João Paulo Pascucci Campagna

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) - Câmpus de Bauru. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação, especificamente com as linguagens de programação C/C++ e Java.

Informações coletadas do Lattes em 25/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Ciência da Computação

2005 - 2008

Faculdade de Ciências - UNESP - Bauru
Orientador: José Remo Ferreira Brega

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Lê Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Lê Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Participação em eventos

I Workshop de Tecnologia da Informação. 2008. (Outra).

9ª Jornada de Informática. 2007. (Outra).

9ª Jornada de Informática - Minicurso: Desenvolvendo uma Aplicação J2ME. 2007. (Outra).

8ª Jornada de Informática. 2006. (Outra).

7ª Jornada de Informática. 2005. (Outra).

7ª Jornada de Informática - Minicurso: PHP. 2005. (Outra).

7ª Jornada de Informática - Minicurso: Introdução ao Latex. 2005. (Outra).

7ª Jornada de Informática - Minicurso: Agentes de Software. 2005. (Outra).

Outras produções

CAMPAGNA, J. P. P. . Chat Bluetooth. 2008.

CAMPAGNA, J. P. P. ; GNATIUC, A. L. ; COSTA, R. F. ; TOKUNAGA, P. H. . Software de Entretenimento Multiplataforma Interoperável. 2008.

Prêmios

2006

7º Lugar na Maratona de Programação - Fase Regional (Campinas), Association for Computing Machinery (ACM).

2006

34º Lugar na Maratona de Programação - Fase Brasileira, Association for Computing Machinery (ACM).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Flextronics Instituto de Tecnologia. , Avenida Liberdade, Iporanga, 18087170 - Sorocaba, SP - Brasil, Telefone: (15) 40090606, URL da Homepage:

Experiência profissional

2015 - Atual

Flextronics Instituto de Tecnologia

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Desenvolvedor, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2014 - 2015

Mazzatech Serviços e Consultoria em Informática Ltda

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Projetos, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2010 - 2014

Software Express Informática Ltda

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Desenvolvedor, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Desenvolvimento de Sistemas Concentradores de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) baseados no padrão definido pela ISO 8583. Sistemas multithreads desenvolvidos em Linguagem C. Utilização dos Ambientes Watcom e Eclipse para desenvolvimento e depuração, além da ferramenta de desenvolvimento multiplataforma Scons.

2010 - 2010

AUTBANK Projetos e Consultoria Ltda

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Desenvolvedor, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Desenvolvimento de sistemas Java Web, utilizando a estrutura de desenvolvimento em três camadas. Utilizou várias ferramentas, como o utilitário de modelagem de componentes, GME, a ferramenta de criação de relatórios, iReport, a ferramenta de criação de páginas HTML, Home Page Builder da família de sistemas IBM WebSphere, além do ambiente integrado de desenvolvimento Eclipse com o servidor web Tomcat e o sistemas de versionamento CVS.

2009 - 2009

NM Sistemas Ltda

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Programador, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Desenvolvimento e customização de sistemas ERP utilizando a linguagem Script ZIM.

2007 - 2008

Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário - Informática, Carga horária: 12