Liliam Patricia de Albuquerque
Possui graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS pelo Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura (2008). Especialização em Gestão de Pessoas pelo Instituto Cuiabano de Educação- ICE (2008). Especialização em Docência do Ensino Superior pela Gama Filho-RJ (2009). Especialização em Engenharia de Produção pela Uninter (2012). Especialização em Gestão da Segurança de Alimentos pelo Serviço Nacional do Comércio - SENAC (2013). MBA em Gestão de Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas - FGV (2014).
Especialização em Formação em EAD pela Universidade Paulista - UNIP (2015). Atua como Gerente da Qualidade na PB Leiner Brasil LTDA - multinacional na área de alimentos e como coordenadora e docente dos cursos de Recursos Humanos e Processos Gerenciais no Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura - ICEC.
Informações coletadas do Lattes em 01/09/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em MBA em Gestão Empresarial
2013 - 2014
Fundação Getúlio Vargas
Título: Plano de Negócios: Academia de Bem com a Vida
Orientador: André Limeira
Especialização em Gestão da Segurança de Alimentos
2011 - 2013
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - MT
Título: Adequação para certificação da FSSC 22000 em uma Indústria de Embalagens Metáticas para Bebidas na Cidade de Cuiabá-MT
Orientador: Vânia Varini De David Pinto
Especialização em Engenharia de Produção
2010 - 2011
Uninter Centro Universitário
Título: A importância da qualidade na gestão de projetos
Orientador: Jonas Krause
Especialização em Docência do Ensino Superior
2009 - 2010
Universidade Gama Filho
Título: FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA O ENSINO SUPERIOR
Orientador: Julianna Vieira
Especialização em Gestão de Pessoas
2007 - 2008
instituto Cuiabano de Educação
Título: SELEÇÃO DE PESSOAL
Orientador: Ieda Maria Brighenti
Graduação em andamento em Letras - Português e Inglês
2018 - Atual
Graduação em Administração de Empresas
2004 - 2008
Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura
Título: ADMINISTRANDO AS DIVERSIDADES NAS ORGANIZAÇÕES
Orientador: Giancarllo Ferreira de Vasconcelos
Formação complementar
2019 - 2019
Ferramentas da Qualidade. (Carga horária: 16h). , SGS Academy, SGS, Brasil.
2019 - 2019
HACCP. (Carga horária: 16h). , SGS Academy, SGS, Brasil.
2019 - 2019
Auditor Líder FSSC 22000. (Carga horária: 40h). , SGS Academy, SGS, Brasil.
2019 - 2019
Boas Práticas de Fabricação. (Carga horária: 16h). , SGS Academy, SGS, Brasil.
2017 - 2017
Minitab. (Carga horária: 24h). , Minitab, MINITAB, Estados Unidos.
2017 - 2017
Academia de Liderança. (Carga horária: 96h). , Assessor Consultoria, ASSESSOR, Brasil.
2017 - 2017
Inglês. (Carga horária: 80h). , International House Dublin, IH, Irlanda.
2015 - 2015
Pilares do Manufacturing Excellence. (Carga horária: 40h). , Root to Lean, ROOT TO LEAN, Inglaterra.
2014 - 2014
Primeiros passos para a excelência da Gestão. (Carga horária: 4h). , Fundação Nacional da Qualidade FNQ, FNQ, Brasil.
2014 - 2014
Modelo da Excelência da Gestão 20ª Ed. (Carga horária: 4h). , Fundação Nacional da Qualidade FNQ, FNQ, Brasil.
2013 - 2013
Gestão da Inovação ? Inovar para competir. (Carga horária: 8h). , SENAI - Departamento Regional do Mato Grosso, SENAI/DR/MT, Brasil.
2013 - 2013
Controle de Alergênicos. (Carga horária: 32h). , SGS Academy, SGS, Brasil.
2013 - 2013
Food Defense. (Carga horária: 8h). , SGS Academy, SGS, Brasil.
2013 - 2013
Auditor Líder ISO 14001:2004 - Conversão. (Carga horária: 24h). , SGS Academy, SGS, Brasil.
