Diego Átila Lopes Santos
Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Penal, atuando principalmente nos seguintes temas: Execução penal.
Cursando o 8º Semestre de Direito.
Informações coletadas do Lattes em 01/12/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Direito
2011 - Atual
ANHANGUERA EDUCACIONAL RONDONÓPOLIS
Título: Egressos do Sistema Carcerário da Penitenciaria Major Eldo Sá Correa
Orientador: Bruno de Castro
Bolsista do(a): Programa Universidade para Todos.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - Atual
Fórum Estadual Willian DroschicVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagio no TJMT, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Estágio durante um ano na secretaria da Vara de Execuções penais de Rondonópolis, e igual período no gabinete do mesmo Juízo.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Diego Átila Lopes Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?