Geyzon Gonçalves de Melo
Graduado em Biomedicina, Habilitado em Patologia Clínica, Habilitado em Gerontologia Biomédica (09/2024), Habilitado em Imunologia, Especialização em Nefrologia Multiprofissional, Especialista em Imunologia Clínica e Laboratorial, Especialista em Gerontologia e Doutor H.C. em Patologia Clínica (10/2022). Conselheiro suplente do Conselho Federal de Biomedicina - CFBM (2024/2028). Membro da Comissão de Legislação e Regulamentação do CFBM. Membro da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas - SBAC. Foi presidente e fundador da Liga Acadêmica de Análises Clínicas da FUG, (LAAC - FUG). Possui vasta experiência em: Patologia Clínica (Análises Clínicas), a nível ambulatorial e urgências e emergências, atuando desde a administração financeira até a responsabilidade técnica; Docência Universitária onde já ministrou aulas nos cursos de Medicina, Biomedicina, Farmácia, Nutrição, Fisioterapia, Biologia, Terapia Ocupacional e Educação Física, possuindo vasta experiência em sala de aula e laboratórios (aulas práticas e teóricas). Foi Gerente de Auditoria Médica do IMAS - Goiânia GO (GERAUD), Diretor de Assistência a Saúde do Servidor (DIRASS) e Chefe de Gabinete (CHEGAB) no mesmo órgão, além disso foi Conselheiro e Presidente do Conselho de Assistência á Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia - CONAS por dois mandatos. Atua junto a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (ALEGO), como assessor parlamentar e também como agente de ouvidoria na Ouvidoria Especial de Proteção à Pessoa Idosa da (ALEGO), é Professor Adjunto do curso de Medicina do Centro Universitário UniGOYAZES em Trindade - GO.
Informações coletadas do Lattes em 03/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em Patologia Clínica
2022 - 2022
FACCGESP GO
Título: Doutor Honoris causa em Patologia Clínica
Orientador: Profa. Ms. Aline de Souza Brito
Palavras-chave: Imunologia; Análises Clínicas.Grande área: Ciências BiológicasGrande Área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Gestão em Saúde. Grande Área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Patologia Clínica.
Especialização em GERONTOLOGIA
2025 - 2025
Faculdade Iguaçu
Título: RESOLUÇÃO Nº 1, DE 6 DE ABRIL DE 2018
Orientador: RESOLUÇÃO Nº 1, DE 6 DE ABRIL DE 2018
Especialização em NEFROLOGIA MULTIPROFISSIONAL
2024 - 2025
Faculdade Iguaçu
Título: RESOLUÇÃO Nº 1, DE 6 DE ABRIL DE 2018
Orientador: RESOLUÇÃO Nº 1, DE 6 DE ABRIL DE 2018
Especialização em Imunologia Clínica
2014 - 2016
Faculdade União de Goyazes
Título: Prevalência de Hepatite B em gestantes triadas pelo programa de proteção a gestante do Estado de Goiás nos anos de 2004 a 2014.
Orientador: Prof. Dr. Benigno Alberto de Morais Rocha
Graduação em Biomedicina
2010 - 2014
Faculdade União de Goyazes
Título: Prevalência de Lesão Intraepitelial Escamosa de Alto Grau (HSIL) e Câncer do Colo do Útero em Mulheres do Estado de Goiás
Orientador: Prof. Ms. Leonado Cardoso Izidório Filho
Formação complementar
2025 - 2025
NefroDay - Hemodiálise. (Carga horária: 4h). , NEFRODAY, NEFRODAY, Brasil.
2024 - 2024
Curso Livre de Hemodiálise. (Carga horária: 4h). , Udemy, UDEMY, Brasil.
2024 - 2024
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A PESSOA IDOSA. (Carga horária: 60h). , FACULDADE METROPOLITANA DO CARIRI, FAMEC, Brasil.
2023 - 2023
WORKSHOP COMUNICAÇÃO POLÍTICA. (Carga horária: 8h). , FACULDADE REPUBLICANA, FR, Brasil.
2017 - 2017
Extensão universitária em Capacitação técnica em baciloscopia para Tuberculose e Hanseníase. (Carga horária: 32h). , LABORATÓRIO DE SAÚDE PÚBLICA GIOVANNI CYSNEIROS, LACEN, Brasil.
2011 - 2011
Extensão universitária em Antimicrobianos. (Carga horária: 10h). , ASGARD CURSOS, ASGARD, Brasil.