2013 - 2013
Auditor Líder ISO 22000:2006. (Carga horária: 40h). , SGS Academy, SGS, Brasil.
2013 - 2013
Auditor Líder NBR ISO 18001:2007. (Carga horária: 40h). , SGS Academy, SGS, Brasil.
2012 - 2012
Lean Business. (Carga horária: 16h). , REXAM AMAZÔNIA LTDA, REXAM, Brasil.
2012 - 2012
Interpretação NBR ISO 16000 e 26000 ? Resp. Soc.. (Carga horária: 16h). , Associação Brasileira de Normas Técnicas - Sede, ABNT/RJ, Brasil.
2012 - 2012
Identificação e Classificação de Aspec e Imp. amb.. (Carga horária: 32h). , SGS Academy, SGS, Brasil.
2012 - 2012
Interpretação do PAS 223. (Carga horária: 8h). , Food Design Consultoria e Planejamento SC Ltda., FOOD DESIGN, Brasil.
2011 - 2011
Legislação aplicada a material de embalagem. (Carga horária: 8h). , SGS Academy, SGS, Brasil.
2011 - 2011
Técnicas de Apresentação. (Carga horária: 16h). , REXAM AMAZÔNIA LTDA, REXAM, Brasil.
2011 - 2011
Minitab. (Carga horária: 8h). , REXAM AMAZÔNIA LTDA, REXAM, Brasil.
2010 - 2010
APPCC e BPF. (Carga horária: 24h). , SENAI - Departamento Regional do Mato Grosso, SENAI/DR/MT, Brasil.
2010 - 2010
Ferramentas da Qualidade. (Carga horária: 8h). , REXAM AMAZÔNIA LTDA, REXAM, Brasil.
2009 - 2009
Auditor Líder ISO 9001:2008. (Carga horária: 40h). , BRTUV, BRTUV, Brasil.
2008 - 2008
Ferramentas do Lean Manufacturing. (Carga horária: 40h). , REXAM AMAZÔNIA LTDA, REXAM, Brasil.
2008 - 2008
Desenvolvimento de Kaizen. (Carga horária: 16h). , REXAM AMAZÔNIA LTDA, REXAM, Brasil.
2007 - 2007
Auditor Interno do SGI. (Carga horária: 24h). , REXAM AMAZÔNIA LTDA, REXAM, Brasil.
2006 - 2007
Estratégico. (Carga horária: 15h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de MT, SEBRAE/MT, Brasil.
2004 - 2004
EMPRETEC. (Carga horária: 40h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de MT, SEBRAE/MT, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Participação em eventos
Fórum Global América Latina. 2009. (Congresso).
Participação em bancas
MATOS, I. V. C.;ALBUQUERQUE, L. P.; SILVA, E. B. A. A.. Motivação nas organizações. Estudo de caso oo Posto Vip.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura.
MATOS, I. V. C.;ALBUQUERQUE, L. P.; SILVA, E. B. A. A.. O Endomarketing como ferramenta estratégica de valorização do cliente interno.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura.
MATOS, I. V. C.;ALBUQUERQUE, L. P.; SILVA, E. B. A. A.. Qualidade nos serviços prestados e satisfação dos clientes.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura.
MATOS, I. V. C.;ALBUQUERQUE, L. P.; SILVA, E. B. A. A.. A importância do marketing de relacionamento na visão dos clientes do Supermercado Compre Mais do Bairro Jardim Cuiabá.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura.
CAMPOS, A. P. M.;ALBUQUERQUE, L. P.; SILVA, D. G.. Silva, Cláudia S. Sales, Juscyanne M. Damasceno.Logística de Transporte na Organização. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura.
ALBERTO, C.;ALBUQUERQUE, L. P.. A. Silva; Edson D. Silva; Mario A. E. Fernandes.Armazenagem de materiais dentro do canteiro de obras publicas na construção civil: ?Vetor Construções LTDA?.. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura.
MACHADO, R. S.;ALBUQUERQUE, L. P.. Coleta seletiva: implantação do desenvolvimento sustentável na coleta seletiva de materiais utilizados no cotidiano dos SESC ADM, MT.. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura.
