Érika Rezende Alves
Possui curso-tecnico-profissionalizante em Técnico em Informática pelo Colégio Brasileiro(2000). Atualmente é Analista de Suporte Pleno B da Microcity Computadores e Sistemas Ltda. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.
Informações coletadas do Lattes em 19/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Sistemas de Informação
2003 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Hardware.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.
Prêmios
2006
Microsoft Cares - Mulheres na Computação, Microsoft.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Microcity Computadores e Sistemas Ltda. , Alameda do Ingá 650, Vale do Sereno, 32000-000 - Nova Lima, MG - Brasil, Telefone: (31) 21254200, Ramal: 3080, URL da Homepage:
Experiência profissional
2007 - Atual
Microcity Computadores e Sistemas LtdaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Suporte Pleno B, Carga horária: 44
Outras informações:
Suporte a usuários no Sistema ERP MGE, administração de banco de dados Oracle 9i / 10g, Administração de Banco de Dados SQL Server 2005 do sistema CRM Microsoft, gerenciamento de projetos de implantação de novas versões do ERP, gerencia de processos internos para procedimentos no sistema, treinamento de usuários no sistema ERP, manutenção / desenvolvimento de pequenas aplicações em C# aspx na intranet e rotinas diárias de administração de dados corporativos.
2006 - 2006
Recall do Brasil S/AVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Suporte, Carga horária: 44
Outras informações:
Suporte a usuários hardware, software e rede; back-up diário SQL Server 2000; instalação de pontos de rede: dados e voz; análise de pré-requisitos de sistemas e infra-estrutura.
2005 - 2006
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC MinasVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20
Outras informações:
Pesquisa de Iniciação Científica Estrada Real Uma visão Retrospectiva e Prospectiva. Extração de dados utilizando a ferramentas SPSS e Oracle 9i, gerência do projeto via MS Project e Documentação do projeto utilizando metodologias de engenharia de software. O projeto servirá como base para monografia.
2001 - 2005
Secretaria de Estado da Saúde do Estado de Minas GeraisVínculo: Terceirizada, Enquadramento Funcional: Analista/Programadora, Carga horária: 44
Outras informações:
Análise de Banco de Dados, desenvolvimento de softwares aplicativos na área de departamento pessoal, atualização de dados, consultas e confecções de relatórios SQL, Manutenção de Computadores, Configuração de Rede, Confecção do Manual do Servidor Público de 2003/2004, Coleta de dados de diversos bancos de dados e análise das informações e treinamento de pessoal.
1999 - 2001
WF InformáticaVínculo: FreeLancer, Enquadramento Funcional: Instrutora de Informática, Carga horária: 44
Outras informações:
Ministrando cursos de Informática nas modalidades: Windows, Word, Excel, PowerPoint, Internet, Digitação, CorelDraw, PageMaker, Flash, FireWorks, DreamWeaver, Access, Secretariado, Noções de Contabilidade e treinamento a empresas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Érika Rezende Alves e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?