Juliano Montagnero
Graduado em Fisioterapia pela Universidade Camilo Castelo Branco Campus VIII Descalvado (2004). Pós-graduado em Fisioterapia desportiva pela Univerdade Metodista de Piracicaba (2006). Curso de abordagem osteopática da coluna vertebral (80hrs). Contratado pela prefeitura da cidade de Leme do período 05/2005 a 03/2006, para trabalhar no centro médico integrado, pelo sistema único de saúde (SUS); atuando como fisioterapeuta nas áreas de: ortopedia e traumatologia, neurologia adulto e infantil e cardiorrespiratória. Atualmente trabalha com atendimento domiciliar.
Informações coletadas do Lattes em 24/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Fisioterapia Desportiva
2005 - 2006
Universidade Metodista de Piracicaba
Orientador: Sérgio Henrique Borin
Graduação em Fisioterapia
2001 - 2004
Universidade Camilo Castelo Branco Campus VIII Descalvado
Orientador: Cassiana Cristina Anceti
Formação complementar
2006 - 2006
Abordagem Osteopática da coluna vertebral. (Carga horária: 80h). , Fisionet, FISIONET, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Histórico profissional
Experiência profissional
2006 - 2006
Centro Universitário AnhangueraVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Palestrante
Outras informações:
Aulas ministradas para a graduação em fisioterapia, tendo como tema:: Introdução a fisioterapia desportiva.
2006 - 2006
Faculdade Comunitária AnhangueraVínculo: Professor convidado, Enquadramento Funcional: Palestrante
Outras informações:
Aulas ministradas para a graduação em fisioterapia, com o tema: Biomecância do Tornozelo
2005 - 2006
Centro Médico Integrado - LemeVínculo: ex-funcionário, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Fisioterapeuta contratado pela prefeitura da cidade de Leme pelo sistema único de saúde (SUS), atendendo nas áreas de: Ortopedia e traumatologia, Neurologia adulto e infantil e Cardio-respiratória.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Juliano Montagnero e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?