2011 - 2011
Extensão universitária em Ação Social do Rally Internacional dos Sertões. (Carga horária: 20h). , Instituto Brasil Solidário, IBS, Brasil.
2011 - 2011
Extensão universitária em ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR (APH). (Carga horária: 20h). , FACULDADE UNIAO DE GOYAZES, FUG, Brasil.
2011 - 2011
Extensão universitária em Citomorfologia e Citometria das Leucemias. (Carga horária: 8h). , Congresso de Biomedicina do Centro - Oeste, CBCO, Brasil.
2011 - 2011
DIAGNÓSTICOS E TRATAMENTOS EM CARDIOLOGIA. (Carga horária: 10h). , ASGARD CURSOS, ASGARD, Brasil.
2011 - 2011
Mini - Curso de Diagnóstico por Imagem. (Carga horária: 4h). , FACULDADE UNIAO DE GOYAZES, FUG, Brasil.
2011 - 2011
Mini - Curso de Interpretação de Exames Laborat.. (Carga horária: 10h). , ASGARD CURSOS, ASGARD, Brasil.
2010 - 2010
Extensão universitária em APLICAÇÃO DE MÉTOD. EXPERIMENTAIS P/ ANÁLISES CLIN. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal de Goiás, UFG, Brasil.
2010 - 2010
Extensão universitária em CURSO AVANÇADO DE LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS. (Carga horária: 96h). , FACULDADE UNIAO DE GOYAZES, FUG, Brasil.
2010 - 2010
Extensão universitária em VISITA AOS LABORATÓRIOS"SPTC RECEBE A UNIVERSIDADE. (Carga horária: 3h). , INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA LEONARDO RODRIGUES, SPTC/SSP-GO, Brasil.
2010 - 2010
INTERPRETAÇÃO DE DISTÚRBIOS ÁCIDO - BÁSICO. (Carga horária: 10h). , SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRCULAÇÃO EXTRACORPÓREA, SBCEC, Brasil.
2010 - 2010
SUPORTE BÁSICO DE VIDA BLS. (Carga horária: 8h). , AMERICAN HEART ASSOCIATION, AHA, Brasil.
2010 - 2010
NEUROIMAGEM TOMOGRAFIA E RESSONÂNCIA EM NEURORRAD.. (Carga horária: 10h). , SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRCULAÇÃO EXTRACORPÓREA, SBCEC, Brasil.
2010 - 2010
1º CURSO GOIANO DE ELETROCARDIOGRAMA DA ABB. (Carga horária: 10h). , ASSOCIAÇÃO DE BENEFICÊNCIA BRASILEIRA, ABB, Brasil.
2010 - 2010
APERFEIÇOAMENTO EM PATOLOGIAS CARDIOVASCULARES. (Carga horária: 10h). , CENTRO DE ESTUDOS DE ENFERMAGEM E NUTRIÇÃO, CEEN, Brasil.
2010 - 2010
AÇÕES SOCIAIS NOS BAIRROS. (Carga horária: 30h). , FACULDADE UNIAO DE GOYAZES, FUG, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Gerontologia Biomédica.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Imunologia.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Patologia Clínica.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Docência.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: NEFROLOGIA.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: GERONTOLOGIA.
Organização de eventos
MELO, G. G. ; SOUSA, R. M. . 1º Curso Introdutório da Liga Acadêmica de Análises Clínicas. 2015. (Outro).
MELO, G. G. . 2º Curso da Liga Acadêmica de Análises Clínicas. 2015. (Outro).
MELO, G. G. . 3º Curso da Liga Acadêmica de Análises Clínicas. 2015. (Outro).
Participação em eventos
11ª Conferência Municipal de Assistência Social.20 Anos dos SUAS - Construção, Proteção Social e Resistência. 2025. (Encontro).
2ª Conferência Intermunicipal dos Direitos da Pessoa Idosa.Envelhecimento Multicultural e Democracia: Urgência por Equidade, Direitos e Participação. 2025. (Encontro).
7º SIMPÓSIO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA UNIGOYAZES.Interpretação de Exames Laboratoriais na Prática Clínica - Do zero a Excelência. 2025. (Simpósio).
BiomedConecta 2025. ?Gerontologia Biomédica - Novas Perspectivas para o Envelhecimento Saudável?. 2025. (Congresso).
Biomedicina InRio. GERONTOLOGIA BIOMÉDICA - INOVAÇÃO E NOVAS PERSPECTIVAS PARA O ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL. 2025. (Congresso).
