Regina Celia de Oliveira Reis

Possui graduação em Adminstração pela Universidade Gama Filho (1987) e Especialização em Docência do Ensino Superior. Minha carreira foi desenvolvida na área de Recursos Humanos em empresas nacionais e multinacionais dos segmentos de Educação Serviços, e Industrial, onde obteve expressiva evolução de carreira. Minhas experiências são: Como docente (UGF - 1988 a 2008) Professor Auxiliar II ministrando aulas nas disciplinas Teoria Geral da Administração I e II, Administração de Recursos Humanos I e II, Orientação de Monografia e Orientação de Plano de Negócios. Elaboração de avaliações mensais dos discentes. Atuação junto à coordenação do curso na elaboração do plano pedagógico e matriz curricular. Como executiva, possuo: Vivência na pesquisa e diagnóstico de necessidades estratégicas, planejamento e gerenciamento de projetos, avaliação e implementação de instrumentos de gestão e políticas avançadas de atração, retenção, capacitação e desenvolvimento do capital humano e resultados. Experiência em Start-up, re-organização e Desenvolvimento Organizacional, formulação de políticas e estratégias e revisão das estruturas organizacionais, visando melhoria e otimização de resultados. Larga experiência no desenvolvimento de projetos envolvendo indicadores de desempenho organizacional, definição de normas e controles internos, análise de custos. Expertise no desenvolvimento, implantação e gestão de políticas e programas de Recursos Humanos referentes a processos de recrutamento, seleção, programa de diversidade (PCD e Jovem Aprendiz), treinamento & desenvolvimento, remuneração, avaliação de competências técnicas e desempenho 360 e 180, medicina do trabalho, comunicação interna e campanhas motivacionais. Gestão das rotinas de folha de pagamentos Vivência na estruturação do plano de cargos e salários da Cia e implantação do sistema de remuneração. Elaboração de indicadores de performance e implementação de programas gerenciais e motivacionais. Vivência como gestora e formadora de equipes multifuncionais com foco no desenvolvimento de talentos e busca da excelência em resultados. Gestão da comunicação interna. Grande capacidade de trabalhar sob pressão e em equipe, mantendo um alto nível de motivação da equipe. Atuação como professora universitária nas disciplinas de Teoria Geral da Administração I e II, Administração de Recursos Humanos I e II, Orientação de Monografia e Orientação de Plano de Negócios. Participação estratégica no processo de implantação do sistema integrado SAP, atuando como interlocutora para as áreas para mudança cultural e organizacional e na migração da folha de pagamentos ? SAP HCM.

Informações coletadas do Lattes em 26/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em andamento em Psicologia (Psicologia Social)

2003 - Atual

Universidade Gama Filho
Orientador:;

Especialização em Docência do Ensino Superior

1988 - 1990

Universidade Gama Filho
Título: A Universidade que Queremos e que podemos

Graduação em Adminstração

1984 - 1987

Universidade Gama Filho
Título: Gerencia de produto
Orientador: Rui Fernandes

Formação complementar

2004 - 2004

AUDITOR INTERNO. (Carga horária: 40h). , Det Norske Veritas, DNV, Noruega.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração de Recursos Humanos.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Universidade Gama Filho. , Rua Manoel Vitorino, 625, Piedade, 20740-900 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil, Telefone: (21) 25997272, Ramal: 7164, URL da Homepage:

Experiência profissional

2006 - Atual

IVEL INDUSTRIA DE PERFUMES E COSMÉTICOS LTDA

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: GERENTE RECURSOS HUMANOS, Carga horária: 44

Atividades

  • 03/2006

    Direção e administração, IVEL INDUSTRIA DE PERFUMES E COSMÉTICOS LTDA, .,Cargo ou função, GERENTE RECURSOS HUMANOS.

1990 - Atual

Universidade Gama Filho

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Outro (especifique) Professor Auxiliar II, Carga horária: 22

Atividades

  • 08/1990

    Ensino, Adminstração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gestão de Pessoas, Teoria Geral da Administração, Orientação de projetos e monografias

2005 - 2005

Companhia Brasileira de Offshore

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: AUDITORIA, Carga horária: 3

Atividades

  • 03/2006

    Direção e administração, IVEL IND. DE PERFUMES E COSMETICOS LTDA, .,Cargo ou função, GERENTE RECURSOS HUMANOS.

  • 02/2005 - 12/2005

    Treinamentos ministrados , Administrativo, .,Treinamentos ministrados, Sistema de Gestão Ambiental, sistema de Gestão da Qualidade