
2011 - Atual
Formação complementar
2008 - 2010
Inglês avançado. (Carga horária: 300h). , Fisk.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2007 - 2008
Rhede Transformadores LTDAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 40
Outras informações:
Experiência em atividades relacionadas ao Planejamento e Controle de Produção, digitação e atendimento ao cliente, além de serviços administrativos em geral.
2006 - 2007
Amara BrasilVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Menor Aprendiz, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Experiência em atividades relacionadas ao Planejamento e Controle de Produção, digitação e atendimento ao cliente, além de serviços administrativos em geral.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Alexandre Cavalcanti Oliveira Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?