MACHADO, R.;ALBUQUERQUE, L. P.. A relevância da capacitação de pessoas nas micros e pequenas empresas.. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura.
Orientou
Silva; Fabiano B; da Silva; Márcio H; L; Silva; Excelência no atendimento: um estudo de caso da Clinica CADIM ? Medicina Diagnóstica; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura; Orientador: Liliam Patricia de Albuquerque;
Alves; Atendimento ao cliente - Estudo de Caso da Hcosta Assessoria Jurídica; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura; Orientador: Liliam Patricia de Albuquerque;
Pacheco; ; Administração - Case de aplicação da metodologia kaizen na redução de quebra e aumento da eficiência operacional das bombas do Boiler da Rexam; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura; Orientador: Liliam Patricia de Albuquerque;
Avaliação de desempenho dos funcionários da Saga; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura; Orientador: Liliam Patricia de Albuquerque;
de Almeida, Raely Pereira Pestanha; Universidade Corporativa como estratégica para aprendizagem organizacional; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura; Orientador: Liliam Patricia de Albuquerque;
Implantação de indicadores empresariais - Estudo de Caso na Empresa Center Frio Cuiabá MT; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura; Orientador: Liliam Patricia de Albuquerque;
Soares Nasser; Patricia de C; Souza; Renato R; Rosa; Planejamento Estratégico de Marketing; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura; Orientador: Liliam Patricia de Albuquerque;
P; da Costa; Marcio S; Boeno; Mário A; V; Borges; Qualidade de vida no trabalho da empresa Austral Assessoria Empresarial LTDA ? Grupo Canopus; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura; Orientador: Liliam Patricia de Albuquerque;
de Souza; Qualidade no atendimento: um Estudo de Caso da Empresa Torres Materiais de Construção; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura; Orientador: Liliam Patricia de Albuquerque;
Aplicação da Administração Cientifica nas Empresas Construbello; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura; Orientador: Liliam Patricia de Albuquerque;
P; Vieira, Alexandre P; Arruda, Rafael F; Coelho; Atendimento ao Cliente na Empresa Centro Oeste Suprimentos para Movelaria; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura; Orientador: Liliam Patricia de Albuquerque;
Gestão de Crédito Pessoal Físico da Cooperativa UNICRED ? Ferramenta de Análise; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura; Orientador: Liliam Patricia de Albuquerque;
Moraes, Renivaldo Rosa, Thyago F; Fontes; Empreendedorismo e Empreendedor: Influência e Sucesso das Organizações; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura; Orientador: Liliam Patricia de Albuquerque;
Almeida, Thamine A; Aguiar; A evolução dos tempos: O papel da mulher nas organzações; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura; Orientador: Liliam Patricia de Albuquerque;
Silva, Ricardo G; Nascimento, Túlio C; C; Soares; Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos ? Redução de Custos e Qualidade do Serviço ao Cliente: ?Estudo de Caso Sherwin Williams do Brasil (Divisão)?; ; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura; Orientador: Liliam Patricia de Albuquerque;
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
PB Leiner BrasilVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Especialista da Qualidade, Carga horária: 40
Outras informações:
Coordenação, desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão como FSSC 22000, Gestão os KPIs relacionados à Segurança de Alimentos; Coordenação da Equipe de Segurança de Alimentos; Coordenação do Grupo de Auditoria de Segurança de Alimentos Elaboração de procedimentos e mapeamento de processos. Responsável pela gestão de Reclamação de Clientes. Responsável por auditoria interna e externa; Capacitação de funcionários e terceiros em Boas Práticas de Fabricação e Ferramentas da Qualidade. Coordenei o Programa de Melhoria Contínua denominada Spirit, o qual englobava as ferramentas de 5s, RCPS, EHS, Leadership, Asset Care, SOP, Performance Management, Quality Focus; Coordenei o projeto de redução de custo de embalagem, alcançando a redução de 33% no custo da embalagem. Coordenei os grupos de trabalhos de Performance Improvement Project (PIP); Coordenei as reuniões semanais de gestão e BSC; Coordenei a implantação do 5s nos setores produtivos e administrativo; Participei do levantamento dos indicadores Estratégicos, Táticos e Operacionais; Capacitei os líderes locais e suas equipes nos princípios, sistemas e ferramentas de melhoria contínua; Participação em reuniões e auditoria globais: 2018 ? Global Meeting Manufacturing Excellence - Neinburg ? Alemanha ? PB Leiner 2017 ? Global Meeting Qualidade Assegurada ? Vilvoorde ? Bélgica ? PB Leiner 2017 ? H&S Audit ? Santa Fé ? Argentina ? PB Leiner 2017 ? Global Meeting Manufacturing Excellence ? Davenport - EUA ? PB Leiner 2016 ? Global Meeting Manufacturing Excellence ? Davenport ? EUA ? PB Leiner 2016 ? Global Meeting Manufacturing Excellence ? Vilvoorde ? Bélgica ? PB Leiner
Atividades
-
02/2018
Direção e administração, PB Leiner Brasil, .,Cargo ou função, Especialista da Qualidade.
