Adriano Ludwig
Possui graduação em Bacharel Em Sistemas de Informação pela Faculdade Integrada Exponencial(2005), aperfeicoamento em Técnico Em Vídeo Conferencia pela Senai Ctal Centro de Tecnologia Em Alimentos(2003), aperfeicoamento em Ferramentas da Qualidade pela Senai Ctal Centro de Tecnologia Em Alimentos(2004), aperfeicoamento em Técnicas de Atendimento Ao Público pela Senai Ctal Centro de Tecnologia Em Alimentos(2004), aperfeicoamento em Tecnologia da Informação pela Senai Ctal Centro de Tecnologia Em Alimentos(2004) e aperfeicoamento em Pacote Office Completo Avançado pela Paragon Superip Provedor de Internet(2000). Atualmente é Supervisor de Informática da Senai Ctal Centro de Tecnologia Em Alimentos. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.
Informações coletadas do Lattes em 26/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Aperfeiçoamento em Ferramentas da Qualidade
2004 - 2004
Senai Ctal Centro de Tecnologia Em Alimentos
Ano de finalização: 2004;
Aperfeiçoamento em Técnicas de Atendimento Ao Público
2004 - 2004
Senai Ctal Centro de Tecnologia Em Alimentos
Ano de finalização: 2004;
Aperfeiçoamento em Tecnologia da Informação
2004 - 2004
Senai Ctal Centro de Tecnologia Em Alimentos
Ano de finalização: 2004;
Aperfeiçoamento em Técnico Em Vídeo Conferencia
2003 - 2003
Senai Ctal Centro de Tecnologia Em Alimentos
Ano de finalização: 2003;
Aperfeiçoamento em Pacote Office Completo Avançado
2000 - 2000
Paragon Superip Provedor de Internet
Ano de finalização: 2000;
Graduação em Bacharel Em Sistemas de Informação
2002 - 2005
Faculdade Integrada Exponencial
Orientador: SANDRO SILVA
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Italiano
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Hardware.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Participação em eventos
6ª Jornada Catarinense de Tecnologia na Educação.6ª Jornada Catarinense de Tecnologia na Educação. 2005. (Seminário).
II Seminário de Segurança do Trabalho.Seminário de Segurança do Trabalho. 2004. (Seminário).
V Seminário de Industrialização da Carne.V Seminário de Industrialização da Carne. 2004. (Seminário).
V Seminário do Leite.Seminário do Leite. 2004. (Seminário).
Outras produções
LUDWIG, Adriano . Sistema de Controle Gerencial - SCG. 2005.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Senai Ctal Centro de Tecnologia Em Alimentos. , FREI BRUNO 201 E, JARDIM AMERICA, 89800000 - Chapeco, SC - Brasil, Telefone: (49) 3217300, Ramal: 7302, Fax: (49) 3217336, URL da Homepage:
Experiência profissional
2003 - 2003
Paragon Superip Provedor de InternetVínculo: ESTAGIÁRIO, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO, Carga horária: 20
Atividades
-
10/2003 - 11/2003
Serviços técnicos especializados , Informática, Manutenção de Configuração de Microcomputadores.,Serviço realizado, MONTAGEM MANUTENÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE MICROCOMPUTADORES.
2003 - Atual
Senai Ctal Centro de Tecnologia Em AlimentosVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Supervisor de Informática, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
11/2003
Serviços técnicos especializados , Informática, Chapecó.,Serviço realizado, Supervisão e Gerenciamento da Rede Corporativa e ADSL da Instituição.
2002 - 2003
Canguru Embalagens Chapecó LtdaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: AUXILIAR DE IMPRESÃO, Carga horária: 60
Atividades
-
11/2002 - 11/2003
Serviços técnicos especializados , Impressão, Chapecó.,Serviço realizado, CONFIGURAÇÃO E PREPARAÇÃO DE IMPRESSORAS 6 CORES.
2000 - 2000
Previdência SocialVínculo: ESTAGIÁRIO, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO, Carga horária: 20
Atividades
-
01/2000 - 12/2000
Estágios , Procuradoria, Montagem E Manutenção de Microcomputadores.,Estágio realizado, MONTAGEM EM MANUTENÇÃO DE MICROCOMPUTADORES.
1998 - 1999
Mecânica União LdtaVínculo: ESTAGIÁRIO, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO, Carga horária: 40
Atividades
-
01/2001 - 10/2002
Serviços técnicos especializados , Informática, Administração.,Serviço realizado, GERENCIAMENTO DE TODA A AREA DE INFORMÁTICA DA EMPRESA.
-
01/1998 - 12/1999
Serviços técnicos especializados , Informática, Administração.,Serviço realizado, GERENCIAMENTO DE TODA A ÁREA DE INFORMÁTICA DA EMPRESA.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Adriano Ludwig e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?