Antônio Massoud Salame
Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Pará (1983) e mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Pará (2003). Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em cálculo estrutural, atuando principalmente no seguinte tema: Estruturas e fundações.
Informações coletadas do Lattes em 27/09/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Engenharia Civil
2001 - 2003
Universidade Federal do Pará
Título: Mapeamento das Fundações mais Usadas na Cidade de Belém-PA - Aspectos Gerais e Proposta Preliminar de Mapeamento de Soluções Utilizadas em Casos Recentes, Ano de Obtenção: 2003
Julio Augusto de Alencar Junior.
Formação complementar
2004 - 2004
Aplicações Computacionais na NBR-6118/2003. (Carga horária: 20h). , TQS INFORMÁTICA, TQS, Brasil.
1991 - 1991
Gerenciamento de Obras na Construção Civil. (Carga horária: 120h). , Universidade da Amazônia, UNAMA, Brasil.
1990 - 1990
Metodologia do Ensino Sperior e Trabalho Científic. (Carga horária: 60h). , Universidade da Amazônia, UNAMA, Brasil.
1984 - 1984
Conceitos Modernos de Estruturas de Concreto. (Carga horária: 40h). , Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, PUC-Rio, Brasil.
1983 - 1983
Extensão universitária em Tecnologia do Concreto. (Carga horária: 120h). , Universidade Federal do Pará, UFPA, Brasil.
1983 - 1983
Extensão universitária em Projeto de Pilares en Concreto Armado. (Carga horária: 120h). , Universidade Federal do Pará, UFPA, Brasil.
1983 - 1983
Secagem de Madeira. (Carga horária: 40h). , Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, INPA, Brasil.
1982 - 1983
Extensão universitária em Pontes de Madeira. (Carga horária: 120h). , Universidade Federal do Pará, UFPA, Brasil.
1979 - 1981
Extensão universitária em CERTIFICATE OF ACHIEVEMENT. (Carga horária: 360h). , ESCOLAS FISK, FISK, Brasil.
1980 - 1980
Extensão universitária em Certificat Pratique de Langue Française - 1. degré. (Carga horária: 140h). , Aliança Francesa, ALIANÇA FRANCESA, Brasil.
1975 - 1977
Extensão universitária em Certificat D´Etudes Pratiques de L'Aliance Françai. (Carga horária: 630h). , Aliança Francesa, ALIANÇA FRANCESA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Estruturas.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Estruturas/Especialidade: Estruturas de Concreto.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Estruturas/Especialidade: Estruturas Metálicas.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Estruturas/Especialidade: Estruturas de Madeiras.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Geotécnica/Especialidade: Fundações e Escavações.
Participação em eventos
Cilo de palestras das engenharia.A utilização da protensão em pontes. 2019. (Seminário).
21. ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA E CONSULTORIA ESTRUTURAL. 2018. (Congresso).
X CONGRESSO BRASILEIRO DE PONTES E ESTRUTURAS. Estudo de Viabilidade Econômica da Construção de uma Ponte Sobre o Rio Acará na Cidade de Acará - PA. 2018. (Congresso).
20° Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural. 2017. (Encontro).
19° Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural. 2016. (Encontro).
17 Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural. 2014. (Encontro).
16. ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA E CONSULTORIA ESTRUTURAL. 2013. (Encontro).
15 Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural. 2012. (Encontro).
Curso Cálculo de Pilares de Concreto Armado - ABECE.Curso Pilares de Concreto Armado. 2009. (Outra).
Ciclo de Palestras em Engenharia Civil.Noções de Utilização de TQS em Projeto Estrutural. 2007. (Outra).
Ciclo de Palestras em Engenharia Civil.Concepção Estrutural de Lajes. 2007. (Outra).
Reunião Regional do Ibracon - 2005. 2005. (Encontro).
Reunião Regional do Ibracon. 2004. (Encontro).
Uso do Aço na Construção Civil. 2004. (Encontro).
VI Encontro de Geotecnia da Amazônia. 2004. (Encontro).
Reunião Regional do Ibracon - 2003. 2003. (Encontro).
V Encontro de Geotecnia da Amazônia. 2003. (Encontro).
IV Encontro de Geotecnia da Amazônia. 2002. (Encontro).