-
09/2015 - 08/2019
Direção e administração, PB Leiner Brasil, .,Cargo ou função, Analista de Excelência Operacional.
-
09/2016 - 01/2018
Direção e administração, PB Leiner Brasil, .,Cargo ou função, Gerente de Excelência Operacional.
2018 - 2019
Instituto Cuiabá de Ensino e CulturaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Curso Superior, Carga horária: 3
Outras informações:
Coordenadora do Curso Superior Tecnólogo de Processos Gerenciais.
2017 - 2019
Instituto Cuiabá de Ensino e CulturaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Curso Superior, Carga horária: 3
Outras informações:
Coordenadora do Curso Superior Tecnólogo de Gestão em Marketing.
2012 - 2019
Instituto Cuiabá de Ensino e CulturaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Curso Superior, Carga horária: 3
Outras informações:
Coordenadora do Curso Superior Tecnológico de Gestão de Recursos Humanos
2009 - 2019
Instituto Cuiabá de Ensino e CulturaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular
Atividades
-
07/2019 - 12/2019
Ensino, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gerenciamento de Mão de Obra - Ch: 60h, Projeto Integrado Multidisciplinar I/II/III/IV - Ch: 20h
-
07/2019 - 12/2019
Ensino, Tecnólogo em Processos Gerenciais, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração de Operações e Produção - Ch: 60h, Projeto Integrado Multidisciplinar I/II/III/IV - Ch: 20h
-
01/2019 - 06/2019
Ensino, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Ética e Legislação: Trabalhista e Empresarial - Ch: 60h, Projeto Integrado Multidisciplinar I/II/III/IV - Ch: 20h
-
01/2019 - 06/2019
Ensino, Tecnólogo em Processos Gerenciais, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Ética e Legislação: Trabalhista e Empresarial - Ch: 60h, Projeto Integrado Multidisciplinar I/II/III/IV - Ch: 20h
-
07/2018 - 12/2018
Ensino, Tecnólogo em Marketing, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estratégia Competitiva - Ch: 60h, Projeto Integrado Multidisciplinar I/II/III/IV - Ch: 20h
-
07/2018 - 12/2018
Ensino, Tecnólogo em Processos Gerenciais, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Desenvolvimento de Recursos Humanos - Ch: 60h, Projeto Integrado Multidisciplinar I - Ch: 20h
-
07/2018 - 12/2018
Ensino, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Desenvolvimento de Recursos Humanos - Ch: 60h, Projeto Integrado Multidisciplinar I/II/III/IV - Ch: 20h
-
01/2018 - 06/2018
Ensino, Tecnólogo em Marketing, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Comunicação Empresarial - Ch: 60h, Projeto Integrado Multidisciplinar I/II/III/IV - Ch: 20h
-
01/2018 - 06/2018
Ensino, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Comunicação Empresarial - Ch: 60h, Ética e Legislação: Trabalhista e Empresarial - Ch: 60h, Projeto Integrado Multidisciplinar I/II/III/IV - Ch: 20h
-
01/2018 - 06/2018
Ensino, Tecnólogo em Processos Gerenciais, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Comunicação Empresarial - Ch: 60h, Projeto Integrado Multidisciplinar I - Ch: 20h
-
07/2017 - 12/2017
Ensino, Tecnólogo em Marketing, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Fundamentos de Marketing - Ch: 60h, Projeto Integrado Multidisciplinar I/II/III/IV - Ch: 20h
-
07/2017 - 12/2017
Ensino, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Desenvolvimento de Recursos Humanos - Ch: 60h, Saúde e Segurança no Trabalho ? Benefícios e a Assistência Social - Ch: 60h, Projeto Integrado Multidisciplinar I/II/III/IV - Ch: 20h
-
01/2017 - 06/2017
Ensino, Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Geopolitica, Regionalização e Integração - Ch: 60h
-
01/2017 - 06/2017