CICLO DE PALESTRAS PARA AS ÁREAS BIOMÉDICAS - UNIP.AS ÁREAS PROMISSORAS DA BIOMEDICINA PARA A PRÓXIMA DÉCADA. 2025. (Simpósio).
XIII Congresso Sul-Brasileiro de Biomedicina. GERONTOLOGIA BIOMÉDICA: O FUTURO DO ENVELHECIMENTO. 2025. (Congresso).
XIII Congresso Sul-Brasileiro de Biomedicina. ROUND BIOMÉDICO: DESVENDANDO A PATOLOGIA CLÍNICA. 2025. (Congresso).
Homenagem aos Profissionais da Saúde - ALEGO.A Importância da Atuação do Profissional Biomédico e a Nova Habilitação em Gerontologia Biomédica. 2024. (Outra).
Curso de Noções Básicas de Primeiros Socorros - ALEGO.Noções Básicas de Primeiros Socorros. 2023. (Oficina).
Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Biomédico - ALEGO.Atuação do Profissional Biomédico. 2023. (Outra).
Capacitação técnica em Tuberculose e Hanseníase - Lacen GO. 2017. (Outra).
Congresso Goiano de Infectologia. 2017. (Congresso).
Seminário de Apresentação das teses de Especialização da Faculdade União de Goyazes.Prevalência de Hepatite B em gestantes triadas pelo programa de proteção a gestante do Estado de Goiás nos anos de 2004 a 2014.. 2016. (Seminário).
Congresso INSAUDE FIEP/GO. Prevalência de Lesão Intra-Epitelial Escamosa de Alto Grau (HSIL) e o Câncer do Colo do Útero em Mulheres do Estado de Goiás.. 2014. (Congresso).
Seminário de Apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso da Faculdade União de Goyazes.Marcadores Bioquímicos no Infarto Agudo do Miocárdio. 2014. (Seminário).
Seminário de Apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso da Faculdade União de Goyazes.Lúpus Eritematoso Sistêmico e Gravidez. 2014. (Seminário).
Seminário de Apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso da Faculdade União de Goyazes.Anemia e Senilidade. 2014. (Seminário).
IV Seminário de Apresentação de TCC da Faculdade União de Goyazes. 2012. (Outra).
VI Seminário de Apresentação de TCC da Faculdade União de Goyazes. 2012. (Outra).
VI Seminário de Apresentação de TCC da Faculdade União de Goyazes. 2012. (Outra).
"MELHORAMENTO GENÉTICO" BENEFÍCIOS E MALEFÍCIOS. 2011. (Encontro).
Congresso de Biomedicina do Centro - Oeste. 2011. (Congresso).
JORNADA CIENTÍFICA. 2011. (Encontro).
PALESTRA: PROFISSIONAIS DE SAÚDE X PESQUISA CIENTÍFICA. 2011. (Encontro).
PALESTRA SOBRE DIAGNOSTICO POR IMAGEM: IMAGENOLOGIA COMO AREA DE ATUAÇÃO. 2011. (Encontro).
PALESTRA SOBRE ENTOMOLOGIA MEDICA: VETORES DE DOENÇAS TROPICAIS E MECANISMOS DE TRANSMISSÃO E PROFILAXIA. 2011. (Encontro).
PALESTRA SOBRE NOVAS TÉCNICAS NO DIAGNÓSTICO PARASITOLÓGICO. 2011. (Encontro).
PALESTRA SOBRE PERÍCIA CRIMINAL COMO AREA DE ATUAÇÃO. 2011. (Encontro).
Projeto social Internacional Rally dos Sertões.... 2011. (Encontro).
PALESTRA SOBRE REPRODUÇÃO HUMANA. 2010. (Encontro).
Participação em bancas
DIAS, N. M. C.;MELO, G. G.. Alterações na Tomografia Computadorizada em Pacientes com COVID-19. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Fan Padrão.
MELO, G. G.; NOGUEIRA, L.; MARIANA, N.. SITUAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA DA SÍFILIS EM MULHERES GRÁVIDAS NO ESTADO DE GOIÁS ENTRE OS ANOS DE 2007 A 2016. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - FACULDADE UNIAO DE GOYAZES.
MELO, G. G.; NOGUEIRA, L.; FREITAS, R. M.. Doenças Parasitárias provocadas pela Leishmaniose no Brasil, o bioma como favorável.. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade União de Goyazes.
