Fabíola Vizoná Cardoso
possui graduação em Ciências Biologicas - Faculdades Integradas de Bebedouro (2004).
Informações coletadas do Lattes em 28/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Ciências Biologicas
2001 - 2004
Faculdades Integradas de Bebedouro
Orientador: Fernanda de Freitas Anibal
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
"A importância dos diagnósticos imunológicos para a saúde do mundo"."A importância dos diagnósticos imunologicos para a saúde do mundo". 2003. (Outra).
"Escorpiões e Aranhas de interesse médico - Biologia, envenenamento e Prevenção".''Escorpoões e Aranhas de interesse médico - Biologia, envenenamento e prevenção''. 2002. (Outra).
''I Fórum de educação em Bebedouro''.''Perspectivas para a formação de professores''. 2002. (Outra).
Outras produções
CARDOSO, F. V. ; SOARES, E. F. . "Ectoparasitas em Vertebrados Superiores". 2006. .
CARDOSO, F. V. ; ANIBAL, F. F. . ''Alterações imunológicas em ratos estressados e a atuação de fitoterapia no estresse induzido''. 2004 (Exposição de painéis) .
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fabíola Vizoná Cardoso e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?