Jussara Rozendo de Almeida
Especialista em Gestão da Qualidade de Vida no Trabalho, pela Fundação Faculdade Instituto de Administração - FIA e graduada em Administração de Empresas, com habilitação em Administração Hospitalar, pelo Centro Universitário São Camilo. Tem experiência em administração de empresas e de pessoas, organização de projetos, trabalhos científicos, treinamentos e palestras.
Informações coletadas do Lattes em 28/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gestão da Qualidade de Vida no Trabalho
2008 - 2009
Faculdade FIA de Administração e Negócios
Título: Gestão de Qualidade de Vida no Trabalho: Percepções de Servidores Públicos Municipais
Orientador: Ana Cristina Limongi França
Graduação em Administração
2002 - 2005
Centro Universitário São Camilo
Título: Qualidade na Saúde: Perdendo de foco os relacionamentos e a humanização
Orientador: Marcelo Chanes
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Tópicos Específicos de Educação/Especialidade: Educação de Adultos.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem/Especialidade: Métodos e Técnicas de Ensino.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Ensino e da Aprendizagem/Especialidade: Treinamento de Pessoal.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia Social/Especialidade: Relações Interpessoais.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia do Produto/Especialidade: Gerência do Projeto e do Produto.
Participação em eventos
15º Congresso Nacional ANAMT. Análise das respostas da Previência Social em primeira instância, aos recursos administrativos apresentados por empresa do segmento de segurança para descaracterização de Nexo Técnico Previdenciário. 2013. (Congresso).
IV Congresso Brasileiro de Qualidade em Enfermagem. Avaliação de um jogo educacional para o ensino orçamentário doméstico para parciente/família com comprometimento devido uma patologia. 2003. (Congresso).
VII Congresso Brasileiro de Qualidade Hospitalar. Avaliação de um jogo educacional para o ensino orçamentário doméstico para parciente/família com comprometimento devido uma patologia. 2003. (Congresso).
Feira de Saúde: Ação de Saúde São Camilo. Avaliação de um jogo educacional para o ensino orçamentário doméstico para parciente/família com comprometimento devido uma patologia. 2003. (Feira).
Produções bibliográficas
-
ALMEIDA, J. R. . Análise das respostas da Previência Social em primeira instância, aos recursos administrativos apresentados por empresa do segmento de segurança para descaracterização de Nexo Técnico Previdenciário. 2013. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
ALMEIDA, J. R. ; CHANES, M. . Avaliação de um jogo educacional para o ensino orçamentário doméstico para parciente/família com comprometimento devido uma patologia. 2003. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
ALMEIDA, J. R. ; CHANES, M. . Avaliação de um jogo educacional para o ensino orçamentário doméstico para paciente/família com comprometimento devido uma patologia. 2003. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Prêmios
2005
Mérito Acadêmico - Melhor aluno de graduação em Administração de Empresas, CRA -SP - Conselho Regional de Administração de São Paulo.
2005
Mérito Acadêmico - Melhor aluna de graduação em Administração Hospitalar, Centro Universitário São Camilo.
2005
Mérito de Desempenho durante a graduação, Centro Universitário São Camilo.
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - 2014
Bioqualynet saúde ocupacionalVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Relacionamento Senior, Carga horária: 40
2007 - 2007
Previwork Medicina ocupacionalVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Atendimento, Carga horária: 40
2004 - 2006
Micelli & AssociadosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Supervisora de Atendimento, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jussara Rozendo de Almeida e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?