MELO, G. G.; NOGUEIRA, L.; FREITAS, R. M.. Estudo Retrospectivo das Anemias Hereditárias. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) - Faculdade União de Goyazes.
Orientou
HEPATITE MEDICAMENTOSA PROVOCADA PELO USO IRRACIONAL DE PARACETAMOL; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade União de Goyazes; Orientador: Geyzon Gonçalves de Melo;
Produções bibliográficas
-
MELO, G. G. . As Sete Grandes Síndromes Geriátricas e Abordagem Multidisciplinar dos Cuidados Paliativos em Gerontologia e Geriatria. 2025. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MELO, G. G. . Ética Profissional na Biomedicina. 2025. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
MELO, G. G. . As áreas promissoras da biomedicina para a próxima década. 2025. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
MELO, G. G. . Março Lilás - Prevenção contra o Câncer de Colo Uterino. 2025. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MELO, G. G. . GERONTOLOGIA BIOMÉDICA - INOVAÇÃO E NOVAS PERSPECTIVAS PARA O ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL. 2025. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
MELO, G. G. . Gerontologia Biomédica - Novas Perspectivas para o Envelhecimento Saudável. 2025. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MELO, G. G. . GERONTOLOGIA BIOMÉDICA: O FUTURO DO ENVELHECIMENTO. 2025. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MELO, G. G. . Saúde do Homem e a Importância do Diagnóstico Precoce. 2024. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MELO, G. G. . Saúde e Educação Alimentar na 3ª Idade. 2024. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MELO, G. G. ; OLIVEIRA, J. B. . Atuação do CFBM e Biomedicina de Alta Complexidade. 2024. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MELO, G. G. ; OLIVEIRA, J. B. . O papel do CFBM no fortalecimento da Biomedicina. 2024. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MELO, G. G. . Câncer de Próstata. A Importância do Diagnóstico Precoce. 2023. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MELO, G. G. ; SOUSA, R. M. ; ROCHA, B. A. M. . Prevalência de Hepatite B em gestantes triadas pelo programa de proteção a gestante do Estado de Goiás nos anos de 2004 a 2014.. 2016. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
MELO, G. G. ; SILVA, R. H. B. ; SOUSA, R. M. . Prevalência de Lesão Intraepitelial Escamosa de Alto Grau (HSIL) e Câncer do Colo do Útero em Mulheres do Estado de Goiás. 2014. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
MELO, G. G. ; SOUSA, R. M. . Prevalência de Lesão Intra-Epitelial Escamosa de Alto Grau (HSIL) e o Câncer do Colo do Útero em Mulheres do Estado de Goiás.. 2014. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Outras produções
MELO, G. G. . Biossegurança no Laboratório de Ánalises Clínicas. 2012.
MELO, G. G. ; GARCEZ JUNIOR, E. . Roud Biomédico - DESVENDANDO A PATOLOGIA CLÍNICA. 2025. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).
MELO, G. G. . Gerontologia Biomédica e as Novas Perspectivas para o Envelhecimento Ativo e Saudável. 2025. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
MELO, G. G. ; MOTHE, R. A. . Audiência Pública em Celebração ao Dia Mundial do Rim. 2024. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).
MELO, G. G. . Dezembro Vermelho e a Luta Contra as IST's. 2024. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
MELO, G. G. ; SANTOS NETO, G. P. . Conscientização e Prevenção ao Câncer de Próstata. 2023. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).
MELO, G. G. . A IMPORTÂNCIA DA DIFERENCIAÇÃO E DE SE ESCOLHER BOAS INSTITUIÇÕES PARA COMPLEMENTAR A FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA.. 2012. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
Prêmios
2024
Título de Cidadão Goianiense, Câmara Municipal de Goiânia - GO.
2024
Honra ao Mérito Câmara Municipal de Goiânia, Câmara Municipal de Goiânia - GO.
2024
Conselheiro Suplente - CFBM, Conselho Federal de Biomedicina - CFBM.
2022
Certificado de Registro - CR - CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), Exército Brasileiro.
2022
Honra ao Mérito Câmara Municipal de Goiânia, Câmara Municipal de Goiânia.
2022
Doutor H.C. em Patologia Clínica, FACCGESP.
2021
Comenda Mérito Legislativo, Assembléia Legislativa do Estado de Goiás.
2021
Honra ao Mérito Câmara Municipal de Goiânia, Câmara Municipal de Goiânia.
2012
Arrais, Marinha do Brasil.
2010
Socorrista, American Heart Association.