O Uso do Aço na Construção de Edifícios. 2002. (Outra).
Reunião Regional do Ibracon - 2002. 2002. (Encontro).
III Encontro de Geotecnia da Amazônia. 2001. (Encontro).
Reunião Regional do Ibracon - 2001. 2001. (Encontro).
Reunião Regional do Ibracon - 2000. 2000. (Encontro).
Reunião Regional do Ibracon - 1999. 1999. (Encontro).
Reunião Regional do Ibracon. 1998. (Encontro).
Reunião Regional do Ibracon. 1997. (Encontro).
Reunião Regional do Ibracon. 1996. (Encontro).
Reunião Regional do Ibracon. 1995. (Encontro).
Reunião Regional do Ibracon. 1994. (Encontro).
Seminário Dosagem e Controle dos Aços Estruturais. 1993. (Seminário).
XXI COBENGE - Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. 1993. (Congresso).
Seminário Administração Universitária. 1991. (Seminário).
Seminário Fundações e Efeitos Estruturais. 1989. (Seminário).
Simpósio O Uso do Aço na Construção Civil. 1989. (Simpósio).
Terapia e Recuperação de Estruturas de Concreto com Uso de Concreto Jateado. 1989. (Oficina).
Seminário Patologia e Terapia das Estruturas de Concreto. 1988. (Seminário).
Ciclo de Conferências sobre o Concreto. 1982. (Seminário).
Seminário Indústria da Construção Naval e Transporte Fluvial na Amazônia. 1982. (Seminário).
Participação em bancas
MADEIRO, T. T.;SALAME, A. M.; MATTOS, M. A. O.. Análise comparativa dos métodos construtivos light steel frame e alvenaria convencional. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
MADEIRO, T. T.;SALAME, A. M.; MATTOS, M. A. O.. Estudo das aplicações de tecnologias advindas da indústria 4.0 na engenharia civil: do projeto à gestão de obras. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
MADEIRO, T. T.;SALAME, A. M.; SANTOS FILHO, C. J.. Estudo da metodologia aplicada em empresas de Belém do Pará de acordo com o decreto 10.306 de 2 de abril e 2020.. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
MADEIRO, T. T.;SALAME, A. M.; FERREIRA, C. N. M. A.. Patologia na construção civil: estudo de caso da escola pública municipal de ensino fundamental Dom Clemente Gelger. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.; MADEIRO, T. T.; SANTOS FILHO, J. C.. Análise comparativa de custo da estrutura e fundação de duas residências em Ananindeua - PA,com e sem projeto: Estudo de caso.. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.; MADEIRO, T. T.; SANTOS FILHO, J. C.. dos Santos e Denes Mercury S. Carvalho.Análise de manifestações patológicas: Estudo de caso em residência unifamiliar.. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.; FERREIRA, C. N. M. A.; SANTOS FILHO, J. C.. Levanamento e análise de patologias de construção: Estudo de caso em uma escola na região Metropolitana de Belém.. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
MADEIRO, T. T.;SALAME, A. M.; PINTO, A. J. A.. A utilização da água da chuva em casas e edifícios residenciais para fins não potáveis na cidade de Belém do Pará.. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
MADEIRO, T. T.;SALAME, A. M.; CARDOSO, M. R.. A implantação do Building Information Modeling (BIM) em projetos complementares para construção de um centro de distribuição em São Luís - Maranhão.. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
MADEIRO, T. T.;SALAME, A. M.; CARDOSO, M. R.. Análise de projetos de prevenção e combate a incêndio encaminhados para licenciamento pelo corpo de bombeiros do Pará em 2019.. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
MADEIRO, T. T.;SALAME, A. M.; CARDOSO, M. R.. Proposição de metodologia para mensuração de impacto financeiro de interferências geométricas em modelo BIM.. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.; BRANDAO, A. C. L.. Elaboração do projeto de fundação para uma área de lazer em um condomínio residencial.. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.; BRANDAO, A. C. L.. dos Santos e Talita Pamplona R. Ribeiro.Acessibilidade de transporte de passageiros no terminal hidroviário AMAZONAT - Belém/PA: proposta de estudo preliminar.. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Análise de instabilidade em colunas metálicas: comparação analítico x numéricas.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Desenvolvimento urbano - Análise das variáveis para compreensão das nuances acerca dos empreendimentos imobiliários residenciais.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Um estudo avaliativo da homogeneidade e o módulo de elasticidade dinâmico no concreto por método ultrassónico.