Ensino, Tecnólogo em Marketing, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Ética e Legislação: Trabalhista e Empresarial - Ch: 60h, Fundamentos da Administração - Ch: 60h, Projeto Integrado Multidisciplinar I/II/III - Ch: 20h
-
01/2017 - 06/2017
Ensino, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Ética e Legislação: Trabalhista e Empresarial - Ch: 60h, Fundamentos da Administração - Ch: 60h, Projeto Integrado Multidisciplinar I/II/III - Ch: 20h
-
07/2016 - 12/2016
Ensino, Tecnólogo em Marketing, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estratégia Competitiva - Ch: 60h
-
01/2016 - 06/2016
Ensino, Tecnólogo em Marketing, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Recursos Materiais e Patrimoniais - Ch: 60h
-
01/2016 - 06/2016
Ensino, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Comunicação Empresarial - Ch: 60h, Projeto Integrado Multidisciplinar I - Ch: 20h
-
01/2016 - 06/2016
Ensino, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gerenciamento de Pessoas - Ch: 60h, Projeto Integrado Multidisciplinar I/II - Ch: 20h
-
07/2015 - 12/2015
Ensino, Tecnólogo em Marketing, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estratégia Competitiva - Ch: 60h
-
01/2015 - 06/2015
Ensino, Tecnólogo em Marketing, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Recursos Materiais e Patrimoniais - Ch: 60h
-
07/2014 - 12/2014
Ensino, Tecnólogo em Marketing, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estratégia Competitiva - Ch: 60h
-
07/2014 - 12/2014
Ensino, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Técnicas de Negociação - Ch: 60h, Projeto Integrado Multidisciplinar II/III/IV - Ch: 20h
-
01/2014 - 06/2014
Ensino, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Avaliação de Desempenho - Ch: 60h, Projeto Integrado Multidisciplinar I/II/III - Ch: 30h
-
07/2013 - 07/2013
Ensino, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estatística Aplicada - Ch: 30h, Gerenciamento de Pessoas - Ch: 60h, Desenvolvimento de Recursos Humanos - Ch: 60h
-
01/2013 - 06/2013
Ensino, Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Comportamento Humano nas Organizações - Ch: 60h
-
01/2013 - 06/2013
Ensino, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Modelo de Liderança - Ch: 60h
-
07/2012 - 12/2012
Ensino, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gestão e Práticas de Resultados - Ch: 60h
-
07/2012 - 12/2012
Ensino, Tecnólogo em Gestão Hospitalar, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Matemática Aplicada - Ch: 30h
-
07/2012 - 12/2012
Ensino, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Suprimentos de Mão de Obra - Ch: 60h, Desenvolvimento de Recursos Humanos - Ch: 60h
-
01/2012 - 06/2012
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Processos Decisórios - Ch: 60h
-
07/2011 - 12/2011
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Evolução do Pensamento Administrativo - Ch: 60h
-
01/2011 - 06/2011
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estruturas Organizacionais - Ch: 60h
-
07/2010 - 12/2010
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Evolução do Pensamento Administrativo - Ch: 60h, Governança Corporativa - Ch: 60h
-
01/2010 - 06/2010
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gestão das Informações Organizacionais - Ch: 60h
-
07/2009 - 12/2009
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Normalização de Processos - Ch 60h
-
02/2009 - 06/2009
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Normalização de Processos - 60h
2018 - 2018
Faculdade de Tecnologia do IpêVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora Especialista, Carga horária: 24
Outras informações:
Curso de Especialização Lato Sensu MBA em Gestão de Pessoas. Disciplina Ministrada: Criatividade e Inovação
2018 - 2018