Histórico profissional
Experiência profissional
2024 - Atual
Conselho Federal de Biomedicina - CfbmVínculo: Conselheiro Suplente, Enquadramento Funcional: Conselheiro Suplente, Carga horária: 0
2023 - Atual
Assembléia Legislativa do Estado de GoiásVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: ASSESSOR PARLAMENTAR, Carga horária: 30
2023 - 2024
LABORATÓRIO INLABOR - MEDICINA DIAGNÓSTICAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ASSESSORIA TÉCNICO-CIENTÍFICA, Carga horária: 30
2023 - 2023
Secretaria Municipal de Saúde de GoiâniaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Gerente do Almoxarifado Central, Carga horária: 8
2022 - 2023
Instituto Municipal de Assistência a Saúde do Servidor PúblicoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Chefe de Gabinete, Carga horária: 30
2021 - 2023
Instituto Municipal de Assistência a Saúde do Servidor PúblicoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Presidente do Conselho de Assistência a Saúde, Carga horária: 4
2022 - 2022
Instituto Municipal de Assistência a Saúde do Servidor PúblicoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Diretor de Assistência a Saúde, Carga horária: 30
2021 - 2022
Instituto Municipal de Assistência a Saúde do Servidor PúblicoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Gerente de Auditoria Médica, Carga horária: 30
2018 - 2020
Laboratório Labclin - Medicina DiagnósticaVínculo: Proprietário, Enquadramento Funcional: Biomédico Responsável Técnico, Carga horária: 44
2014 - 2018
Laboratorio Pro vidaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Biomédico - Responsável Técnico - Sócio, Carga horária: 36
Outras informações:
Atuação em Hematologia, Bioquímica, Uranálise, Parasitologia, Imunologia, Controle de Qualidade e Liberação de Laudos. Proprietário da Unidade H.N.S.G.
2014 - 2017
Faculdade União de GoyazesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 30
Outras informações:
Disciplinas:
- Bioquímica Geral;
- Parasitologia Clínica;
- Estágio II (Técnicas de Parasitologia);
- Estágio III (Técnicas de Hematologia);
- Estágio Clínico (Hematologia, Bioquímica, Parasitologia, Líquidos Corporais e Imunologia);
- Ciências Morfofuncionais (Fisiologia Sistêmica);
- Imunologia Clínica;
- Estágio II - Curso de Farmácia (Análises Clínicas);
- Estágio V - Curso de Farmácia (Estágio Clínico em Análises Clínicas).
2010 - 2014
Faculdade União de GoyazesVínculo: Acadêmico, Enquadramento Funcional: Aluno, Carga horária: 30
Outras informações:
Acadêmico do curso de Biomedicina
2013 - 2013
Faculdade União de GoyazesVínculo: Monitor de Parasitologia, Enquadramento Funcional: Monitor, Carga horária: 8
Outras informações:
MONITOR DE PARASITOLOGIA DO CURSO DE BIOMEDICINA 6º E 7º PERÍODO.
2011 - 2011
Faculdade União de GoyazesVínculo: Monitoria, Enquadramento Funcional: Monitor, Carga horária: 8
Outras informações:
MONITOR DE BIOLOGIA CELULAR DO CURSO DE ENFERMAGEM 1º PERÍODO. MONITOR DE INTRODUÇÃO AS CIÊNCIAS BIOMÉDICAS DO CURSO DE BIOMEDICINA 1º PERÍODO. MONITOR DO LABORATÓRIO DE ANALISES CLÍNICAS DA FACULDADE.
2014 - 2014
Laboratório Vida Central de DiagnósticosVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Triagem Pré - Natal e Neo Natal de Chagas, Carga horária: 40
Outras informações:
Triagem para Chagas pelo método de ELISA.
2014 - 2014
Laboratório Vida Central de DiagnósticosVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Triagem Pré - Natal e Neo Natal, Carga horária: 40
Outras informações:
Validação do Aparelho Best 2000 para metodologia de Triagem Pré e Neo Natal em papel filtro.
2014 - 2014
Laboratório Vida Central de DiagnósticosVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Triagem Pré - Natal, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Validação do kit: DIA.PRO (Diagnostic Bioprobes) HBC Ab (soro) para a metodologia em papel filtro.
2014 - 2014
Laboratório Vida Central de DiagnósticosVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Triagem Pré - Natal, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Validação do kit: AntIcorase B - 96 (TMB) HBC - Total General Biologicals (soro) para a metodologia em papel filtro.