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. da Costa Neto e Walterlô Donizete Camargo Filho.Avaliação do desempenho de fundação em estacas de um edifício de multi - pavimentos já existentes na cidade de Belém-Pa.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Ánalise Comparativa da Capacidade de Carga de Estacas Hélice Contínua Calculado por Métodos Semiempiricos x Obtidas em Prova de Carga Estática. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Patologia das Fundações - Aspectos Gerais e Estudo de Caso de Reforço das Fundações de Uma Edificação Utilizando Estacas Mega. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Validação da Taxa Admissível do Solo Através das Formulações Teóricas x o Ensaio de CPE. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Análise Experimental de Ligação Viga-Pilar de Concreto Pré-Moldado com Laminados de Polímeros Reforçados com Fibras de Carbono PRFC. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Estudo Comparativo de Custo de Uma Residência Unifamiliar em Concreto Armado e em Bloco Estrutural em Belém do Pará. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Análise Comparativa de Carga de Estacas Hélice Contínua Calculada por Métodos Semi-Empíricos e Obtida em Prova de Carga Elástica. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Análise Qualitativa na Compatibilidade de Projetos de Unidade Básica de Saúde. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Reforço a Flexão em Viga de Concreto Armado Com Tecidos de Fibra de Carbono. 2013.
SALAME, A. M.. O Vento e Seus Efeitos em Estruturas de Concreto Armado: Exemplo Prático. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Automatização do Método GDE/UNB Utilizando o Software Excel; Utilização do Programa Para Avaliação de Um Edifício Residencial Ainda em Construções. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Avaliação Produtividade da Mão de Obra na Execução de Estruturas de Edifícios Residenciais no Município de Belém. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Patologias Decorrentes de Alvenaria Estrutural. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Planejamento e Acompanhamento de Obra. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Planejamento e Controle de Uma Obra Vertical. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Avaliação de Imóveis no Entorno do Hangar Centro de Convenções da Amazônia - Belém/PA. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Madeira Plástica. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Aplicação de Metacaulin em Micro Concretos de Estacas Moldadas in Loco. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Estádio Evandro Almeida, um Estudo de Caso: Aspéctos de Projeto, Históricos, Construtivos e Proposta de Manutenção. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Planejamento Operacional com Ênfase em Algumas Ferramentas do Sistema Toyota de Produção, com Base na Execução de Revestimento Externo de Fachada. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Estudo Comparativo de Análise de Custo e Estabilidade Global em Edifícios com Lajes Maciças e Lajes Planas. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Uso do P.E.T.. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Estimativa de Custos para Execução das Novas Arquibancadas do Estádio Leônidas Castro e, Levantamento das Principais Patologias e Terapia para Recuperação das Mesmas. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Elementos de Vedação de Ambientes "BLOMAR" (Bloco de Materiais Alternativos e Recicláveis). 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Palácio Serzedello Corrêa, um Estudo de Caso: Aspectos de Projeto, Históricos Construtivos e Proposta para Manutenção. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Situações de Risco Encontradas nos Elevadores de Materiais e Pessoas, nos Edifícios Verticais, em Obras, na Região Metropolitana de Belém. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Proposta para Reduzir os Riscos de Acidentes no Transporte Vertical de Materiais e Pessoas. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Sistematização de Procedimentos para Execução de Estrutura de Pequeno Porte em Concreto Armado. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Análise de Esforços en Treliças Planas por Programação em HP. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Cálculo de Fundações Profundas Utilizando Ferramenta Computacional. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia.
SALAME, A. M.. Geologia Aplicada à Engenharia Ambiental. 2010. Universidade da Amazônia.