Faculdade de Tecnologia do IpêVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora Especialista, Carga horária: 24
Outras informações:
Curso de Especialização Lato Sensu MBA em Gestão de Pessoas. Disciplina Ministrada: Comunicação e Relacionamento Interpessoal
2012 - 2017
Centro Universitário Anhanguera - Uniderp, .Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Tutora Presencial, Carga horária: 8
Atividades
-
07/2016 - 12/2016
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Ciências Sociais ? Ch: 40h, Economia ? Ch: 80h, Responsabilidade Social e Meio Ambiente ? Ch: 40h, Teoria da Contabilidade ? Ch: 80h, Teorias da Administração ? Ch: 80h
-
01/2016 - 06/2016
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Comportamento Organizacional - Ch: 80h, Desenvolvimento Pessoal e Profissional ? Ch: 40h, Empreendedorismo - Ch: 80h, Gestão do Conhecimento ? Ch: 40h, Técnicas de Negociação ? Ch: 80h
-
07/2015 - 12/2015
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gestão da Qualidade ? Ch: 80h, Administração de Materiais e Logística ? Ch: 80h, Pesquisa Operacional ? Ch: 80h , Jogos de Empresas ? Ch: 40h, Estratégia e Dinâmica Competitiva ? Ch: 40h, Projeto de Atividades II ? Ch: 80h
-
01/2015 - 06/2015
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Competências Profissionais ? Ch: 80h, Gestão de Projetos ? Ch: 80h, Administração Mercadológica ? Ch: 80h, Administração de Micro e Pequenas Empresas ? Ch: 40h, Ética e Relações Humanas no Trabalho ? Ch: 40h, Projeto de Atividades II ? Ch: 80h
-
07/2014 - 12/2014
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração da Produção e Operações ? Ch: 80h, Administração de Recursos Humanos ? Ch: 80h, Administração Financeira e Orçamentária ? Ch: 80h, Planejamento e Controle da Produção ? Ch: 40h, Sistema de Informações Gerenciais ? Ch: 40h
-
01/2014 - 06/2014
Ensino, Administração de Empresas e Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estrutura e Análise das Demonstrações Financeiras ? Ch: 80h, Análise de Investimentos ? Ch: 80h , Contabilidade de Custos ? Ch: 80h , Gestão de Negócios Internacionais ? Ch: 40h, Desenvolvimento Econômico ? Ch: 40h
-
07/2013 - 12/2013
Ensino, Administração de Empresas e Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Contabilidade Intermediária ? Ch: 80h, Direito Empresarial e Tributário ? Ch: 40h, Direitos Humanos ? Ch: 40h, Estatística ? Ch: 80h, Matemática Financeira ? Ch: 80h
-
01/2013 - 06/2013
Ensino, Administração de Empresas e Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Matemática aplicada ? Ch: 80h, Contabilidade Geral ? Ch: 80h, Processos Administrativos ? Ch: 80h, Tecnologia de Gestão ? Ch: 40h, Direito e Legislação ? Ch: 40h
-
07/2012 - 12/2012
Ensino, Administração de Empresas e Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Teorias da Administração ? Ch: 80h, Economia ? Ch: 80h, Teoria da Contabilidade ? Ch: 80h, Ciências Sociais ? Ch: 40h, Responsabilidade Social e Meio Ambiente ? Ch: 40h
-
01/2012 - 06/2012
Ensino, Administração de Empresas e Ciências Contábeis, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Empreendedorismo ? Ch: 80h, Comportamento Organizacional ? Ch: 80h, Técnicas de Negociação ? Ch: 80h, Gestão do Conhecimento ? Ch: 40h, Desenvolvimento Pessoal e Profissional ? Ch: 40h
2015 - 2017
Universidade PaulistaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Tutora Presencial, Carga horária: 6
Outras informações:
Tutora presencial nos cursos de: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão em Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão em Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão em Logística, Gestão em Marketing, Gestão em Processos Gerenciais, Gestão em Segurança do Trabalho.