2014 - 2014
Laboratório Vida Central de DiagnósticosVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Triagem Pré - Natal e Neo Natal, Carga horária: 40
Outras informações:
Triagem Pré-Natal e Neo Natal automatizada.
2014 - 2014
Laboratório Vida Central de DiagnósticosVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Triagem Neo Natal, Carga horária: 40
Outras informações:
Triagem Neo Natal de HSV - Herpes IgM I & II.
2013 - 2014
Laboratório Vida Central de DiagnósticosVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Triagem Pré - Natal e Neo Natal (HBC e HBsAg), Carga horária: 40
Outras informações:
Triagem de Hepatite B por meio dos teste Anti - HBC e HBsAg pelo método de ELISA.
2013 - 2014
Laboratório Vida Central de DiagnósticosVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Triagem Pré - Natal, Carga horária: 40
Outras informações:
Triagem para Toxoplasmose IgG pelo método de ELISA manual e automatizada.
2013 - 2014
Laboratório Vida Central de DiagnósticosVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Triagem Pré - Natal e Neo Natal, Carga horária: 40
Outras informações:
Triagem pré-natal manual.
2013 - 2013
Laboratório Vida Central de DiagnósticosVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Triagem Pré - Natal e Neo Natal de HIV, Carga horária: 40
Outras informações:
Triagem de HIV pelo método de ELISA
2013 - 2013
Laboratório Vida Central de DiagnósticosVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Triagem Pré - Natal e Neo Natal de HCV, Carga horária: 40
Outras informações:
Triagem de Hepatite C (HCV) pelo método de ELISA.
2013 - 2013
Laboratório Vida Central de DiagnósticosVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Triagem Pré - Natal e Neo Natal de HTLV, Carga horária: 40
Outras informações:
Triagem de HTLV pelo método de ELISA.
2013 - 2013
Laboratório Vida Central de DiagnósticosVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Triagem Pré - Natal, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Validação do kit: Biokit Bioelisa Anti - HBC (soro) para a metodologia em papel filtro.
2013 - 2013
Laboratório Vida Central de DiagnósticosVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Triagem Pré - Natal, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Validação do kit: Biokit Bioelisa HBsAg (soro) para a metodologia em papel filtro.
2013 - 2013
Laboratório Vida Central de DiagnósticosVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Triagem Pré - Natal, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Validação do kit: DIA.PRO (Diagnostic Bioprobes) HBsAg one (soro) para a metodologia em papel filtro.
2013 - 2013
Laboratório Vida Central de DiagnósticosVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Triagem Pré - Natal, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Validação do kit: DIA.PRO (Diagnostic Bioprobes) HTLV I & II Ab (soro) para a metodologia em papel filtro.
2013 - 2013
Laboratório Vida Central de DiagnósticosVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Triagem Pré - Natal, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Validação do kit: DIA.PRO (Diagnostic Bioprobes) Toxoplasmose IgG (soro) para a metodologia em papel filtro.
2013 - 2013
Laboratório Vida Central de DiagnósticosVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Triagem Pré - Natal, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Validação do kit: DIA.PRO (Diagnostic Bioprobes) HIV 1/2 3.0 (soro) para a metodologia em papel filtro.
Atividades
-
09/2013 - 07/2014
Serviços técnicos especializados , Laboratório Vida Central de Diagnósticos - GO - Brasil.,Serviço realizado, Triagem Pré - Natal e Neo Natal.
2012 - 2013
Laboratório Pró - VidaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Flebotomista, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Coletas arteriais e venosas, coletas infantis (recém nascidos).
2012 - 2013
Laboratório Pró - VidaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Técnico de Laboratório, Carga horária: 44
Outras informações:
Responsável pelo Programa de Controle de Qualidade PNCQ.
2011 - 2013
Laboratório Pró - VidaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Técnico de Laboratório, Carga horária: 44
Outras informações:
Responsável pela sessão de Bioquímica e Hematologia automatizada e manual.
2011 - 2013
Laboratório Pró - VidaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Técnico de Laboratório, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Responsável pelo setor de Bioquímica, Hematologia e Microscopia: Urinálise e Parasitologia.
2011 - 2012
Laboratório Pró - VidaVínculo: Estagiario, Enquadramento Funcional: Auxiliar de laboratório, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2025 - Atual
Centro Universitário GoyazesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Adjunto, Carga horária: 16
Outras informações:
Professor Adjunto do curso de Medicina
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Geyzon Gonçalves de Melo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?