Orientou
Estudo comparativo de custos entre estrutura metálica e concreto armado: estudo de caso de um edifício residencial de seis pavimentos em Belém - PA; ; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
PONTES-INSPEÇÃO DE DANOS ESTRUTURAIS Estudo de caso em 03 pontes da região Metropolitana de Belém do Pará; ; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
MAPEAMENTO DAS IGREJAS CATÓLICAS DA CIDADE DE BELÉM-PA: Levantamento Predial de 15 Templos da 1 Légua Patrimonial da Cidade; ; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
ANÁLISE TÉCNICA DE UTILIZAÇÃO E MANUTENÇÃO PREDIAL; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
ESTUDO DO REFORÇO E RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DO ESTÁDIO OLÍMPICO DO PARÁ EDGAR PROENÇA EM BELÉM-PA REALIZADO EM 1993 E AVALIAÇÃO DA SITUAÇÃO ATUAL DOS REFORÇOS; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE LAJE STEEL DECK E A LAJE MACIÇA EM CONCRETO ARMADO: ESTUDO DE CASO EM UM HOSPITAL EM BELÉM-PA; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Ação de vento em fachadas de edifícios altos: Estudo Bibliográfico comparativo entre valores obtidos em especificações normativas e ensaios em túnel de vento; ; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Estudo de reservatórios cilíndricos em concreto armado: Estudo de caso de um reservatório localizado em um conjunto habitacional em Marituba-PA; ; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Incidência patológicas em fachadas: Estudo de caso do conjunto arquitetônico de Nazaré; ; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Estudo de viabilidade econômica da construção da ponte sobre o Rio Acará na cidade de Acará; ; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Estudo da tecnologia BIM (Building Information Modeling) e do funcionamento do software revit: estudo de caso de um prédio multifamiliar de 4 pavimentos em Belém-Pa; ; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
; Recuperação de estrutura em concreto armado submetido a situação de incêndio; Estudo de caso: processo executivo de recuperação estrutural do edifício da fatura sede do tribunal regional do trabalho (TRT) em Belém-Pa; ; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
de Aguiar e Rodrigo Francklin L; Figueiredo; Incidências patológicas em fachadas: estudo de caso do conjunto arquitetônico da Avenida Nazaré; ; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Reforço e recuperação de estruturas de concreto armado: Estudo de 2 casos no estado do Pará; ; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Elaboração do projeto estrtutural de um edifício de 4 pavimentos; ; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Projeto Estrutural de Uma Ponte em Concreto Armado Sobre o Igarapé da Rocinha em Vigia-PA; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Análise de Ligações em Estruturas de Aço: Estudo de Caso de Dois Galpões na Cidade de Belém; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Análise Comparativa do Modelo de Cálculo do Pórtico Espacial dos Softwares CAD/TQS, EBERICK e CYPECAD; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Desempenho de Ligações de Estruturas em Concreto Pré Moldado: Estudo de Caso na Região Metropolitana de Belém; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Análise Comparativa Entre Alongamento de Cordoalhas Não Aderente 12,7 mm Obtidos In Loco e em Projeto; Estudo de Caso: Análise de 05 Obras na Cidade de Belém do Pará; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Síntese dos Aspectos Estruturais Presentes na ABNT NBR 15575:2013 e Análise Comparativa Destes Aspectos com os da ABNT NBR 6118:2014; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Dimensionamento Estrutural e Comparativo de Custo da Estrutura de Uma Edificação Vertical em Concreto Armado e Aço; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Projeto Estrutural de Uma Ponte Mista, Localizada Sobre o Rio São Francisco, em Barcarena-PA; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Procedimento Executivos de Alvenaria Estruturais; Estudo de Caso: Verificação do Cumprimento Normativo Em Uma Obra no Estado do Pará; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Dimensionamento de Treliças Metálicas Usuais Padronizadas Com Auxilio de Uma Ferramenta Computacional e Cálculos Manuais; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Estudo Geral dos Principais Sistemas