2015 - 2015
SENAI - Departamento Regional do Mato GrossoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Consultora de Gestão, Alimentos e Bebidas, Carga horária: 40
Outras informações:
? Prestei consultoria para implantação do Programa 5s em 3 Unidades Escolar do SENAI. ? Prestei consultoria na implantação do Modelo de Excelência em Gestão em 06 indústrias de diferentes segmentos (indústrias de construção civil, indústria metalúrgica, restaurante, indústria de alimentos e gráfica) ? Prestei consultoria na implantação dos requisitos da ISO 9001 em 03 Micros e Pequenas Empresas de diferentes segmentos (Restaurante, indústria de construção civil e indústria de alimentos). ? Prestei consultoria para implantação do Programa de Participação nos Lucros ou Resultados ? PPLR em 2 Micros e Pequenas Empresas de diferentes segmentos (Construção Civil e Prestação de Serviço).
2015 - 2015
Instituto Interamericano, .Vínculo: Prestador de Serviço, Enquadramento Funcional: Professora Especialista, Carga horária: 24
Outras informações:
Cursos de Especialização Lato Sensu em Gestão de Recursos Humanos Disciplina Ministrada: Novas Tendências e Desafios em Gestão de Pessoas
2007 - 2014
Rexam Amazônia LtdaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Analista de Lean Manufacturing Pleno, Carga horária: 44
Outras informações:
04/2011 à data atual - Analista de Lean Manufacturing Responsável pela Implantação da NBR ISO 22000:2006 e pelo Sistema de Gestão Integrado (ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001). Auditoria Interna. Representante da Direção ? RD Aplicação de treinamentos relacionados à Qualidade, Meio Ambiente, Segurança de Alimentos e Lean Manufacturing. Organização de cursos e palestras. Participar de comissões internas visando aumento de produtividade, melhoria da qualidade, mudanças de processos e redução de custos. Elaboração dos relatórios de premiações externas (Shingo Prize, SESI ? Qualidade de Vida no Trabalho, Banas, Quali-MT, Chico Mendes). Apoio à área de Saúde e Segurança e Meio Ambiente. Implantação do SGQ no Escritório Central. Implantação do SGSA nas Unidades de Extrema, Manaus, Brasília, Jacareí. Coordenadora da Ferramenta Kaizen e 5S. 06/2008 ? 04/2011 Analista da Qualidade Responsável pela área do Meio Ambiente durante 1 ano. Suporte à área de Suprimentos durante 6 meses. 04/2007 ? 07/2007 Assistente da Gerência
2014 - 2014
Universidade Federal de Mato GrossoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Tutora de Curso de Especialização, Carga horária: 20
Outras informações:
Tutora do Curso de Especialização em Gestão Pública (UAB/UFMT) Modalidade: EAD Disciplinas: Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso Pólo: Pedra Preta
2013 - 2014
Universidade Federal de Mato GrossoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Tutora de Curso de Especialização, Carga horária: 20
Outras informações:
Tutora do Curso de Especialização em Gestão Pública (UAB/UFMT) Modalidade: EAD Pólo: Barra do Bugre Disciplinas: - O Estado e os Problemas Contemporâneos - Políticas Públicas - Estado, Governo e Mercado - Planejamento Estratégico Governamental - Indicadores Socioeconômicos - O Público e o Privado na Gestão Pública - Desenvolvimento e Mudanças no Estado Brasileiro - Comportamento Organizacional - Cultura e Mudança Organizacional - Gestão de Redes Públicas de Cooperação - Gestão Operacional - Plano Plurianual - Gestão de Logística
2011 - 2012
Universidade Federal de Mato GrossoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Tutora de Curso de Especialização, Carga horária: 20
Outras informações:
Tutora do Curso de Especialização em Gestão Pública (UAB/UFMT) Modalidade: EAD Disciplina: Orientação de TCC Pólo: Nova Xavantina
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Liliam Patricia de Albuquerque e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?