Bruna Franco da Silva

Tem experiência na área Administrativa e Comercial, englobando Planejamento de Tarefas Diárias, Balanços Bancários, Planilhas Diversas, Acompanhamento de todo Processo Licitatório, Pesquisa de Editais, Preparação de Documentos de Habilitação em Pregões, Participação de Lances em Pregoes Eletrônicos e Presenciais, Atendimento ao Cliente, Cotações, Pesquisa de produtos, Orçamentos, Solicitações de Pedidos de Compras, Negociações, Recebimento e Emissão de Notas Fiscais.

Informações coletadas do Lattes em 28/08/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Psicologia

2013 - Atual

Universidade Nilton Lins
Bolsista do(a): Programa Educações.

Ensino Médio (2º grau)

2010 - 2011

Centro Integral de Educação Chistus

Formação complementar

2014 - 0000

LIBRAS - BÁSICO. , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas.

2010 - 0000

Inglês. , ICBEU - Instituto Cultural Brasil - Estados Unidos.

2014 - 2014

Autismo Infantil: Diagnóstico Precoce à Inclusão. (Carga horária: 10h). , CENTRO DE PESQUISAS PSICOLÓGICAS DO AMAZONAS.

2011 - 2011

Departamento Pessoal e RH. (Carga horária: 30h). , Instituto Euvaldo Lodi - AM.

2011 - 2011

Auxiliar Administrativo. (Carga horária: 111h). , CENTRO SOCIAL NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS.

2006 - 2006

Informática Básica. (Carga horária: 100h). , SENAI - Departamento Regional do Amazonas.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Outros.

Participação em eventos

IV Congresso Brasileiro de Saúde Mental. 2014. (Congresso).

Histórico profissional

Experiência profissional

2012 - Atual

True Data - Projetores, Notebooks e Informática

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Encarregada de Licitação, Carga horária: 44

Outras informações:
Acompanhamento de todo processo licitatório, Pesquisa de Editais de Licitações, Preparação de Documentos de Habilitação em Pregões, Participação de Lances em Pregoes Eletrônicos e Presenciais, Atendimento ao Cliente, Cotações, Pesquisa de produtos, Orçamentos, Solicitações de Pedidos de Compras, Negociações, Recebimento de Notas Fiscais, Elaboração de Planilhas.

2007 - 2011

Weber Assessoria e Consultoria

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Repasse de Clippings Eletrônicos a Clientes, Planejamento de Tarefas Diárias, Controle de Clientes Internos e Externos, Elaboração de Cartas, Marketing, Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, Balanço Bancário Mensal e Apoio á Diretoria.

2005 - 2006

BIC AMAZONIA S.A

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Adolescente Aprendiz, Carga horária: 20

Outras informações:
Controle e Arquivo de Documentação, Atendimento Telefônico, Acompanhamento de Clientes, Emissão de Notas Fiscais.