Estruturais em Concreto; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Análise Comparativa em Estruturas de Edifícios Com e Sem a Consideração do Vento; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Desenvolvimento de Uma Metodologia de Avaliação de Patologias em Estruturas Metálicas; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Parâmetros de Escolha da Solução Estrutural de Lajes; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Soluções Alternativas Para Blocos de Enchimento em Lajes Nervuradas; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Análise Comparativa entre casas populares com sistema em alvenaria convencional, blocos de concreto, estruturas em aço, madeira e blocos de solo-cimento; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Análise Comparativa entre a NBR 8800:2008 e a NBR 8800:1986; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Análise Comparativa entre Elementos Estruturais de Cobertura em Madeira, Aço e Pré-moldado de Concreto; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Análise Comparativa entre Prédios Baixos com Estrutura em Concreto Armado e Alvenaria Estrutural; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Análise Experimental de Vigas Reforçadas ao Cisalhamento e à Torção com C; F; R; P; ; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Elaboração de Projeto Estrutural de uma Edificação de dois Pavimentos com o uso do Software TQS e, Análise Comparativa dos Custos da Estrutura segundo a Norma NBR-6118:2003 e 1980; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Análise Comparativa do Custo de Edificações com Paredes em Alvenaria de Tijolo Cerâmico, Divisórias de Gesso Acartonado, Bloco de Gesso e Painéis do tipo Brasilit; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Análise das Mudanças e Inovações Propostas pela norma NBR-6118/2003; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Análise Comparativa entre Treliças Planas e Espaciais - estudo de Caso; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Análise Comparativa entre Lajes Nervuradas Protendidas e Treliçadas e Formas Plásticas; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
de Moraes; Análise Comparativa entre Lajes Convencionais e Nervuradas Treliçadas e com Formas Plásticas; 2002; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Análise Comparativa entre as Obras de Construção Inicial e de Conclusão do Estádio Mangueirão; 2002; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Análise Comparativa de Custo entre uma Ed; de Estrutura de Aço e de Concreto - Estudo de Caso; 2001; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade da Amazônia; Orientador: Antonio Massoud Salame;
Produções bibliográficas
-
SALAME, A. M. ; ALENCAR JUNIOR, J. A. . Mapeamento das Fundações na Cidade de Belém. Revista Traços - UNAMA, Belém, v. v6, n.15, 2005.
-
SALAME, A. M. ; ALENCAR JUNIOR, J. A. . Mapeamentos das Fundações da Cidade de Belém. 01. ed. Belém: Unama, 2005.
-
SALAME, A. M. ; CARTAGENES, A. D. ; FERREIRA, P. P. M. . Estudo de Viabilidade Econômica da Construção de uma Ponte Sobre o Rio Acará na Cidade de Acará - PA.. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Outras produções
SALAME, A. M. ; ALMEIDA, P. R. B. . SISON - Sistema de Informação de Sondagens de Subsolo. 1998.
SALAME, A. M. . PROJETO ESTRUTURAL ED. ATLANTA - CASTANHAL - PA. 2022.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural Complexo Industrial SOTREQ Parauapebas - PA. 2020.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural ED W Batista Campos. 2019.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural ED IDEALLE. 2019.
SALAME, A. M. . PROJETO ESTRUTURAL ED. W RESIDENCE. 2018.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural e de Fundação da Panificadora Umarizal, 2340 m2.. 2017.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. MILLENIA RESIDENCE - 31 pavimentos, 9.588,92 m2.. 2017.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural e de Fundação da base de 06 silos metálicos. 2017.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural e de Fundação de um Centro Esportivo para futebol, 3 pavimentos. 2017.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural e de Fundação da base de sustentação de uma Câmara Frigorífica com 929 m2. 2017.
SALAME, A. M. . Projeto e execução completo da Capela São Clemente pertencente à Paróquia de N. S. Rainha da Paz, com 632 m2. 2017.
