Junior José Lopes Buzelle
Possui graduação em odontologia pelo Centro Universitário de Várzea Grande(2008) e especialização em implantodontia pelo Instituto de Pesquisa, Extensão e Ensino Odontológico(2011).
Informações coletadas do Lattes em 28/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado profissional em andamento em ciencias da saude
2018 - Atual
Atual Instituto Educacional
Título: , Ano de Obtenção:
Orientador: Samyra Lopes Buzelle
Especialização em implantodontia
2010 - 2011
Instituto de Pesquisa, Extensão e Ensino Odontológico
Título: Implantes Curtos
Orientador: Mario Duilio Evaristo Henry Neto
Formação complementar
2015 - 2015
tratamento do ronco e apneia com aparelho intraora. (Carga horária: 20h). , odonto apneia, O.A., Brasil.
2015 - 2015
avançado em protese fixa. (Carga horária: 12h). , EAPE, EAPE, Brasil.
2015 - 2015
capacitação em farmacologia terapeutica avançada. (Carga horária: 16h). , hospital do cancer de Cuibá, HCC, Brasil.
2014 - 2014
implantes guiados. (Carga horária: 20h). , Instituto de Pesquisa, Extensão e Ensino Odontológico, INPEO, Brasil.
2013 - 2013
imersão em cirurgia avançada. (Carga horária: 24h). , Instituto de Pesquisa, Extensão e Ensino Odontológico, INPEO, Brasil.
2008 - 2008
estagio em Cirurgia Buco-maxilo facial. (Carga horária: 24h). , Universidade de Cuiabá, UNIC, Brasil.
2008 - 2008
estágio em cirurgia buco-maxilo facial. (Carga horária: 24h). , Hospital do Câncer de Mato Grosso, HC/MT, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
ABROSS 2014 - XI encontro Internacional da Academia Brasileira de Osseointegração. 2014. (Congresso).
ABROSS 2010 - IX encontro Internacional da Academia Brasileira de Osseointegração. 2010. (Congresso).
V Congresso odontológico de MT e VI CITA - ciclo de trabalhos academiemicos. 2008. (Congresso).
25º jornada academica de Araçatuba Prof. Roberto Holland. 2005. (Simpósio).
II Jornada Academica de Odontologia do UNIVAG. 2005. (Simpósio).
IV Congresso odontológico de MT e III CITA - ciclo de trabalhos academiemicos. 2005. (Congresso).
VI CONABRO - Congresso Brasileiro de Radiologia odontologica. 2005. (Congresso).
Outras produções
BUZELLE, J. J. L. . implante dentario. 2012. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2012
Prefeitura Municipal de Várzea GrandeVínculo: , Enquadramento Funcional: DENTISTA - PSF, Carga horária: 20
2013 - 2015
serviço social do transporte - Cuiabá - MTVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Dentista, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Junior José Lopes Buzelle e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?