SALAME, A. M. . Projeto e execução completo da Paróquia de São Pedro Pescador, com 632 m2. 2017.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Condomínio Residencial Rio Isar -Torre A e Torre B, com 32.760,43 m2. 2016.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural no Hospital Pediátrico da Unimed - HPU. 2016.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural ao anexo Hospital Unimed Belém da BR, de dois pavimentos, 238 m2. 2016.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Edifício Modena 23 pavimentos 9862 m2. 2015.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Edifício Residencial Blue 27 Pavimentos 16427 m. 2015.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Edifício Residencial Bonaparte. 2015.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Edifício Atlântico Sul 20 pavimentos 14.592 m. 2015.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Hospital São João de Deus 16 pavimentos 38380 m2. 2014.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Edifício Royal Caribbean 28 pavimentos 15352 m2. 2012.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Edifício Collona 34 pavimentos 13000 m2. 2011.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Edifício Di Bonacci 30 pavimentos 9938 m2. 2011.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Edifício Terrazzos 33 pavimentos 16293 m2. 2010.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural Ed. Porto de Albany - Ed. Residencial 30 pavimentos. 2009.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural Ed. Celebration - Prédio Residencial de 25 pavimentos. 2009.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural Ed. Stilo - Prédio Residencial de 33 pavimentos. 2009.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Edifício Porto de Cannes 27 pavimentos 17256 m2. 2009.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural Ed. Palazzo Maggiore - Prédio Residencial de 35 pavimentos. 2009.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Residencial Paul Cézanne, prédio de 13 pavimentos sito à Rua Timbiras. 2008.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Residencial Baia Blanca, prédio de 24 pavimentos sito à Rua Timbiras. 2008.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural Ed. Monvert - Ed. Residencia de 28 pavimentos - Belém-PA. 2008.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural e de Fundações Moinhos Cruzeiro do Sul - Belém - PA. 2008.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Edifício Mares do Sul 19 pavimentos 62 apartamentos de 178 m2. 2008.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Residencial Primavera Montenegro, prédio de 14 pavimentos sito à Rua do Arame. 2007.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Residencial Rio Montpelier, prédio de 16 pavimentos sito à Rua Diogo Móia. 2007.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Residencial Rio Elba. 2007.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Residencial Rio das Flores, prédio de 28 pavimentos sito à Trav. Wandekolk. 2006.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Residencial Rio Poana, prédio de 26 pavimentos sito à Rua Boaventura da Silva. 2006.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Residencial Rio Verde, prédio de 27 pavimentos sito à Rua Angustura. 2006.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Residencial Torre de Durhan, prédio de 28 pavimentos sito à Trav. Boaventura. 2005.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Residencial Positano, prédio de 06 pavimentos sito à Av. Cons. Furtado. 2005.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Residencial Rio Minho, prédio de 28 pavimentos sito à Av. Gentil Bittencourt. 2005.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Residencial Rio Tibre, prédio de 18 pavimentos sito à José Malcher. 2004.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Residencial Rio Mississipi, prédio de 22 pavimentos sito à Trav. Curuzú. 2004.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Residencial Rio San Juan, prédio de 30 pavimentos sito à Trav. Boaventura. 2004.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural e Fundações do Conjunto Residencial Rio Volga Residencial com 12 prédios de 02 pavimentos em alvenaria estrutural. 2003.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Residencial Rio Tâmisa, prédio residencial de 32 pavimentos sito à Rua dos Mundurucus. 2003.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural e Fundações de prédio comercial em concreto armado e cobertura metálica na rodovia Augusto Montenegro. 2002.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural e fundações do Entreposto Alfandegário de Macapá. 2002.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural da Unidade Hospitalar Cidade Nova com 05 prédios térreos. 2001.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do acréscimo do Aeroporto de São Luís prédio de 02 pavimentos. 2001.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural de Reforço e Ampliação do Cais do Porto de Porto de Moz. 2001.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural de um prédio comercial da COMARA-Pa 02 pavimentos. 2000.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Vermont 15 pavimentos tipo pilotis e garagem. 2000.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural e Fundações da Casa da Cultura Porto de Moz-prédio com estrutura de concreto e cobertura metálica. 2000.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Vancouver 18 pavimentos tipo pilotis e garagens. 1999.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural de um Conjunto Residencial de 09 prédios de 04 pavimentos cada. 1999.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ginásio de Esportes com arquibancadas do CESEP Maguari. 1999.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural de prédio de salas de aula e biblioteca do CESEP 02 pavimentos. 1999.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Trapiche em concreto armado de São João de Pirabas. 1999.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural e fundações do Conjunto Residencial Mirante do Atlântico-16 casas de 02 pavimentos. 1999.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Danúbio Azul 15 pavimentos tipo pilotis e mezanino. 1998.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Valência 15 pavimentos tipo pilotis e garagens. 1998.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Saint Ettienne 18 pavimentos tipo pilotis e garagens. 1998.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Conjunto Residencial Antonio Vinagre 4 prédios de 4 pavimentos. 1998.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Montpelier 13 pavimentos tipo duplex, piotis e garagens. 1998.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Hospital Barra D?Or Prédio com 05 blocos de 04 pavimentos 10200m2. 1997.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural; Fundações e Construçao Laboratório Cemaza ? 02 pavimentos. 1997.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural e Fundações do Anexo IV do TJE-Pa Prédio com 05 pavimentos ? 6200 m2. 1997.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Montese 09 pavimentos. 1997.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Água Viva 06 pavimentos. 1996.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Hotel Privé do Atalaia. 1996.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural e Fundações do Ed. Dr. Elísio Araújo 12 pavimentos. 1996.
SALAME, A. M. . ]Projeto Estrutural do Ed. Maiauatá I e II. 1996.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural da Central Telefônica padrão TELEPARA-Marambaia. 1995.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural da Central Telefônica padrão TELEPARA-Ananindeua. 1995.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural da Ponte sobre o Rio Laranjeiras extensão 60 metros. 1995.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural da Ponte sobre o Rio Urucuri extensão 12 metros. 1995.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Hideo Kataoka 18 pavimentos. 1995.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural da Central Telefônica padrão TELEPARA-Jurunas. 1994.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural da Central Telefônica padrão TELEPARA-Marituba. 1994.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural da Central Telefônica padrão TELEPARA-Viseu. 1994.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural da Central Telefônica padrão TELEPARA-Castanhal. 1994.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural dos Supermercados Almirante prédio comercial com 04 pavimentos. 1993.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Prédio Bitar Irmãos prédio comercial com 04 pavimentos. 1993.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural da Central Telefônica padrão TELEPARA-Marco. 1993.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural da Central Telefônica padrão TELEPARA-Tapanã. 1993.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural da Central Telefônica padrão TELEPARA-Terra Firme. 1993.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Firenzi 12 pavimentos. 1992.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Rio Ganges 15 pavimentos. 1992.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Rio Samara 18 pavimentos. 1992.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Arpoador 18 pavimentos. 1992.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Gray Stone 14 pavimentos. 1992.
SALAME, A. M. . Projeto estrutural do Ed. Residencial Rio Colorado 13 pavimentos. 1991.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Residencial Rio Orange 15 pavimentos. 1991.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. The Place 20 pavimentos. 1991.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Maison Giverny 18 pavimentos. 1991.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Ravena 12 pavimentos. 1991.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural da Associação Nipo-Brasileira 04 andares. 1990.
SALAME, A. M. . Projeto estrutural da Res. Do Sr. Wugran 02 pavimentos. 1990.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural da Res. Do Sr. Vicenzo Grisólia 02 pavimentos. 1990.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Dunas 06 pavimentos. 1990.
SALAME, A. M. . Projeto estrutural do Ed. Res. Rio Mackenzie 17 pavimentos. 1990.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Domingos Gonzales 14 pavimentos. 1989.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Clementino José dos Santos 12 pavimentos tipo duplex de cobertura. 1989.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Monte Parnazzo 16 pavimentos tipo duplex de cobertura. 1989.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do ed. Carla Marques 12 pavimentos. 1989.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutral do Ed. Victoria Manoella 10 pavimentos tipo duplex de cobertura. 1989.
SALAME, A. M. . Projeto estrutural do Ed. Guarapari 17 pavimentos. 1988.
SALAME, A. M. . Projeto estrutural Ed. Rio Sena 20 pavimentos. 1988.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Solar das Esmeraldas 14 pavimentos. 1988.
SALAME, A. M. . Projeto estrutural do Ed. Hyde Park 12 pavimentos. 1988.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do ed. Rio Tejo 17 pavimentos. 1988.
SALAME, A. M. . Casa Grisólia Materiais de Construção Civil 04 pavimentos 6.000 m2. 1987.
SALAME, A. M. . Templo Nossa Senhora de Fátima 2 pavimentos 1500 m2. 1987.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Ed. Maiuatá III 15 pavimentos. 1987.
SALAME, A. M. . Projeto estrutural do Ed. Capri 14 pavimentos. 1987.
SALAME, A. M. . Projeto estrutural do Ed. Icarai 18 pavimentos. 1987.
SALAME, A. M. . Empresa de Navegação da Amazônia S/A 150 m2. 1986.
SALAME, A. M. . Cais do Porto 60 m da Empresa de Navegação da Amazônia S/A. 1986.
SALAME, A. M. . Projeto da Estrutura Metálica e Fundações de galpão industrial 20 x 60m e estufa de secagem de madeira da firma Madeiras e Navegação Porto de Mos ltda. 1986.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural / Fundações e Construção do Cais do Porto 40 m; Trapiche e Carreira 80m, da firma Madeiras e Navegação Porto de Moz ltda. 1986.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural do Supermercado Formosa 4 pavimentos com 2400 m2. 1985.
SALAME, A. M. . Projeto Estrutural da Sapataria Carrapatoso de 1200 m2 com 4 pavimentos e cobertura. 1985.
SALAME, A. M. . Reforma geral do prédio comercial Paris N`América de 4 pavimentos. 1985.
SALAME, A. M. . Projeto estrutural da área de acréscimo da firma Rofama 2 pavimentos 420 m2. 1985.
SALAME, A. M. . Minicurso Software CAD TQS. 2016. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SALAME, A. M. . Minicurso Software CAD TQS. 2015. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SALAME, A. M. . Minicurso Software CAD TQS. 2014. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SALAME, A. M. . Minicurso Software CAD TQD. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SALAME, A. M. . Minicurso Software CAD TQS. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SALAME, A. M. . Compatibilização de Projetos. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SALAME, A. M. . TQS. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SALAME, A. M. . TQS. 2008. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SALAME, A. M. . Compatibilidade de Projetos. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SALAME, A. M. ; ALENCAR JUNIOR, J. A. . Mapa Geotécnico de Áreas de Várzea e Terra Firme na Cidade de Belém. 2003. (Cartas, mapas ou similares/Mapa).
SALAME, A. M. ; ALMEIDA, P. R. B. . Mapa Perfil Geotécnico Provável do Subsolo da Cidade de Belém. 2003. (Cartas, mapas ou similares/Mapa).
SALAME, A. M. ; ALENCAR JUNIOR, J. A. . Mapa Geotécnico Custo Relativo das Fundações na Cidade de Belém. 2003. (Cartas, mapas ou similares/Mapa).
SALAME, A. M. ; ALENCAR JUNIOR, J. A. . Mapa Geotécnico de Cadastro de Fundações em Belém. 2003. (Cartas, mapas ou similares/Mapa).
SALAME, A. M. ; ALENCAR JUNIOR, J. A. . Mapa Geotécnico Profundidade Provável das Fundações na Cidade de Belém. 2003. (Cartas, mapas ou similares/Mapa).
SALAME, A. M. ; ALMEIDA, P. R. B. . Cadastramento de Sondagens de Subsolo da Cidade de Belém. 1998. (Relatório de pesquisa).
SALAME, A. M. . Técnicas de Elaboração de Projetos Estruturais. 1997. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
SALAME, A. M. . DÓI DEMAIS. 2020. Apresentação de Obra (para compositores).
SALAME, A. M. . CARIMBÓ ESKIZITO. 2017. Apresentação de Obra (para compositores).
SALAME, A. M. . Hino dos 40 anos das Equipes de Nossa Senhora no Pará. 2013. Registro Fonográfico.
SALAME, A. M. . CD Missão Antonio Salame. 2006. Registro Fonográfico.
SALAME, A. M. . CD Círio 2005 - Música Tuas Mãos. 2005. Registro Fonográfico.
SALAME, A. M. . CD Círio 2004 - Música Oração do Romeiro. 2004. Registro Fonográfico.
SALAME, A. M. . CD Encanto - Antonio Salame. 2004. Registro Fonográfico.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade da Amazônia. , Av. Alcindo Cacela, 287, Umarizal, 66055-000 - Belem, PA - Brasil, Telefone: (91) 40093000
Experiência profissional
1986 - Atual
Universidade da AmazôniaVínculo: Professor Titular III, Enquadramento Funcional: Mensalista 40 horas, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Antônio Massoud Salame e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?